segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Diário do Yamapi! Dia 10/01

Dia 10 de Janeiro/2011
Yamashita Tomohisa

19:20

Hoje estou na Tailândia!
Ainda no aeroporto, muitos fãs vieram me receber
Fiquei comovido
Todo mundo parece estar seguindo o meu diário.
Que surpresa agradável!


Mais uma vez eu tenho esse sentimento sincero
de que a presença de todos esses fãs internacionais
levou-me onde estou hoje.

Arigato.

(Logo abaixo, eles escreveu em inglês, e eu manterei)

thank you so much
i really apreciate to every my fans
love u!

Facebook do Pi

Que coisa mais linda Ç_Ç

Fotos - Yamapi na Conferência de Bangkok

Yamapi participou hoje de uma conferência em bangkok (Tailândia) sobre sua Asian Tour. Até agora tudo que encontrei, através do facebook, foram algumas imagens, e gostaria de compartilhar com vocês.


Como sempre, ficamos a espera de mais coisas! ^o^

EDIT
Acabou de sair 2 fancams. Assistam:

Créditos: Fitria Nur (Facebook) / dozchan

Tradução: Photoshigenic 039 - Wink Up, Fevereiro/11

Tradução do PhotoShigenic (sessão escrita pelo Shige na revista Wink Up!) de Fevereiro/11!

Photoshigenic 039
Shigeaki Kato

Assim como ele disse na entrevista individual, mesmo que ele goste de viajar, Shige nunca foi para Paris.
"Me chamar de representativo EU do NEWS não é exagero..." - Foi o que ele disse sobre si mesmo.
Próximo de Shige dizendo isso, veio uma voz desafiadora "Desta vez eu fui pra Paris~ E você, Shige, quando foi pra Paris? ... Ah, é verdade, você nunca esteve lá". Era o pequeno demônio Massu.
Além disso, parece que todo o pessoal aqui já foi para Paris, todo mundo começou "Desculpe Shige, mas eu também já fui pra lá..."
Com os olhos molhados olhando longe, Shige disse: "Talvez eu devesse fazer uma viagem de noite para lá..."
Taiwan, Coréia, Londres, Espanha, Nova Iorque, Las Vegas, Havaí, Los Angeles, Bangladesh, Trinidad-Tobago... ainda não foram suficientes para ele.

Uma história de NY. Na noite do último dia, tentei ir visitar o museu de arte MoMA, mas então, na frente dos meus olhos... Fechado. Pois era terça-feira. Como estrangeiro, eu não tinha consciência sobre os dias de semana. "Não feche no meio da semana!". Eu não podia fazer nada, apenas pensar comigo mesmo. Na realidade, a mesma coisa aconteceu comigo no Japão por volta de 2 semanas antes... parece que sou odiado por museus. Como não tínhamos mais nada para fazer, eu e meu amigo decidimos ir a uma loja de brinquedos ali perto. Ficamos admirados por grande parte dos brinquedos encontrados serem personagens famosos. Na verdade, você pode selecionar as partes que mais gosta. Em outras palavras, você pode escolher a cabeça, a cor, o cabelo, as roupas, etc. Nós estávamos olhando para os bonecos pensando que eram engraçados e coisas assim.
Eu disse: "Este é original! É o mais engraçado!" e então meu amigo disse... "Ele não é parecido com Koyama-kun ?"... Ele era. O tamanho do nariz, o tipo de roupa, e atualmente ele tem esse penteado também. Era tão parecido que me perturbou e tive que mandar um e-mail para Koyama. Koyama me respondeu com uma explosão de risos. Parece que esta imagem foi popular durante o butai "Ogoushitsu kyaku" ... acreditar ou não, é escolha sua.

Minhas amídalas inchadas, a febre elevada. A temperatura estava cerca de 38,8. Vou explicar o motivo disso. Eu estava apenas assistindo um filme e comendo ramen quando de repente eu recebi uma ligação de um cara da equipe de Soukon "Shige, o que você está fazendo? Venha com a gente" - "Ok, quando?" - "Agora"... então eu fui. Cheguei cedo no lugar marcado e ouvi uma voz gritando "Shige! Shige!". Mas não era a voz daquele cara... era uma voz que eu conhecia melhor... Masuda. Masuda-san gritando meu nome em voz alta em uma estação super lotada. Um monte de pessoas olharam para mim. Desculpe, nós somos pessoas que aparecem na TV de vez em quando, você sabe disso, certo? E lá vinha Massu com seu visual egocêntrico e um monte de staffs ao redor. Eles haviam se encontrado antes. Não entendo porque fui convidado apenas para o 2º destino, mas esse era... Karaoke. Então Masuda, Kato e todos foram ao karaokê. Nós fizemos eles cantar. Eles estavam com o NEWS então cantaram essas canções. Mas, ainda assim, aquele que sugeriu o karaokê foi Massu. Influênciado pelo seu astral, eu não pude fazer nada além de me juntar e cantar com ele. Cantando muitas músicas do NEWS no karaokê, eu arruinei a minha voz e precisei de uma semana inteira para curar minhas amídalas. Fico feliz que não tenha sido na semana do Countdown... A partir de agora serei mais cuidadoso, irei controlar eu mesmo... e Masuda Takahisa.

Créditos do inglês: Spilledmilk25

Revistas CINEMA SQUARE vol.35

Mais uma revista com Yamapi presente :D


Créditos: Fitria Nur (facebook) / watchful