domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tradução: Ryo - Wink Up, Março/11

Edição de Março da revista Wink Up. Parte do Ryo.

Tradução desta página:
Nishikido Ryo

Q. Você acorda e já está na hora da reunião! Qual a primeira coisa que você faz? Eu pensaria "Oh não!" e iria tomar um banho (risos) Entrar em contato com o pessoal ou algo assim, seria depois disso. Porque se eu não tomar uma ducha, eu não vou conseguir sair lá pra fora. No chuveiro, eu lavo meu cabelo e meu corpo. Quando eu durmo demais, eu apenas faço as mesmas coisas normalmente. Mas comparado a quando eu não durmo, meu banho é bem mais rápido.

Q. Imagine que você voltou a ser um estudante do ensino médio. Uma menina se declarou para você. Por favor, diga como você a rejeitaria tentando machucá-la o menos possível. "(Suave) Eu gosto de outra pessoa!". Eu me pergunto o que faria se não tivesse alguém que eu já gostasse. Provavelmente apenas a rejeitaria. Não vai ajudar em nada se eu apenas dizer a ela indiretamente. Ao invés de tentar não machucá-la, acho que deveria dizer meus sentimentos honestos. Pois quero fazer isso corretamente. Tentar não machucá-la e, então, mentir... não estarei sendo justo com essa pessoa, certo? Por isso, quando fosse rejeitá-la, eu mostraria a minha sinceridade. Por querer acreditar que os sentimentos dessa pessoa são importantes, eu a rejeitaria diretamente.

Q. A pessoa que você mais encontra recentemente? Meus amigos de muito tempo atrás. Estivemos juntos há muito tempo e estamos juntos agora. Não é apenas um amigo, são poucos, mas pessoas que nunca mudam. A coisa mais recente que fiz com meus amigos foi... nós fomos nos exercitar. Se eu tiver tempo agora, quero ir com eles novamente.

Q. Durante um show ou uma peça de teatro, de repente a sua mente fica em branco. Bem, o que você faz? Eu faço o meu melhor (risos) Pensando assim, eu apenas vou passar por isso. Se for uma peça de teatro, eu vou improvisar alguma coisa e se for em uma canção, vou jogar o microfone para a audiência. Ou então, cantaria "Eu esqueci~" (risos) Isso é bem corajoso, não é? (risos) Mas isso não acontece comigo. Especialmente em uma peça. Eu sempre lembro das minhas linhas e elas saem automaticamente. Mas já houve momentos em que esqueci a letra da música, mas não deixei ninguém descobrir. Primeiramente, eu nunca consigo deixar toda a letra sair. Mesmo que seja apenas um verso, eu vou esquecer dele na hora. Mas então é só cantar outra letra no lugar, e ninguém vai perceber.

Q. Você está sentado sozinho em um café, e as pessoas na mesa ao lado estão falando sobre você, e alguém menciona algo que está errado. O que você faz? Eu nunca vou ao café sozinho. Não é que eu não goste de ficar sozinho, se quisesse eu poderia, mas não fico. Mas se tivesse sozinho no café e essa situação acontecesse? Eu iria para casa. Mesmo que meu chá já estivesse vindo. Pois é desconfortável. Mas não iria reclamar ou corrigir o que interpretaram mal. Apenas ficaria quieto e deixaria.

Créditos do inglês: Hellomichi