domingo, 13 de março de 2011

Todos os Johnny's estão salvos!

Mensagem oficial da Johnny's Family Club. Leia aqui: http://www.johnnys-net.jp/j/info.html

Tradução:
Na sexta-feira, 11 de Março, após o Terremoto de 2011 em Sendai e a Tsunami acontecer, fãs dos Johnny's do mundo todo estiveram preocupados com a segurança dos talentos da Johnny's. A Johnny's Family Club já confirmou a segurança de todos. Obrigado por se preocuparem com nossos artistas mesmo em uma situação tão urgente. Esperamos sinceramente que as pessoas afetadas por esse desastre sejam capazes de voltar a sua linha normal!

Johnny's Family Club
De todos os artistas.

Bom, então, como a própria Johnny's disse, todos estão salvos. Já é um grande alívio, apesar de ainda ter tantas pessoas sofrendo ): Bom, temos que continuar torcendo e orando muito. #prayforjapan

Foi repostado no LJ da Teshimassu uma lista de Johnny's e as "confirmações de segurança", essas coisas. Está em inglês, mas quem quiser ler, venha aqui.
Também foi postado tweets de vários famosos estrangeiros em torcida para o Japão. Se quiser ler, venha aqui. É "bom" saber que o mundo inteiro está torcendo e apoiando, não é mesmo? Precisam de apoio!

Além do mais, vi agora na comunidade NEWS_jpop esse vídeo tão triste e que tem informações sobre todas as doações disponíveis. Quem puder divulgá-lo, vamos lá!

Vamos ajudar, pessoal! #prayforjapan ♥