quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mensagem especial do Yamapi! - 11/11

Ao invés de postar em seu diário, Yamapi escreveu um e-mail para fãs! Onde comentou sobre a sua nova música, Loveless!

Então, de Yamashita Tomohisa:

Eu penso que a razão pela qual esta música foi escolhida, foi por causa do nosso “encontro” .
Entre as milhares, eu encontrei esta canção.

Além disso, o single vai ser lançado em 18 de novembro, em um momento em que o Outono está se transformando em inverno, sinto que esta canção se adapta a mudança de estação, assim, foi decidido, portanto, que ela seria selecionada como a canção principal do single.

A atração desta canção é a tristeza que esta temporada está trazendo. Creio que todos poderiam se sentir da mesma forma que eu estou me sentindo. Eu, pessoalmente, gosto muito da melodia, se todos tiverem esse mesmo tipo de sentimento para apreciar esta canção, eu ficarei muito feliz.

No começo, eu mencionei o meu encontro com essa canção, a primeira vez que ouvi essa música, como eu deveria cantá-la... suavemente, ela entrou no meu coração, no final, a tristeza em meu coração, era como me sentia.

Quanto à história, "A menina que estava sendo amada = a namorada que tinha encontrado um novo amor, mesmo que isso tenha acontecido, ele não fez nada para recuperá-la, preferiu respeitar a sua decisão" Foi assim que me senti.

Um amor que não é correspondido, o esforço da pessoa deveria ser, com certeza, conquistar o coração da pessoa amada. Mas este não foi o caso, o homem da história pensou mais na menina do que em si próprio, era isso que a letra da música estava tentando retratar.

Para ser capaz de fazer uma coisa dessa, se o rapaz não amasse realmente a sua namorada, ele não seria capaz disso. Eu penso que essa música fortemente significa que o desejo dele era "a felicidade da menina". Para mim, esse é o estágio mais alto do amor, um amor inabalável.

Facebook do Pi