quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Oricon semanal - 14 de Fevereiro

Confiram a categoria de álbuns no ranking de vendas dessa semana.

1. “Ano..Yume Motemasu kedo” – Yusuke : 2/2 (79,018)
2. “Girl’s Talk” – KARA : 11/24 (16,103)
3. “Fantasia of Life Stripe” – flumpool : 1/26 (15,437)
4. “SUPER GOOD, SUPER BAD” – Yamashita Tomohisa : 1/26 (14,761)
5. “2 Girls” – YU-A : 2/2 (13,252)

Pois é, já faz mais de uma semana desde o lançamento do álbum SUPERGOOD, SUPERBAD e ele ainda continua presente no ranking ^^ Ótimo, não?

Créditos: Tesshimassu

Tradução: Massu - Myojo, Março/11

Edição de Março da revista Myojo. Tradução da página do Massu.

Tradução desta página:
Masuda Takahisa

Quando eu estava no jardim de infância, eu fui perseguido por um cão da vizinhança que bateu em mim com as suas patas dianteiras. Após esse incidente, eu me tornei muito ruim quando se trata de qualquer tipo de animal.... em outras palavras, me dão medo. Minha mãe sempre diz: "É por isso que Takahisa consegue correr mais rápido que os outros" (risos). Mas nos últimos 3 ou 4 anos, essa mentalidade tem mudado pouco a pouco. Apesar de ver os animais e acreditar que eles são terríveis e que não gostam de mim, eu me tornei capaz de pensar que eles são lindos. Há um cliente que traz seu mini dachshund em uma loja de roupas que costumo ir. No começo, eu pensei que era terrível, mas aconteceu de em uma ocasião em que ele estava correndo ao redor da loja, ele se perder e sua parte traseira bater na minha perna. Seu corpo era mais longo do que eu pensava (risos) e vendo aquilo, achei bonito. Tanto que eu tenho pensado ultimamente que eu também quero ter um mini dachshund. Se eu tivesse um, acordaria todas as manhãs e iria passear com ele!

Muitas vezes os membros do NEWS me disseram "Massu, você parece um porco". Eu não estou dizendo que é esse o motivo, mas eu gosto dos porcos já faz um longo tempo. Eu acho eles bonitos e por algum motivo, me atraem. Mas até agora, eu nunca tinha interagido com nenhum. Fiquei feliz quando finalmente encontrei esse na sessão de fotos de hoje~ pensei que seria um pouco selvagem, mas ele veio até mim imediatamente. Ele comeu a comida que eu tinha para ele ... Bem, na verdade eu não tenho certeza se ele veio até mim ou até a comida (risos).

Meu tipo de garota é alguém que tem uma atmosfera felina e uma personalidade canina. À primeira vista, esta menina parece fazer apenas o que quer, mas é geralmente muito simpática com as pessoas. Eu acho que sou mais como um cachorro~ Porque eu não sou tímido. O que quero dizer é que se você não arriscar a falar, não poderá saber se conviverá bem com os outros ou não. As pessoas dizem que a primeira impressão é muito importante, é provavelmente porque é preciso um pouco de coragem quando se conhece novas pessoas. Mas se você cumprimentar, olhar nos olhos enquanto fala e fazer esse tipo de coisas básicas, não deixará uma má impressão. Se você acha que só falar com pessoas que vocêconhece é divertido e não se comporta bem conversando com quem não conhece, então é um desperdício! Vamos todos ser amigáveis como um cão! WAN

Créditos do inglês: Hellomichi

Scans do Yamapi (Fevereiro-Março)

Eu já coloquei várias revistas recentes onde Yamapi esteve aqui, mas a Brand-NEWS-Day postou ainda mais revistas e, portanto, vou deixar o link pra download de todas as que ainda não postei! (Talvez eu repita alguma, ignore)

Scans Screen

Scans 日本映画 navi

Scans Cinema Square

Scans +Act

Scans Non no

Scans Clubism

Créditos: Brand-NEWS-Day