sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Diário do Yamapi! Dia 14/10

Finalmente!

Dia 14 de Outubro/2011
Yamashita Tomohisa

Para aqueles que têm apoiado o NEWS,
sinto muito se a minha decisão deixou entristeceu vocês.
É uma decisão que eu considerei por muito tempo até tomá-la.

Mesmo que tenhamos escolhido caminhos diferentes,
não importa se é eu ou os membros do NEWS,
todos nós esperamos continuar trazendo energia
e esperança para todos.

A partir de agora, enfrentarei dificuldades
que nunca experimentei antes,
mas farei bom uso de toda a experiência que acumulei
quando estava com o NEWS trabalhando duro,
e superarei elas.

Mesmo que o trilho (caminho) seja diferente agora,
espero sinceramente que os membros e eu possamos manter uma relação.
Ao mesmo tempo, com o objetivo de fazer os fãs experimentar algo
que nunca experimentaram antes,
darei o meu melhor em cada trabalho que me for dado.

Obrigado por ler.
Também agradeço aos membros que foram tão compreensivos comigo.

A partir de amanhã a diante, continuarei escrevendo em meu diário. (^^)

Créditos do inglês: Facebook Yamashita Tomohisa

KoyaShigeTegoMasu cantando HWM (2007)

A darxina compartihou algo em seu Lj que eu achei muito 'interessante', digamos. Em 2007, quando Hoshi wo Mezashite foi lançado, os membros do NEWS fizeram muitas apresentações cantando a música, é claro. Entre elas, uma apresentação no programa Ya ya ya. Não sei porquê exatamente, mas nessa apresentação, Ryo e Yamapi não estavam. Ou seja, é uma apresentação antiga do novo NEWS. Quem estiver curioso e quiser saber como fica a música cantada apenas por essas 4 vozes... é só baixar :)

Página de Yamapi na Johnny's net

Pois é, agora que Yamapi é realmente um artista solo, e apenas isso, uma página no site oficial da Johnny's Entertaiment para ele foi criada. Não tenho muito o que dizer, a página segue o mesmo padrão dos demais artistas. Podem visualizá-la aqui.

Kamenashi comenta sobre a saída de Yamapi e Ryo


Dia 14 de Outubro, Kamenashi Kazuya do KAT-TUN participou de uma conferência de imprensa para seu drama "Yokai Ningen Bem", onde perguntaram sobre seus pensamentos em relação a saída de Yamapi e Ryo do NEWS.

Falando sobre Yamashita Tomohisa, ele comentou "Durante o trabalho, ele dizia coisas como 'eu preciso fazer desta maneira', então eu não estou realmente surpreso com esse resultado. Meus sentimentos estão meio-a-meio". Desde que Kamenashi experimentou por si mesmo a experiência de ter um membro deixando seu grupo, ele calmamente comentou "Se foi isso que os membros decidiram, então acho que está tudo bem!"

Kamenashi continuou "Não é meu grupo, então eu realmente não posso dizer muita coisa... mas eles estiveram ativo por muitos anos, então eles devem ter um vínculo que vocês não conseguem enxergar. Se todos acreditam sinceramente um no outro, então acho que essa é a resposta". A respeito de seu próprio grupo, ele afirmou "Não acho que tenhamos sido deixados para trás, nem mesmo sei se é certo ou errado. Cada um de nós tem a sua própria vida!".

Kamenashi compartilhou que ele não esteve em contato com Yamashita desde que este deixou o grupo. "Mesmo que a gente se encontre, não acho que ele vai falar sobre isso". Ele também rejeitou categoricamente os rumores sobre sua própria saída, dizendo, "De forma nenhuma!".

Créditos: tokyohive

Tradução: NEWSPice - Potato, Novembro/11

Bem, o NEWSPICE (sessão da revista Potato) mudou um pouco, agora não é mais naquele estilo "crosstalk" (pelo menos não dessa vez), mas de certa forma continua sendo uma interação entre eles, já que um manda uma "mensagem" para o outro. Dessa vez, é com NishiKato.

De Shige para Ryo:

Lembra quando você me disse que não confia em meu interesse em musicas e filmes? Eu penso o mesmo sobre você. Quando eu ainda não estava muito envolvido com filmes você me recomendou o filme coreano "OASIS". É a história de uma garota com paralisia cerebral e deficiência física e um rapaz com antecedentes criminais. Eu não sei se entrou em meu ranking de filmes favoritos, mas pra mim foi um filme surpreendente que nunca esquecerei. Gostaria de recomendar a você outro filme coreano "3-IRON". É um trabalho de um dos meus diretores favoritos, Kim Ki Duk, eu acho que esse filme alcançou um nível de 100 pontos. Além dele, também o filme sueco "LET THE RIGHT ONE IN", pois acho que você gostaria de um filme claro e literário.

Eu acho que você é melhor que eu em relação a música... minha favorita do ano passado é "LOVE LETTER" de R.Kelly e Cee Lo Green, qual é a sua? Então gostaria de perguntar sobre suas músicas preferidas de Beatles. A minha no momento é "IN MY LIFE". Eu realmente amo a letra. Desculpe por ser tão previsível!

De Ryo para Shige:

Primeiramente respondendo a sua pergunta, minha música preferida de Beatles também é "IN MY LIFE"... (risos) Eu amo a parte instrumental dessa canção.
Ultimamente eu tenho ouvido muito Red Hot Chilli Peppers e "The Carter 4" de Lil Wayne. Minha música preferida do ano passado é a música de Jessica Mauboy ft. Jay Sean "WHAT HAPPENED TO US". Eu acho que você iria gostar de ouvir "CALIFORNICATION" do Red Hot.

Vi que seu interesse por filmes cresceu bastante. Já ouvi o título "3-IRON" antes. Ultimamente não tenho assistido filmes coreanos, mas já que você recomendou, eu vou tentar!
Eu recomendo "LAW ABIDING CITIZEN"! Eu assisti isso no cinema e quando acabou, eu queria gritar "Que legal!". É o filme mais interessante em 5 anos. O personagem principal é Gerard Butler, há muitos pontos de virada que te fazem dizer "Eh? Como chegamos nisso?" ou "Eh? Como isso pôde acontecer?". Eu comprei o DVD e assisti mais 2 vezes, mas nunca é suficiente. Eu realmente, realmente recomendo isse filme!

Créditos do inglês: SpilledMilk25