terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tradução: Yamapi - Popolo, Fevereiro/2011

Iniciando a tradução das partes individuais da Popolo de Fevereiro, venho agora com o Yamapi. Em breve trago o restante.

Tradução desta página:

Yamashita Tomohisa

Q. Quais são as 3 coisas mais importantes pra você?
1. Sonhos. Você não sabe o que acontecerá em sua vida. Eu quero ser sempr um cara com muitos sonhos!
2. Trabalho. Eu quero fazer o meu trabalho corretamente e me tornar famoso mundialmente.
3. Sonhos. De novo (risos) Meu sonho de construir um castelo na França (risos)

O significado de seu nome
O significado de meu nome... eu nunca me perguntei sobre isso! Tomohisa é um nome bastante incomum. Eu acho que é muito raro. É um nome misterioso pra mim também.

Q. Um episódio sobre ser profissional no trabalho
Todas as pessoas com quem trabalhei, co-estrelas, staffs, diretores, todos foram profissionais! Mas a pessoa que mais me impressionou foi Yamazaki-san. Seu roteiro era cheio de notas que ele escreveu por si mesmo. Quando vi, eu pensei "Estou entre profissionais de verdade"

Q. O que você deve absolutamente fazer no palco?
Primeiro me alongo durante 10 minutos. Se eu não fizer isso, minhas pernas estarão duras e eu ficarei com medo de me machucar. Sempre que vou subir ao palco, peço com todo o meu coração "Gostaria de não me machucar e não falhar!". E então, quando estou no palco,leio atentamente os uchiwas e as mensagens.

Q. Qual é seu tipo de música favorito?
Eu escuto todos os gêneros. Às vezes, eu também compro CDs cuja capa dá uma boa impressão. Com isso às vezes eu acabo falhando também (risos) Meus pais também amavam musicas, então estou acostumado a ouvir rock desde que nasci

Q. Um destaque de Ashita no Joe
A mensagem que Joe quer expressar é "Não importa quantas vezes você caia, você tem que levantar novamente." Quando você decide fazer algo, você tem que ir até o fim, essa é a robustez que quero expressar.

Créditos do inglês: spilledmilk25

Mais imagens da Conferência em Bangkok

Encontrei várias imagens do Yamapi na conferência do dia 10, na Tailândia. Vou postar algumas aqui no blog e, logo abaixo, uma fancam! ^^


Fancam:

Créditos: jco_bkk / Futria Nur (facebook)