quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tradução: Yamapi – Wink Up Março/2010

Tradução desta página:


Yamashita Tomohisa

O meu reflexo condicionado
No momento do meu show solo, “dança” é a palavra chave e até agora, quando a música toca, meu corpo se movimenta naturalmente. Em janeiro eu tinha meus shows em Osaka, mas os juniors vieram assistir e a sensação de estar em Osaka foi divertido. Como esperado, concertos são divertidos. Eu acho que quero fazer um junto com o NEWS e se tiver oportunidade, um solo também. Nesse momento, eu tenho andado muito com os membros da banda FiVe, esses caras são realmente divertidos. Especialmente Rikki! Fomos todos tomar um banho e Rikki vinha tentando aprender a coreografia da música “Me”, então ele começou a dançar em silêncio para si mesmo (risos)

A condição para estar comigo [Como um amigo]
Uma pessoa que cumpre seus horários. Quando eu penso em sair para algum lugar, reunião, o horário é importante, não é? Mas agora eu estou filmando um dorama, tanto que o meu tempo de diversão privado está em espera. Embora eu ligue para as pessoas. Este tipo de período também é necessário, eu acho. Tendo e não tendo, ter modulação é bom.

A condição para estar comigo [Como uma namorada]
Enquanto ela gostar de mim, ela pode apagar todas as condições. Uma pessoa que gosta de mim corretamente seria bom. Se eu iria ‘limitar’ ela?... Eu iria, provavelmente. Mas isso não significa que eu gosto dela? Eu me pergunto se realmente há pessoas que não sentem ciúmes. Mas eu não diria algo como “Você não pode sair com seus amigos ao todo”. Se ela dissesse em minha frente “Eu vou!”, estaria ok. Isso tem a ver com confiança.

Algum acontecimento no NEWS que ninguém havia previsto
Quando todos se reuniram no final do ano e, logo em seguida, todos se reuniram no Countdown. Naquele momento, eu tive um espírito de luta real. Como esperado, se você fizer isso, você começa cheio de espírito de luta. Quando eu cheguei em casa, eu assisti a fita de vídeo, mas NEWS teve um problema com sua dança. Nesse ano eu serei implacável! (risos) Está certo, eu assisti o episódio de “Soukon” onde Shige encurtou o tempo do revezamento! Eu mesmo disse na frente da TV “Não chore~ Shige ” (risos) Mas eles realmente estão tentando seu melhor. Tegoshi é realmente o que menos quer perder, mas eu não perderia lá também. Se eu conseguisse desafiar também, eu provavelmente conseguiria o melhor tempo entre o NEWS (risos)

Créditos do inglês: Hellomichi

Revista Myojo - Abril/2010

E já temos as páginas da revista Myojo, edição de Março!

Lembrando, como sempre, que para ampliar a imagem basta clicar em cada uma! ;D

~ Myojo



Créditos: Pornival

[NEWSmile] Tegoshi Yuya 14/01/10


"Meu jeito! Uma forma de passar calor no inverno"
Por Tegoshi Yuya - NEWSmile

Olá a todos!
Tegoshi Yuya desu!

Estou escrevendo isso durante um intervalo na filmagem de "Yamato Nadeshiko Shichi Henge" ☆

Ah! Olá a todos, eu sou Toyama Yukinojou

Um dia muito gratificante para filmar ~

Estou junto com Kame já faz meio ano (risos)

Kame-san é extremamente profissional, é muito estimulante trabalhar com ele todos os dias.

O conteúdo (do dorama) é bom, muito interessante, por isso assistam!

A maneira quente de passar o inverno, proteção contra o frio é mais importante em relação a moda ne ~

Então se está um tanto fresco, é legal se você estiver quente e aconchegante, certo? (^o^)

Então, jogar futebol nos aquece, portanto isso é bom também

Eu queria estar sem sono durante as filmagens mas eu gostaria de jogar futebol (durante esses tempos)

Portanto, a melhor maneira de passar o inverno é se exercitando e se aquecendo e também, é claro, vestindo roupas que não te deixam sentir frio.

Então é isso! Adios

Lembrem-se de assistir "Yamato Nadeshiko Shichi Henge" ♥

Créditos: Foxhana

Gente, já faz mais de um mês que ele postou isso... mas eu ainda não tinha achado para traduzir, então agora que achei resolvi traduzir esse novo tema do NEWSmile. Lembrando que esse foi do Tegoshi, eu já traduzi o do Shige e do Ryo. Logo venho com os demais membros... ! :*

Tegoshi em Darekiss!

Mais um trailer do filme de Tegoshi que logo será lançado! :D

Vocês vão se surpreender...


Créditos: estherzax