sábado, 27 de agosto de 2011

DIVULGAÇÃO: "Bang VideoCast"

Foi a Vibinha, ontem à noite que, por meio do chat newsbr, me contou sobre a criação do "Bang VideoCast", que é nada mais e nada menos que um VídeoCast sobre música asiática.
Fiquei curiosa, fui assistir o episódio piloto e adorei!
Ainda mais por saber que as meninas, Nati e Belle, são super fãs do NEWS! yeah!

Mas é sério, gente, achei bem interessante e acho que todos deveriam assistir!
São 4 fãs de Jpop/Kpop que discutem os gêneros e assuntos relacionados a isso.

Quem se interessar, assista aqui

Tradução: Yamapi - Myojo, Outubro/2011

Depois de algum tempo sem traduções das revistas, estou de volta. Não fiz nenhuma tradução das edições de Setembro, mas pretendo compensar nas de Outubro! Então, let's go! Começando com a Myojo, que dessa vez abriu espaço e publicou 100 perguntas feitas por fãs para os membros do NEWS! Hoje postarei as 15 primeiras, direcionadas ao Yamapi.

Tradução dessa página:

1 - Vi o seu show em Yoyogi durante a turnê solo Asiática! Durante o MC, alguém perguntou qual era a sua cor de calcinha preferida. Você ficou um pouco perdido, mas disse "Se a pergunta é essa, qualquer uma está ok para mim...". Você já viu algum uchiwa que tenha te feito rir, tenha te surpreendido ou algum que foi bastante exagerado?
Teve um que me fez pensar "eh!?". Estava escrito "Diga getz*". Eu fiz isso, será que não foi um plágio? (risos) Outro dizia "Egashira 2:50**". Me pergunto se era algum de seus fãs...

*Deve ser uma brincadeira de Dandy Sakano. ** Brincadeira de outro comediante.
2 - Qual são suas músicas preferidas de NEWS ou Tegomass?
"Miso Soup" de Tegomass e "NEWS Nippon" do NEWS. São músicas de debut, ambas especiais.

3 - Estou aprendendo inglês, você já fez aulas para aprender alguma coisa nova?
Quando eu era criança, eu fiz karatê e aulas de natação, apenas o básico, no entanto. Agora, eu comecei a fazer tennis, é tão divertido. Eu também joguei basquete para Buzzer Beat, eu quero jogar de novo!

4 - Eu entrei para o clube de dança na escola, tem algo que eu deveria manter em mente todos os dias para me tornar um dançarino melhor?
Apenas as coisas que você gosta. Quando você gosta de algo, você consegue ir em frente e dar o seu melhor, mesmo que seja frustrante. Se você não sente isso, então provavelmente você não gosta tanto dessa "atividade". Acho que está ok em você procurar algo que você goste.

5 - Como você age com seus amigos depois de uma briga?
Sendo honesto. Se eu reconhecer que estou errado, eu vou sinceramente me desculpar. Mas se eu não reconhecer meu erro, se a outra pessoa estiver errada, eu nunca vou me desculpar. E se ela não pedir desculpas, provavelmente vamos ficar brigando para sempre (risos)
6 - Nos recomende um filme, por favor.
Recentemente assisti "The Mighty Thor", foi divertido.

7 - Entre seus doramas, tem algum que você gostaria de fazer de novo?
É difícil. Cada personagem tinha com uma profunda reflexão por trás dele. Se tivesse a chance de atuar neles novamente, eu gostaria de fazer todos!
8 - Tem alguma profissão que te interessa, e que você gostaria de interpretar em um filme ou dorama?
Estou interessando principalmente naquelas áreas que nunca experimentei antes. Por exemplo, um astronauta. O espaço é desconhecido para mim. Recentemente, eu também pensei que poderia ser divertido ser um motorista de táxi.

9 - Se você fosse uma mulher, que profissão gostaria de ter? Acho que Yamapi poderia ser uma perfeita jogadora de vôlei de praia ♥
Uma chef de doces ♥... também não é fofo? Uma aeromoça seria muito bom também. Um emprego com uniforme seria bem legal.
10 - Por favor, nos conte uma história em que o "supercool" Yamapi não nada "cool".
Acho que eu não sou nada "cool" enquanto durmo, né? Eu não consigo ver eu mesmo dormindo, no entanto. Minha posição ao dormir é ruim, quando eu acordo, meu corpo geralmente dói.

11 - Eu gosto tanto de Yamapi, que gostaria de ter Yamashita como sobrenome. Tem algum nome que você gostaria de ter também?
Disney. Eu não consigo pensar em mais nada além desse nome sonhador.

12 - Gostaria de entrar em um clube na escola, tem alguma atividade feminina que te deixa caidinho? (Hahahahaha tive que traduzir assim, desculpa.)
O clube de Beisebol, é claro. Luta seria um pouco assustador. Eu acho que os caras gostam de meninas domésticas também.

13 - Namorada, amigo, mãe, irmã mais nova, animal de estimação... o que cada membro seria?
Não sou bom com essas coisas. Nishikido é o cachorro, Tegoshi o gato, Koyama o Hamster, Shige o coelho, e Massu a mãe! (risos)

14 - Você parece uma pessoa estóica, em que você está sendo estóico agora?
Eu assisto um filme por dia. Estou fazendo isso corretamente. Não apenas sobre assistir filmes, estou tentando manter uma rotina diária de ir dormir depois de assistir um filme.

15 - Você é amigo de Ryo-chan desde a infância, nos conte a história sobre o primeiro encontro.
Me aproximei dele falando de um modo grosseiro porque achava que ele era mais novo, ele me disse "Sou mais velho que você!" (risos)

Créditos do inglês: Spilledmilk25

Yamapi no Bokura no Ongaku - Legendado em inglês

Ontem só postei alguns caps, mas hoje venho com o vídeo (legendado em inglês) do Yamapi sendo entrevistado no programa Bokura no Ongaku, que foi ao ar dia 26/08.



Ainda não vi legendado, mas segundo a Yu do CoffeBreak, eles falam sobre o NEWS, o entrevistador Suga Shikao-san diz (em outras palavras) que Pi parece mais magro quando está com eles, Pi diz que é um ambiente muito movimentado e continua falando dos outros com um sorriso. :/ NEWS faz tanta falta...

Para assistir, baixem aqui.

Créditos: Share / CoffeBreak