sábado, 28 de maio de 2011

Diário do Yamapi! Dia 28/05

Dia 28 de Maio/2011
Yamashita Tomohisa

Boa noite!
Recentemente não tenho escrito
Me desculpem por isso!
É preciso viver de forma positiva.
Desde o nascimento, tenho me sentido assim.

Sinto muito por esse pensamento repentino (risos)

Se, entre as pessoas que estão lendo esse post, tiver alguma que esteja em problemas, sentindo-se pra baixo..

Você precisa enfrentar seus problemas positivamente.
Pois sua felicidade está em suas próprias mãos.
Se você está feliz ou não, tudo depende da maneira como você resolve seus problemas.

Não exagerar também é importante!
Se você se sente cansado, você ficará bem se tirar uma folga
Mas não pressione muito você mesmo!

Sempre quando estou comendo meu alimentp,
me sinto feliz!
Ser capaz de encontrar a minha família e meus amigos,
ter pessoas vindo assistir meus shows,
me sinto muito abençoado.
Muito frequentemente eu ouço pessoas dizendo "Yamashita parece não ter nenhum problema"
Porém, eu também sou humano, também tenho preocupações e também fico chateado.
Mas sinto que se eu me afundar nos problemas, estarei desperdiçando meu tempo
Além disso, também penso que aceitar os fatos é muito importante.
Se alguma coisa terrível acontece,
primeiro temos que aceitar o fato e depois pensar
em uma maneira de resolver o problema.
Se olharmos para a causa, seremos capazes de avançar.

É tempo de ajudarmos uns aos outros a solucionar os problemas

Por exemplo, quando você briga com os amigos.
Poucos dias depois você pode começar a se perguntar porque você
ficou com tanta raiva inicialmente.

Talvez você sinceramente queira pedir desculpas aos seus amigos

Mesmo que você esteja triste, você se sentirá curado.

Os seres-humanos são fortes, mesmo que você esteja magoado,
você irá se recuperar.
Somos todos muito sortudos, não somos? (^o^)

Então vamos ser mais positivos a partir de hoje?

Ok!

Hoje eu fiz shows! Recebi muita energia.
Obrigado!

Facebook Yamashita Tomohisa

Diário do Koyama! Dia 27/05

Dia 27 de Maio/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 661

Ontem,
Fui para Ishinomaki em Miyage. Quando visitei o lugar que estava cobrindo, ele disseram "Koyama-kun, obrigada por ter vindo!" Orbigado. O segmento será transmitido na próxima quarta-feira.

Bem,
depois de amanhã, no domingo,
no Tokyo Dome,
teremos o Torneio de Baseball de caridade da Marching J

Do NEWS,
Koyama, Tegoshi e Masuda estarão participando.

Eu estava conversanndo com Tegoshi sobre o jogo de baseball:

Koyama:
"Sobre o jogo de baseball, Tego, você deveria usar seu uniforme de futebol!"

Tego:
"É uma boa idéia!"

Mas isso definitivamente não daria certo.

Também conversei sobre isso com Massu.

"Eu normalmente não jogo baseball, então não tenho nenhuma confidência", Massu disse.

Então, Massu, use sua roupa de natação, mesmo que seja em um jogo baseball.

Sem dúvidas, isso seria péssimo.

Para ser honesto, eu não tenho jogado baseball recentemente, então me pergunto como vou acabar

Os três membros do NEWS que irão participar estão inseguros, mas no Domingo daremos nosso melhor

Nesse caso, vamos nos divertir!!

Bye-nya

Créditos do inglês: lemonadetea (ninkinikki)

Tradução: NEWS - Potato, Junho/11

A última tradução das edições do mês de Junho se trata da revista Potato. NEWS fala sobre enfrentar desafios. Tradução feita pela Nati, arigatou! Aí vamos nós, espero que gostem!

TEGOSHI

Eu fico muito animado com videogames. Desde meu terceiro ano no primário eu comecei a jogar esses jogos em que você cria seu próprio monstro e luta com ele, eu gostava de jogar isso contra os meus amigos. Eu quase nunca perco em videogames, mas eu lembro que perdi contra um amigo nesse jogo. Eu fiquei tão frustrado que quando meu amigo estava longe eu deletei todos os dados dele, ainda me lembro do meu amigo chorando perguntando o que aconteceu (risos). Olhando pra ele eu pensei “me desculpe” dentro de mim, mas eu fingi que não sabia. Eu estava realmente arrependido, vamos dizer, mas eu estava com tanta raiva... Esse conflito ainda está comigo. Eu senti remorso, mas eu não podia dizer isso. No ano seguinte eu pude me desculpar dizendo honestamente: “Ano passado fui eu quem deletou os seus dados”. O jogo não era uma tendência, mas então meu amigo apenas me repreendeu divertido: “Foi você!!”(risos).

Outra coisa que me deixa animado é futebol, sempre. Mesmo agora, eu sempre tenho partidas. Mesmo durante partidas com meus amigos, eu os repreendo: “O que foi essa jogada infeliz!?”. De qualquer forma, entre colegas de equipe nós estamos acostumados a isso, então nunca brigamos. Esse é o lado bom de esportes. Mesmo que durante um jogo vocês se vejam como adversários, quando ele termina, vocês são os amigos de sempre com uma paixão em comum.

Para alcançar seus objetivos é importante não fazer compromissos. Quando eu entrei no NEWS, eu hesitava todo dia. Eu tiver que fazer algo para compensar essa falta de força minha. Porque se eu não conseguia dançar, eu não deveria fazer nada mais do que treinar. Quando você quer completar algo, é importante não perder para você mesmo também. Por exemplo, quando você está de dieta, você pode fazer o seu melhor se você se imaginar em melhor forma.

Eu participei da “Marching J”. Olhando todas aquelas pessoas que foram lá pra levantar fundos, eu senti um poder incrível, isso me fez pensar que se as coisas são assim, o Japão ficará bem. Na minha vida privada, eu quero ver a partida de futebol pra caridade.

SHIGE

Eu não gosto de jogos. Quando estou contra alguém obcecado por vitória, eu desisto. Tipo: “Tudo bem, eu perdi” (risos). De qualquer forma, eu ainda odeio perder. É por isso que por mais que eu me comporte tipo “por favor, continue”, por dentro eu estou realmente frustrado. Em outras palavras: eu não jogo porque eu não quero perder... O que eu acabei de dizer é realmente frouxo (risos).


Além do mais, eu não sou bom com jogos de time. Por exemplo, em futebol, se todos ao meu redor são bons e a gente perde por eu ser o único que não consegue passar bem a bola, isso seria muito ruim! Todas essas coisas me fizeram desistir completamente de esportes coletivos. Jogar futebol talvez esteja ok, mas absolutamente não com o Tegoshi. Ele é bom, sério e a gente tem a mesma idade... Eu não apenas saberia que ia perder, mas acabaria completamente destruído mentalmente e fisicamente.

Eu gosto de praticar esportes sozinho. Tipo bouldering e pescaria. Mesmo que quando eu pegue um peixe maior do que o do Ohno-kun isso seja um pouco estranho (risos). Quando Ohno-kun pega grandes peixes, eu me sinto aliviado. É claro que pesca depende de sorte, então ele não se importa, ele nunca mostra uma cara amarga. Pois na pesca não há vencedores ou perdedores. Existe apenas o sentimento de vencer contra os peixes. Nesses momentos, eu fico animado. Quando eles escapam, eu me sinto frustrado. Eu penso: “Estúpido Shige!” (risos).

O desafio que mais me impressionou foi o com as panelas de aço durante 24hTV. Eu realmente lutei ali! A princípio isso foi divertido, mas o treinamento para ser capaz de fazer isso de verdade no palco foi muito, muito, muito difícil. Eu pratiquei tanto que estava a beira de odiar isso de verdade. Fiquei emocionado quando fui capaz de superar. Foi por isso que chorei durante a apresentação. Isso foi algo que eu realmente não queria fazer, foi por isso que pensei: “Não posso escapar disso!” (risos).

Eu vou trabalhar com o Joshima-kun para o butai. O conteúdo é sobre uma comédia. Eu desejo que as pessoas que venham assistir a isso riam. É um trabalho que eu quero que as pessoas vejam, especialmente em um momento como esse.

YAMAPI

Eu fico animado em competições. Em coisas como demonstrações de lances livres eu não quero nunca perder. Eu joguei isso bastante com os outros atores durante as filmagens de Buzzer Beat (risos). Eu ficava especialmente eufórico contra Ito Hideaki-san. Quem perdia tinha que pagar sucos pra todo mundo ou coisas do tipo. Bem, eu não levava isso á sério, foi apenas diversão.

Recentemente não há nada que me anime na minha vida privada, mas quando eu falo com meus amigos eu fico muito apaixonado. Quando a gente ouve algo que me faz pensar “É desse jeito!”, mas meus amigos dizem “Você está errado”, eu não desisto completamente. Nesses casos eu vou procurar na internet (risos). Mas se eu descobrir que estou errado, eu me desculpo imediatamente. Mas também há vezes em que a resposta não é clara, certo? Bem, então eu penso: ”Eu penso desse jeito então isso deve estar certo” (risos). E sou do tipo bem chato.

Nesse momento eu acho importante me encontrar sem me comparar com outros. Se você se compara com outras pessoas, você nunca irá se satisfazer. Isso não é triste? Isso apenas continua pra sempre. Primeiros nós temos que nos entender e então devemos começar a gostar de nós mesmos também. O que fazer quando você não quer perder por nada? Quando eu tive um exame que eu precisava passar de qualquer jeito, eu estudei o tanto quanto possível. Você não consegue saber se vai ter sucesso ou não se nunca tentar. Se você não começa a fazer coisas por si, elas não iriam se iniciar sozinhas. “Tanto quanto possível” é um sentimento que eu quero manter dentro de mim.

Eu estou sempre apaixonado pelo trabalho. Durante os shows estou sempre empolgado, exceto durantes os MCs. Porque fico sempre super nervoso durante eles (risos). Agora estou fazendo a minha turnê solo, quando eu vejo os rostos sorridentes de todo mundo do palco, me sinto feliz por fazer esse trabalho. Por que eu fico feliz se puder fazer outra pessoa feliz. Eu tenho algum tempo para gastar na minha vida privada também, quando estou de folga, eu basicamente relaxo. Eu fui ao cinema e assisti “Kickass”, foi divertido!

MASSU

Recentemente eu joguei dardos com 6 meninos. Nós batalhamos mais do que empolgados por mais de 3 horas (risos). Eu sou do tipo que fica animado por jogos. Durante o primário, eu amava jogar queimada. Eu juntei um time e a gente participou de um grande jogo na minha cidade. O nome do time era “Masters”. É claro que a origem foi “Masuda” (risos). O resultado… meus amigos dizem que foi uma vitória, mas eu não consigo me lembrar direito, eu tenho certeza que nós chegamos em segundo, talvez? O outro time era muito bom! Eles marcaram ponto de um jogada No-look (jogar a bola sem olhar para os outros jogadores). Mesmo que eles fossem estudantes do primário, conseguiam pegar normalmente uma bola forte jogada por estudantes do ginásio, eles eram todos ótimos (risos). Nesse tempo eu joguei num torneio de futebol da cidade também, eu sempre amei esportes.

Agora estou animado com queda de braço. Se você quiser tentar eu vencerei com certeza! De qualquer forma, se eu estiver contra alguém que sabe mais sobre isso, que saiba os truques, é claro que eu perderia. Eu ainda não sei os truques, mas se eu batalhar contra alguém do meu tamanho, eu não quero perder.

Agora a pouco eu estava jogando dardos com o Koyama com essa máquina que você tem pra atirar. Eu não quero perder! (risos) Eu acho que não gosto de competir contra pessoas. Se eu estiver jogando contra pessoas do mesmo nível que eu, não me importo se eu acabar na última posição, eu só quero me distinguir (risos). De qualquer forma, em uma situação em que eu devo batalhar eu faria o meu melhor pra ser o primeiro. Quando você pensa que não pode perder o importante é permanecer você mesmo e estar satisfeito com o que você fizer. Se você quiser ser o melhor, precisa trabalhar duro.

Finalmente o tempo está mais quente, certo? Alguns dias atrás a previsão do tempo disse “haverá uma temperatura típica de primavera” então eu saí vestindo só uma blusa. Mas quando a noite veio, estava tão frio! É por isso que pra mim ainda não é primavera. Enquanto o tempo não estiver um pouco mais quente, não reconhecerei isso como primavera! (risos)


RYO

Eu realmente sou ruim com dardos~ Eu costumava jogar isso com meus amigos, mas recentemente nós não fazemos mais isso. Quando estou bêbado, às vezes eu sinto vontade de jogar. Porque eu não curto jogar algo em que não sou bom e que não posso ganhar (risos). Basicamente, eu odeio perder então fico nervoso com jogos. Eu também posso perder 10 vezes continuamente, mas continuou até ganhar uma vez e então paro. Eu não penso que devo compensar com 10 vitórias. Se eu vencer uma vez, me sinto satisfeito. A distância entre meus momentos com espírito de luta e meus momentos sem ele é assustadora. Às vezes eu estou “EU não quero perder!” e outras “Bem, quem se importa”. Tempo, objetivos, medidas, há muitas coisas ligadas a isso, mas não sei a razão. Ah, mas quando eu estou esperando o sinal de uma travessia de rua, eu quero ser o primeiro da fila. Isso é apenas instintivo (risos). De qualquer forma, eu não gosto desses caras que odeiam perder e são maus perdedores (risos). Às vezes é importante reconhecer que você perdeu também.

Nos programas de variedades eu participo de vários jogos e faço projetos, mas minhas pontuações não são nem boas nem ruins (risos). Eu não sou muito forte com pressões, tenho minhas forças e minhas fraquezas. Se eu tivesse que escolher, diria que prefiro jogos individuais a jogos de time. Se for um jogo entre eu e outra pessoa, eu posso pegar toda a responsabilidade. De qualquer forma, eu não venço muito nesses tipos de jogos também (risos).

Às vezes eu jogo futebol com Murakami-kun e os outros, mas realmente, está ok se todos nós corrermos para a bola contanto que sejamos barulhentos. Eu não me importo com vitória.

Há muito tempo atrás, eu fui com Kanjani8 jogar boliche. Dividimo-nos em dois times: os 3 membros mais velhos contra os 4 mais novos. Nesse tempo eu estava com uma boa forma e venci fazendo 7 strikes seguidos. Estávamos todos animados e nosso time estava muito feliz, mas os outros 3 estavam verdadeiramente furiosos (risos). Se eu for jogar boliche com o NEWS, não irei perder!!

KOYAMA

Eu fui capitão do time júnior de baseball. Uma vez eu fui tirado pra jogar em uma partida em Kanagawa’s Stadium também. Participar de um jogo em um estádio era o meu sonho. Só de falar nisso, volto pro humor daquele tempo. Eu estava tão feliz que estive nervoso desde o dia anterior (risos). O resultado foi uma derrota de ouro de uma vez na vida. De qualquer forma, a emoção de jogar lá foi maior do que o choque da derrota.

Um jogo que me deixa animado recentemente? Agora a pouco eu estava jogando dardos com o Massu aqui (risos). Estou bastante envolvido com boliche, dardos e bilhar. De qualquer forma, sempre tem alguém jogando mais sério do que eu. Eu apenas espero que pessoas que realmente querem vencer cheguem ao final do jogo ainda com um bom humor. Apenas dessa maneira o dia é passado em silêncio. É por isso que eu não recusaria perder em uma situação como essa. Eu não gosto realmente de competições, em todo caso. Não quero ver os outros como meus inimigos. Se eu vencer, talvez alguém se sinta ferido? Se for assim eu prefiro viver em um mundo em que venço lutando contra eu mesmo. Basicamente eu odeio lutas também. O tempo gasto lutando é desperdiçado. Pois tudo pode ser resolvido em conversa.

No trabalho eu encontro desafios, mas apenas porque faço esse trabalho eu me atrevo a dizer que tento não querer vencer contra os outros. Todo mundo é diferente, eu sou quem eu sou, se eu não pensar dessa forma eu nunca verei um fim. De qualquer forma, como NEWS, nós sentimos que não queremos perder para outros grupos. A coisa mais importante, contudo, é vencer contra si mesmo.

Recentemente eu tenho lido uma hora antes de dormir. Estou viciado até o fim com os livros de Higashino Keigo. Eu comecei a ler quando “NEWS Every” começou, mais quatro meses e isso será um ano. Lendo eu gravo palavras e aumento meu conhecimento. Está ligado ao meu trabalho também. Nesse momento, ler, mais do que estudar, é minha maneira de relaxar.

Créditos do inglês: Spilledmilk25
Português: Natália

Tradução: Popolo Junho 2011 COMPLETA

Como notaram, a tradução da Popolo de Junho foi feita em partes e por isso acabou demorando um pouco. Mas agora já está completinha~ Nesse post vou juntar os links de todas as partes, assim quem ainda não leu, poderá ler, basta seguir.