quinta-feira, 21 de julho de 2011

TOP ASIA

Divulgando~

O programa da MTV 'Top Mundi' é exibido toda as sextas, às 22:00 horas. E passa os clipes que mais fazem sucesso ao redor do mundo de acordo com a MTV Central.

Leiam o recado que foi deixado na página oficial do programa no facebook:

AMIGOS, a polêmica do Top Asia ta pegando fogo aqui na MTV. Depois de muitas reuniões, decidimos o seguinte: se a página do Facebook chegar a 10.000 likes até o dia 15 de agosto, nós vamos exibir um Top Mundi Especial com 10 clipes da Asia, escolhidos por vocês via Votorama! Simples assim!
Vamos exibir esse especial no final de Setembro. Então bota os dedinhos pra funcionar e vamos ver essa página bombar de Likes!

O recado do mural pode ser lido aqui.

Vamos deixar o nosso like/curtir na página

E apoiar essa iniciativa.

VAMOS LÁ, PESSOAL, TODO MUNDO QUE TEM FACEBOOK! Nós vamos conseguir!

Créditos: Arachikut / MicellaNEWS

Revista Myojo - Setembro/2011

Para ampliar, basta clicar em cada página.



Créditos: ERna TiAna

Revista Popolo - Setembro/2011

Para ampliar, basta clicar em cada página.



Créditos: ERna TiAna

Tradução: Yamapi e Ryo - Popolo, Agosto/2011

Começando com a tradução da edição de Agosto da Popolo!
Os membros votam a fim de elaborar um ranking de 'amor' entre eles... bem, vocês vão entender! Hoje vamos com a parte do Yamapi e do Ryo. Amanhã tem mais :)

Seleção do Yamapi!

O membro com quem eu gostaria de ter um encontro: NENHUM!
Pois eu não sou uma garota! Não consigo nem mesmo imaginar isso! (risos) Como amigo eles são os melhores, mas como homem eu não consigo ver isso~ Quer dizer, eu não queria ter um encontro nem comigo mesmo (risos)

Aquele que parece ser do tipo apaixonado: MASSU
Ele é o mais honesto, ele parece ser do tipo que aceita qualquer coisa vindo de uma garota. Então ele parece ser um cara que se apaixona fácil (risos) Me pergunto como ele muda quando está apaixonado...

Aquele que parece que gostaria de ser mimado: MASSU
Ele parece ser desse tipo! Ele é sempre gentil, mas poderia ser ainda mais, como "ehehe ♥" (risos). Já eu não sou do tipo mimado.

Aquele que é facilmente notável quando está apaixonado: TODOS, MENOS SHIGE.
Shige fingiria indiferença. Execeto ele, todos iriam mudar e você poderia ver claramente em seus rostos ou no comportamento (risos) Eu também, quando gosto de alguém, fico extremamente amável, o que acaba sendo muito fácil de notar.

Quem poderia se casar mais em breve: EU
Uhm... Se eu tenho que escolher, seria eu. O último seria... Shige. Ele não tem uma imagem de "Ainda me sinto bem estando solteiro"? (risos)

O mais sério com aniversários seria: KOYAMA
Eu acho que ele faria muitas coisas para deixar sua namorada feliz, como "Surpresa~!!". É claro, eu amaria ver a minha namorada feliz, então eu celebraria seu aniversário e coisa do tipo.

Aquele que seria manso como um cordeiro com sua esposa: SHIGE
Ele é amável, então ele seria manso, mas ainda frio, com a sua esposa (risos) Eu sou to tipo problemático, então pra mim seria mais do tipo "Um marido saudável é melhor fora de casa" (risos)

Um encontro no mar: Durante a praia, ficaríamos na praia nadando e ouvindo música sem fazer nada em particular. À noite, iríamos em um restaurante à beira-mar e comeríamos uma deliciosa comida! Relaxar na praia é tão bom.

Seleção do Ryo!

O membro com quem eu gostaria de ter um encontro: YAMAPI
Ele é uma pessoa firme, então parece que ele cuidaria bem de sua garota. Ele é sempre gentil com garotas, obviamente, mas também com seus amigos. Ele é muito másculo, por isso parece ser o tipo de cara que pode proteger as pessoas não importa o que aconteça.

Aquele que parece ser do tipo apaixonado: EU
Quando eu vejo uma garota fofa, meu coração imediatamente enlouquece (risos) Eu observo toda a sua atmosfera. Eu não me aproximo dela, portanto é mais como uma completa desilusão pessoal. (risos)

Aquele que parece que gostaria de ser mimado: MASSU
Pois sua imagem usual é um mistério (risos) Eu gostaria de ver como ele mudaria, eu tenho expectativas. Ele é sempre gentil mas talvez com as garotas ele inesperadamente mude.

Aquele que é facilmente notável quando está apaixonado: TEGOSHI
Porque você pode facilmente dizer quando ele está com raiva ou não, por exemplo (risos). Eu mudo meu comportamento rapidamende, então também sou fácil de ser exposto. Eu me torno muito gentil com a garota e com seus amigos (risos)

Quem poderia se casar mais em breve: SHIGE
Ele tem a imagem de um cara que vai se casar de repente. Ele é esperto, então ele pode planejar tudo e se casar rapidamente. Eu não tenho nenhuma vontade de me casar ainda, então acho que farei isso tarde.

O mais sério com aniversários seria: KOYAMA
Ele sempre envia saudações, ele é muito sério em relação a isso. Ao contrário, eu diria apenas "Vamos sair para comer" nos aniversários. Eu deveria ser mais sério com esse tipo de coisa.

Aquele que seria manso como um cordeiro com sua esposa: EU
Prefiro ser assim. Se a menina tiver uma posição mais elevada, tudo será mais fácil. Eu deixaria ela fazer tudo o que quisesse. Mas quando fosse a hora de tomar alguma decisão, eu queria ser o único a decidir.

Um encontro no mar: Eu gostaria que nadássemos juntos e nos divertíssemos mergulhando em um lindo mar. Nós assistiríamos o pôr do sol perto do mar e jantaríamos. Um encontro no mar seria tão bom!

Créditos do inglês: Spilledmilk25