segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Diário do Koyama! Dia 15/11

Dia 15 de Novembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 610

Konbannya

Hoje eu não tenho nenhuma performance da peça de teatro

Fui capaz de saudar o dia da abertura da peça de teatro sem qualquer problema

Banzaai!!!!!

Quando eu atuo na frente de uma audiência, meu poder aumenta, na medida em que até eu me surpreendo

É o poder do público

Eu vou trabalhar duro em cada atuação, a fim de que todos se sintam alegres e enérgicos, mesmo que seja só um pouquinho!!

Eu digo isso
mas... acho que EU serei o mais enérgico ... (Risos)

Então, um anúncio!!

Foi decidido que o DVD "NEWS DOME PARTY 2010 LIVE! LIVE!
LIVE!" será lançado em 22 de dezembro (quarta-feira)

O desejo de todos os membros "Queremos absolutamente que seja lançado até o final do ano" foi aprovado!!!!!!!!

Yeah!

Esse é um presente de Natal do

YamaP-Santa,
Massu-Santa
Tego-Santa
Shige-Santa,
Ryo-Chanta,
Kei-Chanta

Esperem ansiosos!

Bem, hoje,
Eu tenho a gravação de "The Club Shounen", então vou me divertir com todos os Jrs!!

Vou passar hoje e amanhã com um sorriso no rosto!!

Obs: "Santa" é o nosso famoso "Papai Noel"

Créditos: Yamapi85 (ninkinikki)

Shop photos Fighting Man - Ryo

Muitas fotos lindas do Ryo-chan, vindas do PV de Fighting Man *-* e umas outras.

Download: http://www.mediafire.com/?hxwnp1zf65faz7q
Senha: nishikii

Créditos: nishikii

Tradução: Ryo, Yamapi, Massu – Revista Myojo, Dezembro/10

Primeira parte da tradução da Myojo de Dezembro. Em breve trago a segunda parte, com os membros que faltam!

Tradução desta página:

Nishikido Ryo

• Foi o nosso primeiro show depois de um tempo, e no começo eu pensei apenas que estaríamos nos divertindo, então por mim estava bom qualquer coisa. No fim das contas, eu fiquei feliz que foi divertido (risos) Fazia muito tempo desde que eu não encontrava com o membros também. Quando se fala das coisas que mudaram, o cabelo de Shige cresceu! Eu acho que fica melhor curto, então eu disse para Shige um monte de vezes "não seria melhor se você cortasse?". E então, ele cortou após o concerto. Mas, mesmo assim, ele não cortou bem curto, então ele deveria cortar mais!

• Não havia realmente nenhum acontecimento inesperado durante os shows, mas no último dia no Tokyo Dome, Tegoshi se vestiu de “donzela” e isso foi bem vulgar (risos) Mas esse Tegoshi, cantou a minha parte na música"NEWS Nippon" em todos os shows no Tokyo Dome. Minha voz ficou rouca, então eu não poderia cantar as partes do “YEAH~”. O momento em que eu pensei "Oh, não", Tegoshi olhou para mim, e através do contato visual, eu lhe disse: "Conto com você para o resto!". As outras vezes ele cantou por conta própria, embora (Risos)

Melhor cena

As gôndolas que subiram até o teto do Tokyo Dome. “Eu sabia que os lugares do topo são muito altos e algumas das pessoas que estão nos assistindo daqueles lugares provavelmente tem medo de altura, então eu pensei que deve ser realmente muito assustador para eles”

Yamashita Tomohisa

• Assim que este show foi decidido, começaram a nos perguntar coisas como 'Que tipo de show vocês querem fazer?' em entrevistas e outras coisas, mas os meus sentimentos sempre eram “Eu quero fazer um show divertido!”. Nós todos pensamento em um monte de idéias para a aparência do palco, a organização, o arranjo das canções. E tudo isso era para que"possamos apreciar" junto com todo mundo no local do evento. Por isso, quando me perguntam sobre o show, eu estou bem apenas em dizer “Um show divertido”. Foi muito divertido fazer todos se divertirem a aproveitarem por si mesmos. Eu sempre tive esse tipo de confiança que seria definitivamente um show divertido. Na realidade, se nós conseguimos fazer você se divertir, eu já fico feliz. Só isso é suficiente!

• Eu fiz um show solo, mas há coisas que só podemos fazer como NEWS. Claro, eu queria cantar músicas como NEWS e se apresentar, e finalmente fomos capazes de tornar isso uma realidade. Quando eu vi todos os rostos no Kyosera Dome e Tokyo Dome, eu, de alguma forma, me senti à vontade.

Melhor cena

Em "Forever", em um sinal de Yamapi, todo mundo ergueu suas penlights no modo 'acende e apaga'. Com esse cenário brilhante que parecia um céu estrelado, Yamashita também ficou comovido e pensou “É realmente lindo!”

Masuda Takahisa

• Para o show desta vez, eu tive a permissão de fazer o design de 4 dos figurinos. Primeiramente, quando isso foi decidido, aparentemente todos ficaram um pouco preocupados se eu iria fazer eles usarem o tipo de roupa espalhafatosa que eu sempre estou vestindo. Mas estou feliz que todos eles tenham gostado no final~

• Eu suava muito durante o todo o show! Nos concertos de Tegomasu, entre as músicas quando Tegoshi estava falando, eu sempre limpava meu rosto com a toalha. Mas, como NEWS, não temos esse tempo, então eu apenas ficava coberto de suor (Risos). Meu rosto e meu corpo estavam encharcados, mas eu me sentia bem, era como se fosse um suor bom~ Uma noite onde tivemos um show em Osaka, voltamos para o hotel e eu pedi ao nosso manager "Por favor, compre um pouco de suco de maçã para mim". Ele foi a uma loja de conveniência próxima e comprou. Mas, quando ele bateu na minha porta do hotel, ele disse que eu já estava dormindo (risos) Eu acho que isso significa que eu usei tanta energia a ponto de ser capaz de adormecer em tão curto tempo.

Melhor cena

“Para a música Happy Birthday, nós mudamos nossas posições e passamos por várias formações, isso tudo foi passado em um vídeo” É claro que no show real foi perfeito!

Créditos do inglês: Hellomichi