domingo, 12 de setembro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 12/09

Dia 12 de Setembro/2010
Yamashita Tomohisa

18:02

O céu de Tóquio há 2 meses
 
No meio do verão.
 
 
É diferente do céu de hoje
Agora é quase outono
No passado, quando o verão acabava
Vinha um sentimento de solidão
 
Eu me pergunto por que neste ano, a mudança de estação traz um sentimento
resfrescante
 
O ar cheira diferente, me faz sentir bem.
 
 
A terra é impressionante ~!


Facebook do Pi

Mensagens especiais - Álbum LIVE (Koyama)

Sobre a música Naiyou no nai tegami, quem escreveu foi o Kei-chan!

"É uma música escrita por Hilcrhyme-san.
Eu tive uma forte impressão quando a ouvi antes da gravação.
A melodia é muito bonita também! Então eu esperei ansioso para ver como ficaria com as vozes do NEWS! Nesta canção, os integrantes cantam cada estrofe, uma após a outra. Isso é outro lado bom da música. É uma canção de amor que tenta transmitir os sentimentos "eu gosto de você". Por favor, tente ouvi-la durante a noite, enquanto pensa na pessoa que você ama."



Koyama Keiichiro

Créditos do inglês: Yamapi85 (ninkinikki)

Vídeos da apresentação acústica "LIVE"

Aaaaah, as coisas estão indo melhor do que eu imaginava!!!! Já ouvimos todas as músicas do álbum LIVE, e agora o que trago aqui é alguns vídeos do DVD acústico que virá junto com a edição Limitada do álbum. Não encontrei nenhum lugar pra download, mas já há alguns vídeos no youtube *-*
Ainda não assisti, e nem pretendo assistir até sair pra download e em uma qualidade boa (sim, sou meio chata com essas coisas <_<)

Mas se você quiser, já pode assistir!

Sakura Girl

Snow Express

Aki no Sora

Summer Time

Créditos: WeeeeeeeeeeeeeeeeekS / newsbr

Tradução: Photoshigenic 035 - Wink Up, Outubro/2010

Tradução do PhotoShigenic (sessão escrita pelo Shige na revista Wink Up!) de Outubro!

Edição:





Photoshigenic 035
Shigeaki Kato

Shige e Yamapi visitaram um bar de moda espanhola. Olhando de repente para o lado, lá estava a figura calma e tranqüila de Yamashita Tomohisa. Nessa situação, o coração de Shige fez dokidoki. Os assentos no interior do recinto estavam completamente visíveis lá de fora, então os funcionários do bar foram cuidadosos a ponto de fechar a porta da frente, mas Yamapi parou calmamente e disse “Ah, está tudo bem assim, não se preocupe!”. Eu acho que há muitas pessoas que adorariam estar em meu lugar. Eh? Será que meus fãs gostariam de estar no lugar de Yamashita?  Não, não, não há mesmo ninguém que gostaria disso.

... Sim, isso é muito masoquista.

Eu tive um churrasco com amigos em Izu. Saímos no meio da noite e chegamos lá na parte da manhã. Então nós compramos o alimento. Moluscos de Izu! À noite, tivemos um churrasco junto com outros amigos. Ok, deixe eu me vangloriar apenas um pouco. Se eu estou lá, não há nenhuma maneira do churrasco dar errado! Eu meio que quero dizer isso em voz alta. Eu sei usar os utensílios, eu sei definir o fogo para a carne, eu sei preparar o molho, tudo pode ser perfeito. E se algo sobrar, eu posso cozinhar um ratatouille com ele. Eu disse ratatouille. Eu sou um chef Italiano! ... Desculpe. Me empolguei demais. Naquele lugar onde estava muito calor, no final eu estava semi-nu. Agora que meus cabelos estão longos, eu tive de amarrá-los e, enquanto estava cozinhando, um amigo disse: "Shige, você parece um Polinésio!". Isso fez a minha tensão subir novamente e eu fiquei realmente animado. Comecei a cantar e dançar: "Toa pipibiri~~ a ~~dabennaa", uma música perfeita para o momento. Bem, todo mundo riu muito. Eu também. Foi um momento caloroso. Não importa o que fazemos, nós estávamos rindo. Nessa atmosfera, eu fui friamente repreendido por alguém: "Hum, se eu realmente tenho de dizer isso, você parece um Africano"... Oi. Você é mesmo real!? Não importa! Vamos lá! É só uma piada!... E durante a noite, todos continuaram animados.

Nós tivemos churrasco, fogos de artifício e pistolas de água. Depois daquela noite realmente divertida, eu me senti tão sonolento. Na manhã seguinte, acordei pouco antes do meio-dia e começamos a nos preparar para voltar para casa, mas fomos inspirados pela TV que mostrava um restaurante de sushi, então disseram: "Enquanto nós estivermos voltando, vamos para Atami comer sushi!". Comemos o Yakisoba que sobrou no dia anterior e no período da tarde, saímos. Durante a viagem,  nós nos encontramos dentro de um grande engarrafamento. Sim, para o festival de Obon... Naquele mesmo dia, eu tinha uma reunião para os shows a noite. A reunião foi às 22 horas, mas honestamente eu estava realmente em uma situação perigosa. Quando, finalmente, saímos do engarrafamento já era tarde, mas ainda assim... eu queria sushi... eu queria comer o sushi de Atami! Depois de quase uma hora, nós encontramos outro engarrafamento. Todos nós pensamos a mesma coisa. Talvez a gente tenha que desistir. Chegamos ao nosso destino às 21:30. Viajamos por 7 horas. Eu tinha apenas 30 minutos... Eu tenho que comer o sushi em 15 minutos!! Nós entramos no restaurante, mas como faltava pouco para o restaurante fechar, não havia mais sushi... Por que nós queríamos sushi bem no meio de Tóquio, quando estávamos em Izu?... O Tsubu de Shibuya foi realmente delicioso.

Créditos do inglês: Spilledmilk25

_________________________________________________
Shige, é obvio que há MUITA gente que gostaria de estar no lugar do Yamapi. Eu mesma nem me importaria de estar lá ♥
Baka! Ratatouille não é um prato italiano!
E segundo a menina que traduziu, a música que o Shige estava cantando naquela parte enquanto fazia o churrasco é Waka Waka da Shakira (Aquela da Copa HOASGSAASIUASGSAIUG)