segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 25/10

Dia 25 de Outubro/2010
Yamashita Tomohisa

20:09

Ultimamente não tenho vindo postar regularmente, sinto muito por isso.

Ontem eu li cartas de alguns fãs.

“Todos vocês, obrigado por nos trazer tanta energia!”

Algo tipo isso foi escrito!

Isso é o que eu quero dizer! Eu sinto que devo agradecer a todos pelo
contínuo incentivo!

Por favor, continuem escrevendo cartas (^^)

Está frio recentemente, então por favor tome cuidado para não pegar um resfriado!

Até mais! (^0^)

Facebook do Pi

Tradução: Ryo, Shige – Revista Popolo, Novembro/10

Duas traduções de uma vez só, pois provavelmente não poderei postar nada amanhã! (a não ser que alguma das minhas provas seja adiada xP) São as únicas páginas que faltam dessa revista, dos outros membros eu já postei anteriormente! Vamos lá~

Tradução desta página:
Nishikido Ryo

Eu não consigo ler os sentimentos das garotas como faço com os livros

• O que eu continuo achando interessante não importa quantas vezes eu leia é “ONE PIECE”. Eu tenho um monte de mangas de ONE PIECE que se acumularam no banheiro lá em casa, e leio todos os dias (risos) Isso me faz pensar "eu quero me tornar um cara forte como Luffy"

• Acho que eu não consigo entender os sentimentos das garotas como faço com mangás e livros, mas também acho que eu não deveria tentar entender. Eu simplesmente não entendo (risos) Por exemplo, quando uma menina muda o penteado, ela quer que você perceba, certo? Mas eu sou do tipo que diz "Você cortou seu cabelo?", mesmo se ela não tiver cortado (risos) Eu realmente não noto as pequenas coisas. Eu penso que é assustador ficar observando cada detalhe da pessoa (risos) Claro, se fosse a minha namorada, então eu notaria. Mas acho que se não se adequasse a ela, eu honestamente diria "Antes tava melhor!" (risos)

• Porém, existe alguns sentimentos das meninas que eu gostaria de entender. Tipo "Eu quero usar itens de casal (combinando)”. Eu não gostaria de ser forçado a usar alguma coisa, mas se for algo que eu gosto, então está tudo bem! Mas combinar roupas é impossível (risos) Eu acho que chaveiros de celular combinando já está bom. Seria ótimo se ela soubesse dos meus interesses!

Um livro recomendado por Ryo
ONE PIECE

É realmente muito engraçado! A coragem de Luffy, o cavalheirismo de Sanji ... eles são tão legais que eu os admiro! Acho que até mesmo uma menina lendo acharia engraçado, então eu recomendo.

Tradução desta página:

Kato Shigeaki

Eu definitivamente não quero cometer um erro quando se trata da leitura

• Eu não quero cometer erros quando for escolher algum livros para ler, então eu costumo ler livros que são conhecidos como peças famosas de trabalho. No momento, é “Catcher in the Rye”. Este me foi recomendado por um staff do concerto. Eu tenho o padrão de ler livros que são recomendados por pessoas que possuem o mesmo gosto que eu. Eu gosto de filmes, mas eu sou do tipo que gosta de ler primeiro a versão do livro. Também gosto de pensar coisas como "Eu me pergunto como eles vão retratar isto, se fosse comigo, eu provavelmente faria assim". Eu assisto ao filme com a obra original na minha cabeça, então quando eu vou ler o livro original novamente, o leio com um sentimento diferente, que é provavelmente uma das coisas que me deixa ansioso.

• Para mim "Ningen Shikkaku" tem uma grande existência. A primeira vez que li foi quando eu era estudante do ensino médio e eu pensei "Ele é simplesmente uma pessoa má", mas quando eu o li novamente na universidade, pensei "Eu compreendo seus sentimentos". Ler alguns anos mais tarde permite que você veja com sentimentos diferentes.

Meus sentimentos de homem são mais complicados do que de uma garota

• Não consigo ler meus sentimentos de homem mais do que os sentimentos das meninas (risos) Por exemplo, se uma menina muda o seu penteado pra ficar mais elegante, é bonito. Mas nesse momento, eu não irei dizer que está realmente bonito. Eu deveria dizer isso, mas eu inesperadamente sou do tipo que diz coisas más. Até porque, se ela se irritar e disser "pare já~", me fará pensar "Ela é realmente fofa~". Acho que falei muito sobre isso, huh? Isso foi embaraçoso e a minha imaginação foi muito além? (risos)

Um livro recomendado por Shige
Solanin

Estou lendo todos os trabalhos de Asano Inio-san. "Solanin" é bonito e fez meu coração saltar. O que me trouxe ao mundo de Asano foi Yamashita-kun que me deu o livro "Nijigahara Holograph"

Créditos do inglês: Hellomichi

Revista Myojo - Dezembro/2010

Edição de Dezembro da revista Myojo também está cheia de LIVE! LIVE! LIVE!

Para ampliar, basta clicar em cada página!

Créditos: Vibinha (NEWSBR)

Revista Popolo - Dezembro/2010

Estamos em Outubro ainda, mas como todo mundo sabe... essas revistas são super rápidas :D

E aí está a revista Popolo de Novembro. Essa edição está um pouco diferente, já que foi feita com as fotos que Shige tirou durante os concertos LIVE! LIVE! LIVE! Eu achei super legal e pretendo traduzir os comentários das fotos em breve! Aguardem!

Para ampliar, basta clicar em cada página.

Créditos: Vibinha (NEWSBR)

Matéria sobre JPOP no CINESCAPE (Peru)

Moramos no Brasil...e um dos nossos paises vizinhos... o Peru.

Tem um programa chamado CINESCAPE...

Eles fizeram uma matéria apresentando o J-POP!


E adivinha os escolhidos: G
rupos da JE



Eles falam de SMAP, ARASHI, NEWS, e KAT-TUN



Créditos: Vibinha (NEWSBR) / keiogirl (arashi_on)