sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Diário do Koyama! Dia 01/10

Dia 01 de Outubro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 597

Ontem,
nós filmamos o PV
da nova música “Fighting Man”


Falando nisso,

Durante LIVE foi dito ao Shige:

“Por favor, corte o seu cabelo!”

primeiramente pelo patrão e depois por um monte de gente



Quando perguntamos as fãs que vieram aos concertos, todo mundo disse que ele deveria cortar.
Os membros também achavam que deveria.


Depois de tudo isso, ele mudou de idéia e finalmente ontem, cortou seu cabelo e veio gravar o PV!!
!!!!!!!


Todo mundo dizia

"Ohhh! Deus!!!!!!!!!!
"

É um novo cara!

Por favor, continuem esperando para ver Shige também!! (risos)

Os shows acabaram seguramente, nós vamos realizar um novo single, NEWS está de volta.
Nada vai nos parar, vamos seguir e seguir!!


Todo mundo continue nos apoiando, por favor!!!!!!


Agora, eu vou pra filmagem do “News Every”. Dessa vez estarei ao ar Sexta-feira!


Créditos do inglês: spilledmilk25 (ninkinikki)

Quero ver o novo cabelo do Shigeee *-*

Tradução: Yamapi – Myojo, Abril/2009

Tradução extra~

Hm, depois de um longo tempo~ volto com as traduções antigas que prometi trazer!! Dessa vez, é a tradução da página do Yamapi da revista Myojo de Abril/2009. Não é tão antiga como as outras “traduções extras” que postei, mas também não é nada recente! De qualquer forma, espero que gostem!

Yamashita Tomohisa

• Nunca me sinto em apuros. Mesmo na situação de acordar e perceber que estou completamente atrasado, eu acho que "não há nada que possa fazer”, então me arrumo calmamente. Ficar em pânico e, em seguida, acabar fazendo algo errado é pior, não é? Mesmo quando vou pagar algo que comprei e, em seguida, percebo que a minha carteira está completamente vazia, não vou entrar em pânico. Eu lentamente andarei até o banco enquanto penso "Isso é problemático~"


• Foi provavelmente no meu 1 º ano do ensino médio? Houve um tempo em que
as filmagens de um drama colidia com as minhas provas de colégio. Filmagens de drama geralmente vão da manhã até a noite. Eu sabia que precisava estudar, mas não tinha tempo pra fazê-lo. E se fosse para uma matéria que eu não era bom, eu não tinha qualquer motivação para estudá-la. E então, o dia anterior ao teste finalmente chegou. Naquele dia, também teve filmagem para o drama no estúdio, então, como esperado, eu não tive todo o tempo para ficar estudando. Se o meu resultado nesses exame fosse ruim, eu teria que fazer um teste de reavaliação, e então se eu não fosse bem nesse teste também, eu não seria capaz de avançar para o próximo ano, então eu realmente estava em apuros. Naquela época, meu amigo do mesmo colégio esperou por mim todo o tempo até eu terminar com meu trabalho. Ele fez isso para que pudesse me ensinar a matéria depois. Após estudar duramente durante toda a noite, eu, de alguma forma, acabei ficando com bons resultados! Houve também uma matéria em que eu tirei 86 pontos. Durante o aperto, eu estava feliz por ter meu amigo se sacrificando para me ajudar. Mas, ao mesmo tempo, eu também refleti sobre, e pensei que não era necessário ter o meu amigo se esforçando tanto por minha causa. Depois disso, eu devidamente passei a estudar por minha conta. Tornei-me capaz de obter uma nota de 80 pontos ou até mais sem ter meu amigo vindo me salvar.

• Quando leio cartas de fãs, há meninas que escrevem coisas como "Quando eu ouço uma música do NEWS, me sinto energizada" e "Quando vou a um concerto do NEWS, eu posso esquecer de todas as coisas ruins". Em momentos como esse, eu sinto que estou sendo útil para alguém~ Quando penso que talvez a gente cantando e
aparecendo na TV possa ajudar os fãs em uma situação difícil, eu honestamente acho que preciso tentar o meu melhor ainda mais. Mas todos os fãs realmente nos dão muita energia. Eu sou do tipo que não pensa que “estar em apuros” é “estar com problemas”, mas sou realmente apoiado pelo poder de todo mundo. Em outras palavras, os fãs são pessoas importantes que também me ajudam quando estou em apuros. Assim, a partir de agora, vamos continuar apoiando uns aos outros!

Créditos do inglês: Hellomichi