domingo, 12 de setembro de 2010

Vídeos da apresentação acústica "LIVE"

Aaaaah, as coisas estão indo melhor do que eu imaginava!!!! Já ouvimos todas as músicas do álbum LIVE, e agora o que trago aqui é alguns vídeos do DVD acústico que virá junto com a edição Limitada do álbum. Não encontrei nenhum lugar pra download, mas já há alguns vídeos no youtube *-*
Ainda não assisti, e nem pretendo assistir até sair pra download e em uma qualidade boa (sim, sou meio chata com essas coisas <_<)

Mas se você quiser, já pode assistir!

Sakura Girl

Snow Express

Aki no Sora

Summer Time

Créditos: WeeeeeeeeeeeeeeeeekS / newsbr

5 comentários:

  1. vc quer me matar do coração né?
    OMG, OMG! eles de terno, tão arrumadinhos, sentados nesses banquinhos, cantando liindamente! até esqueci de respirar!
    sakura girl ficou tão perfeito! *____* (tegoshi de regata? HM-)
    snow express! eles sorrindo e cantando... OUUNNNN! é tão bom vê-los juntos! <3
    aki no sora ficou liiinda demais! a iluminação deu um ar muito romântico! *_* (RYO CHAN TOCANDO PIANO -> seduziu!)
    e summer time? preciso comentar? meu coração quase parou! foi a primeira música do NEWS que eu ouvi, quase chorei de emoção u.u ficou muito, muito linda!
    adorei os violinos e violoncelos (?) lá atrás, sério, amei,amei.
    yamapi tá com o corte e cor de cabelo que eu adoro(L) #meseuduz
    adorei os bastidores também! tão feliz de ver eles assim, juntos!
    essa versão acustica ficou tão boa! *-* as vozes deles ficaram lindas e bem mais evidenciadas! dá para ver o real talento deles! <33
    nossa, acho que escrevi demais :S

    ResponderExcluir
  2. aiaiaiaiiaiaiaiia
    que lindosssssssssssssssssssss
    yamapi tá perfeito como sempre *-*
    brigadãoooooooooooo
    simplismente adoreiiiii

    ResponderExcluir
  3. WAAAAA~
    Eu também prefiro esperar o download em alta qualidade, mas dessa vez eu nem aguentei >_<
    MEU DEUS!!!! Muito perfeito *O*
    Concordo com tudo que a Bia Akemi-chan disse ^.^
    Yamapi ficou tão lindooo com o cabelo novo *-*
    O Massu também. Enfim, TODOS estavam muitoo lindos -to surtando agora
    Tegoshi de regata -morri
    Muitoo fofo o Tegoshi mostrando a língua quando ele errou -morri de novo
    'Aki no Sora' é muitooo lindooo quando eu ouvi quase chorei ;*
    Alias eu quase chorei quando eu comecei a assistir o DVD acústico -muito mara *-*
    Ok ok... Parei agora... HSUHUAHUS

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAH meninas
    comentando assim vocês só me deixam com mais vontade de assistir. D:
    Ok, ok! Eu vou aguentar, vou aguentar! *morde os dedos* ;____;

    ResponderExcluir
  5. Eu irei esperar tbm,mas n sei se vou aguentar >.<

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*