quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mais papapics dos concertos em Osaka!!

Saíram mais imagens dos concertos! Dessa vez... mostra mais o Massu! :DD
Espero conseguir mais imagens em breve!




Créditos: Katrinasacay (news_jpop)

Tradução: Yamapi – Potato, Outubro/2010

Tradução da Edição de Outubro da revista Potato, essa já é a última parte. Página do Yamapi.

Tradução desta página:

Yamashita Tomohisa

Algo que te fez feliz recentemente
Eu encontrei meus amigos de escola em um encontro da classe. Já faz cerca de seis anos desde que me formei. Todo mundo se tornou um adulto, mas não mudaram em seu interior. Os professores que cuidaram de nós também vieram. Os professores foram os únicos que realmente não mudaram (risos) Nós ouvimos sobre quando o professor voltou para a sala vazia depois da cerimônia de formatura, e ele chorou. Ao ouvir a história, todo mundo ficou um pouco emocionado também. O professor que estava falando, seus olhos estavam vermelhos e ele tentava deixar aquilo divertido, como "Não é mais assim!" (Risos) Eu estava realmente próximo desse professor.

A felicidade que sentiu recentemente
Quando eu acordo cedo e está ensolarado, eu penso "Hoje será um dia feliz". Se acontecer desse dia ser minha folga, então eu definitivamente vou sair com a minha bicicleta. Só pelo estar lá no alto, a minha tensão sobe.

Algo que você esteja envolvido recentemente
A minha bicicleta. É uma bicicleta de montanha. Eu já tinha ela fazia algum tempo, mas só comecei a andar nela recentemente. Andar de bicicleta é muito bom! Faz-me sentir revigorado. De qualquer maneira, sem decidir o destino, eu vou monto e ando com ela ao redor de minha casa por 2~3 horas. Eu faço algumas pausas, ando apenas um pouco de bicicleta (risos) Começando a andar de bicicleta, descobri novos lugares no meu bairro. Como coisas tipo "Oh, há um restaurante nesse lugar!”

O momento em que seu coração começou a bater mais rápido
Os concertos terão início em breve, assim meu coração está batendo forte! Eu acho que seria bom se nós pudéssemos mostrar o sentimento de nós 6 como um grupo. Eu vou fazer o meu melhor pra fazer dele um concerto que faça as pessoas que vierem acharem divertido e que fiquem contentes!

Os membros recentemente
Saí para comer com Shige. Primeiramente, fomos para um café e pensei apenas em bater um papo leve com ele, mas depois de algum tempo, acabamos por comer. Nós fomos a um lugar que era como um bar Espanhol e conversamos muito sobre o concerto.

Seu alimento recentemente
Ontem eu comi curry Hirekatsu. Você pode escolher se quer com muita ou pouca pimenta, e assim eu decidi comer bem picante. Eu gosto ainda mais de curry quando é picante. Adicionando ovo frito ou apenas ovo cozido também é bom. A mistura de curry com ovo é tão bom! (risos)

Créditos do inglês: hellomichi

Butai do Koyama!

Como eu já postei aqui, Koyama fará apresentações de "Guest of room 0" no palco. E já foram confirmadas as datas que ele se apresentará. Vai de Novembro a Dezembro! Vejam:

Créditos: Silver881

Revista Myojo - Novembro/2010

Saiu a edição de Novembro da revista Myojo ^o^

Para ampliar, basta clicar em cada página!

Créditos: King-kun