terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tradução: Shige - Potato Fevereiro/2010

Tradução desta página:

Shige

“Eu não sou assim, mas garotos que não conversam muito são legais!”

Homens com um tipo de voz rouca e áspera são legais. Eles provavelmente tem a sensação de que abusam de sua garganta. Geralmente, eu tendo a gostar de vozes que as pessoas acham que não estão boas. Uma pessoa que sempre fala em um tom baixo é boa também. E então, eu gosto de meninas que são boas ouvintes (risos). Se uma menina é boa ouvinte, então ela não vai ficar falando um monte de coisa ao mesmo tempo. Também gosto de pessoas que tem uma forma refinada ao falar. Mas para vocês, os que são legais é as pessoas que não falam tão bem, certo? Eu também quero ser um cara que não fala muito, mas com o meu trabalho é impossível (risos)

Se eu fosse dar um exemplo da voz que eu mais gosto dos membros, seria provavelmente Nishikido-kun. Sua voz quando está cantando é boa. Também gosto da minha própria voz. A primeira vez que gravei minha voz, mesmo que eu tenha pensado que seria apenas a minha voz normal, inesperadamente soava diferente. Por que eu não tenho uma voz que conquista. Quando eu era mais novo, eu tinha complexo da minha voz ser diferente da dos outros, mas agora já estou acostumado. Falando disso, quando eu fiz meu dorama “Hokaben”, e a atriz Ryou-san, que ouviu um CD do NEWS, me disse: “A voz de Kato-kun é a melhor!” e eu acho que ela me passou mais confiança (risos)

Apesar do que as pessoas dizem, eu acho que sou mais do tipo que lembra de letras ou frases. É isso, o Centro de Matsumoto Hitoshi-san disse ao povo na escola de formação de comédia, e “Pense: ‘Quero ser como aquela pessoa’”. Então pense “Eu não quero ser como aquela pessoa. Eu pensava que essas palavras eram realmente agradáveis. Tem um monte de senhores que eu respeito, mas eu tentei não criar uma cópia de um dos idosos que admiro. Ouvindo as palavras de Matsumoto-san, eu senti como se não estivesse errado fazer isso.

Se eu olhar para o ano passado, eu me sinto como seu fosse um ano onde colocaram muitas tarefas grandes em frente de mim. Eu fazendo a peça teatral “Seminário”foi algo grande, e ir a Trinidad e Tobago e Bangladesh. Eu acho que ampliou meu conhecimento. Este ano eu quero desafiar várias outras coisas. Individualmente, eu quero desafiar um tipo de escalada em rocha chamada bouldering. Por que eu quero ter um passatempo que envolva meu corpo.

Créditos do inglês: Hellomichi