quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Yamapi fala sobre sua saída do NEWS

O ator/cantor Yamashita Tomohisa (26) teve uma conferência de imprensa dia 07 de Dezembro para comemorar o primeiro dia de filmagem do seu novo drama "Saikou no Jinsei no Owarikata~ Ending Planner~". Durante o evento, ele se abriu sobre a sua saída do NEWS pela primeira vez.

Yamashita surpreendeu a indústria do Jpop em Outubro, quando ele anunciou que sairia do grupo junto com seu colega Nishikido Ryo.

A estrela do pop revelou que já fez muitas atividades solo mesmo estando no grupo, e que começou a pensar seriamente sobre caminhar sozinho durante sua Asia Tour solo. "Haviam muitas coisas acontecendo dentro mim, e isso me fez pensar profundamente como um homem de 25 anos", ele começou.

Ele continuou "Há diferença entre a cor do NEWS e a minha cor, e também estava difícil conciliar as atividades do grupo com as minhas próprias atividades. Vida é apenas uma, então eu queria enfrentar esse desafio da carreira solo. Você não pode fazer tudo da sua própria maneira estando em um grupo, pois pode causar problemas aos outros membros, mas se você caminha sozinho, você tem que tomar todas as responsabilidades, então você tenta coisas diferentes sem se preocupar".

Alegadamente, ele discutiu pela primeira vez sobre seus planos de saída do NEWS em Junho. "Eles me disseram 'Vamos tentar nosso melhor como bons rivais' no fim, e aquelas palavras empurraram as minhas costas".

Akanishi Jin se retirou do KAT-TUN por volta de Julho de 2010, no entanto, Yamashita decidiu não pedir à seu amigo nenhum tipo de conselho. "Eu não pedi conselhos á ele, pois eu normalmente não falo sobre trabalho com Akanishi", disse ele.

Então, como tem estado Yamashita desde que deixou o NEWS? "Eu comecei a ler muitos livros. Eu penso que preciso aprender muitas coisas. Eu estava dependendo dos membros, mas de agora em diante todas as responsabilidades caem sobre mim".

Sobre seus planos futuro, Yamashita disse "Eu gostaria de tentar muitos papéis (atuando) diferentes, mesmo que não seja o papel principal, e, claro continuarei com minhas atividades como cantor. Também quero aproveitar o meu tempo me comunicando com os fãs durante shows após o próximo ano."

Yamashita iniciará plenamente sua carreira como cantor e ator a partir do próximo ano. Enquanto isso, seu drama começa a ser transmitido dia 12 de Janeiro, 2012.

Créditos do inglês: Tokyohive

Tradução: Mensagens de Natal/Ano Novo do NEWS

Os membros do NEWS deixaram mensagens de Natal e Ano Novo no mural da Johnny's Family Club, como pudemos ver ontem, e agora vou pou postar a tradução dessas mensagens ^^


Feliz Natal!
Feliz Ano Novo!
Por favor, caminhe junto com o novo NEWS!
(Koyama)

Feliz Natal
&
Feliz Ano Novo!
Damn... eu não tenho mais espaço... vamos trabalhar duro, ne!
(Shige)

Obrigado por tudo ♥
Desejo que todos estejam sempre sorridentes
(Massu)

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
Passem um Natal feliz... e então...
Eu quero retornar com seu amor em 2012!!
Cuidem de nós ♥ ♥ ♥
Obrigado por tudo ^^
(Tegoshi)

Créditos do inglês: Spilledmilk25