terça-feira, 22 de novembro de 2011

Diário do Yamapi! Dia 22/11

Dia 22 de Novembro/2011
Yamashita Tomohisa

Hoje fiz uma profunda limpeza em minha casa!

Meu lar parece bastante limpo
meu humor ficou melhor~!

Durante o dia, eu li um pouco sobre a história de Oda Nobunaga.
Ele adotou um política bem ousada, mais uma vez sinto que a história
é realmente interessante.

Mesmo que os tempos estejam sempre mudando, há certas coisas cultas que podem
ser aplicadas em nosso mundo de hoje, e isso faz da história interessante.

A partir de agora, em meu tempo livre,
irei procurar mais sobre história (^^)

Fiz uma nova descoberta!

Créditos do inglês: Facebook Yamashita Tomohisa

Debut Literário de Kato Shigeaki: "Pink and Grey"


Kato Shigeaki (24), membro da Boyband NEWS em breve fará seu debut literário como autor. De acordo com o anúncio no site da Johnny's Jimusho, Shige terá seu primeiro trabalho publicado no dia 28 de Janeiro, 2012, entitulado "Pink and Grey".

O livro que está sendo publicado pela Kadokawa Shoten, será vendido por 1,365 ienes (Aproximadamente 32,00 reais).

Detalhes revelados pela Nikkan Sports:

"Pink and Grey" trata-se de um longo romance de 272 páginas. Retrata a vida triste e fugaz de dois amigos em seu caminho para o mundo do showbiz: O sucesso e a frustração. Ele começou a escrever em Fevereiro deste ano e levou apenas 2 meses para finalizar o trabalho.

"Não estávamos livres para realizar atividades do grupo ou novos lançamentos como NEWS, foi um período caótico. Trabalhei como ator também, mas queria escrever mai do que qualquer outra coisa. Pensei que eu deveria ser mais independente, e que talvez seria uma boa coisa para os outros membros também!"

Ele sempre gostou de escrever e seu sonho era "Escrever um romance antes dos 25 anos".
Então ele pegou aquele mal momento como uma chance.
Assim que terminou, pediu para um homem da JE enviar o manuscrito para Kadokawa Publishing e pouco tempo depois o lançamento foi decidido.

Sobre a tomada do showbiz Kato disse: "É tudo ficção. Eu não tive modelos" mas ele também observou "Eu acho que há partes em que é minha projeção. Escrever me salvou"
E então, o NEWS de 6 membros, tomou diferentes caminhos. Em Outubro Yamashita e Nishikido deixaram o grupo. De acordo com Kato, os membros se encontraram em Junho e discutiram sobre o grupo.
"Foi um choque. Nós até falamos sobre o grupo acabar, mas temos nossos valores e não queríamos trair nossos fãs. No fim, estou verdadeiramente feliz por mantermos o NEWS vivo"
Ele também mandou seu apoio para Yamashita e Nishikido: "Somos como uma família, quero que eles sempre façam seu melhor".

Agora os 4 membros do NEWS estão olhando para frente.
"Eu espero anunciar algum lançamento para a vinda do ano que vem. Precisamos caminhar passo á passo." Seus sonhos como escritor são grandes: "Gostaria de ganhar o Prêmio Naoki algum dia", mas também: "Meu ideal é estar muito ocupado com o NEWS para não ter tempo de escrever. Gostaria de lançar um romance a cada 2-3 anos". Ele está decidido a ser tanto um escritor quanto um membro do NEWS.

Kawada Daiki, estudante que se mudou de Osaka para Yokohama, conhece um cara que vive na mesma mansão, Suzuki Shingo. Eles passam o ensino-fundamental e ensino-médio juntos tornando-se grandes amigos. Durante o Ensino-médio começam a trabalhar para o showbiz em um emprego de meio-período. Shingo se torna uma grande estrela, enquanto Daiki não consegue nada mais que papéis-extras. Eles se separam, mas quando se encontram novamente, a roda do destino começa a girar.

Um homem da Kadokawa Publishing disse sobre o trabalho de Kato:
"Entre os romances concorrendo para o rookie do ano, o nível é alto. É um livro com o poder da realidade e que você realmente pode ler. Eu acho que será bem aceito também para fãs da literatura"

Kato sobre a sua decisão de modificar o nome em katakana: "Neste momento em que NEWS está mudando sua atitude, eu quero ter um nome que seja fácil de ler. Eu quero que meu livro seja lido pelo máximo de pessoas possível. Foi minha própria escolha".

Créditos: Tokyograph /Nikkan Sports: SpilledMilk25

Capas do DVD SGSB

Saíram as capas do DVD do Yamapi, Super Good Super Bad, que será lançado em Dezembro. Confiram!

Edição Limitada, Regular, Blu-ray.

Créditos: Eman Kamal

Yamapi em Arizona e Califórnia (EUA)

Yamapi foi visto dia 14 de Novembro na rota 66 em Seligman, Arizona. Uma fã viu a foto de Yamapi e Angel Delgadillo (http://www.route66giftshop.com/main.html), o não-oficial "Anjo Guardião da rota 66". Angel é o dono de uma loja de presentes que Pi visitou. Yamapi também foi visto no dia 16 de Novembro, no Cais Santa Mônica, Califórnia. (http://i.imgur.com/RCqrm.jpg)
RUMORES falam sobre um programa na NTV, chamado アナザースカイ (Another Sky), em Janeiro.

Seria um programa de viagens? Bom, como é só um rumor, ainda não podemos saber o que ele estava fazendo lá... Alguns fãs confirmaram que ele já está de volta ao Japão. ^^


Créditos: Weibo Blogger / Watchful / Yamashita Tomohisa Fanclub Indonesia (Facebook)

Sekai no Hade Made ItteQ - 20/11


Créditos: Tegoshi-Tei