segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Data e horário (não oficial) - Darekiss + Festival online

O site da mostra (mostra.org) foi atualizado!! Eu achei lindo, porém ainda não divulgaram as datas e horários dos filmes.

MAS...
já saiu no spoilermovies a programação dos 3 primeiros dias...
A mostra Internacional estará trazendo muitos filmes entre os dias 22/10 a 4/11.

E ao que parece,
Darekiss vai passar no dia 23/10 (esse sábado) as 19:00 hrs. Será no CINE TAM (sala 4). Eu não moro em SP, mas segundo a Vibinha... esse cinema fica no Shopping Morumbi. Pelo visto, os ingressos serão vendidos dois dias antes da sessão... o que significa que eles serão liberados na quinta (não sei nada mais sobre isso, fiquem de olho no site)

Mas ouçam, isso NÃO É OFICIAL, já que ainda não saiu no site da Mostra. Mas penso que muito em breve teremos as informações certinhas. Ao que tudo indica, é isso mesmo, nesse sábado!

Agora, uma outra super notícia, para as pessoas que não moram em São Paulo
e, portanto, não poderão ver o filme... (eu D:)

NÓS PODEREMOS ASSISTIR ONLINE!!
O filme passará online na internet, enquanto passa lá no cinema. O único probleminha é que o acesso será limitado. Apenas para as 300 primeiras pessoas. Ainda não sei muito sobre, vejam as informações aqui: http://br.mostra.org/online

Ou seja, teremos que lutar! *Fighting* ;D

Créditos: ~>midori<~ (NEWSBR)/ Vibinha (NEWSBR)

Tradução: Photoshigenic 036 - Wink Up, Novembro/10

Tradução do PhotoShigenic (sessão escrita pelo Shige na revista Wink Up!) de Novembro!

Edição:


Photoshigenic 036
Shigeaki Kato
Esse mês, essa foto foi tirada sob instrução do diretor Masuda. “Ok, vá até o teto do estúdio com uma escada estreita, e permaneça sob o canal prateado, assim vai parecer que você fez uma permanente” – Para isso, ele disse “Você tá falando sério?” – Porém, no final, o ator Kato Shigeaki (Sim, ele tem experiências com dramas) obedeceu. Estávamos preparando para fazer isso, mas enquanto ele configurava a câmera, ouvi um “Uwaah! Kawaii! Tão fofo!!” – “Eh... sério?”. Diretor Massu observava a cena para tirar essa foto sem esquecer de agradar a vaidade do ator. “Eu conheci em Bangladesh um homem que se parecia com isso”


Hoje é o último dia antes do primeiro show
em Osaka. Nós ajustamos as últimas coisas, agora só temos que chegar ao Kyosera Dome em Osaka. E agora... Eu estou em um cinema. Não sei porque, o trabalho tinha acabado e eu vim até o cinema. Dois filmes sobre uma antiga gangue de Honk Kong serão exibidos apenas por uma semana, além de que a 2 ª parte ainda não foi lançada no Japão, então eu estou me divertindo com as três horas e meia de filme com um espírito elevado. Entre os dois filmes, há uma pausa de 10 minutos, então eu pego minhas coisas preciosas, como a minha carteira, e vou descansar um pouco no corredor. Depois de um tempo, eu volto ao meu lugar, coloco minhas coisas na bolsa e aproveito o segundo filme. Quando acaba, eu volto rapidamente para casa. Já é meia-noite. Volto para casa de táxi, mas... A carteira não está aqui... Mmm, eu fiz isso novamente! Eu já não perdi minha carteira a pouco tempo atrás!? Agora de novo?! O que estou fazendo! "Por favor, me leve de volta da onde você me pegou!" Porra! Porra! Em pânico, eu voltei ao cinema e fui direto nos objetos perdidos... lá estava ela! Bem, não poderia estar em qualquer outro lugar, apenas lá, devo ter deixado cair quando eu estava colocando-a dentro da minha bolsa, após a pausa. Graças a Deus! De qualquer forma, realmente, eu acho que eu sou um homem azarado. O preço do táxi foi 4 vezes maior. Eu poderia ter ido para fora da cidade por esse preço. Voltei para casa, e já era duas horas da manhã. Quando eu terminei todos os meus preparativos... lá fora já estava assim (veja a foto). Um sol como aquele do filme.


Depois do meu encontro com esta cigarra, começou a tingir tudo com suas cores. Mas! O mar ainda está tão quente! Sem hesitar, eu fui pescar! Desde que eu fui absorvido pela pesca, eu me tornei um Shige bronzeado. Naquele dia, Ohno-kun se protegeu com um SPF50, já eu... queria provar o sol do verão... então não me protegi com nada e meu corpo ficou todo vermelho. Eu fiquei bronzeado e só notei isso no dia da filmagem do "Waratte iitomo!". No dia antes do show, Koyama ficou muito bravo comigo: "Esse cara... você não tem nem um pouco de consciência?! Você é um profissional!". Então eu descasquei minha pele e me transformei
em um Shige zumbi. Foi realmente horrível, mas naquela noite, eu colei fita gomada na minha cara e descolei a pele. De alguma forma, eu consegui descascar tudo... e depois do show... eu recebi um e-mail de Ohno-kun: "Eu assisti Iitomo, e seu rosto estava totalmente bem!". De alguma forma, eu superei isso... mas depois daquela operação impossível, meu rosto ficou todo estranho. Ficou tudo tão seco. E eu não fui muito bem no show também. No final, é um fato que eu não tenha sorrido tanto.

Créditos do inglês: Spilledmilk25

Olha só como o Koyama é capaz de afetar o Shige!
Shige, se cuide! Se proteger do sol é importante... mas de qualquer forma, não precisa se machucar desse jeito! Ninguém vai ligar se você estiver um pouco bronzeado. >__<'' Baka!

NEWS no Music Station novamente!

Pelo visto a apresentação de Fighting Man fez mesmo sucesso!
NEWS foi convidado para aparecer novamente no Music Station!!
Será no dia 29 de Outubro de 2010. *-*

Outra informação, é que o programa HEY! HEY! HEY! com o NEWS
irá ao ar dia 01 de Novembro. Eles gravaram o programa nesse Domingo, e além de Fighting Man, também cantaram Sakura Girl.

Li em um Fan report que Yamapi estava MUITO animado, e falou mais até do que o Kei-chan!

Créditos: Heroismine (news_jpop)