segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Preview Calendário 2010 - 2011 NEWS - III

Mais algumas fotos como previsão do Calendário ^^
É apenas parte do Tegoshi.





Créditos: Brand-news-day

Tradução: Massu - Potato Fevereiro/2010

Tradução desta página:

Massu

“Eu fiquei feliz na primeira vez que minha voz foi elogiada”

Eu realmente não gosto quando as garotas fazem uma voz fofa de propósito (risos) Me faz pensar “Seria mais fofo se você falasse normalmente”. Qualquer voz é boa, mas acho que cada um tem uma voz adequada. Meninas com uma voz baixa são maravilhosas. Para homens, eu acho que as vozes dos mais velhos são melhores. Por que parece que a voz fica mais profunda com a idade. As vozes que eu mais gosto entre os membros é a de Tegoshi e Yamashita-kun. Eu junto com Tegoshi forma o Tegomass e ele tem a voz que tornou a mim familiarizada, e eu acho que Yamashita-kun tem a voz “POWER” no NEWS. Quando a minha voz, se você comparar com a minha voz quando eu falo, minha voz cantando é provavelmente mais alta. Se me perguntassem se eu gosto ou se odeio, eu diria que eu gosto. Mesmo que na primeira vez que ouvi minha voz na TV eu tenha a achado estranha (risos) Mas agora eu sei que a voz que ouve daquela vez, é a minha voz normal. Mas na verdade é diferente. Agora, falando sobre algo relacionado a minha voz, por um lado minha garganta é completamente fraca. É por isso que, antes dos shows, eu faço exercícios de aquecimento e depois do show, eu bebo algo gelado para esfriá-la e eu também faço um monte de coisas para descobrir os meus pontos fracos.

Eu realmente não tenho uma maneira de falar que eu particularmente gosto e acho que o caminho normal para usar as palavras é melhor. Mas eu não sou do tipo que fala de uma forma ruim, assim que eu realmente não quero ouvir as garotas dizerem “Isso é tão chato ~” ou “Eu estou muito chateada” (risos). Quando o ritmo de uma pessoa falando é lento é muito bom, mas Tegoshi e Shige falam muito rápido. É por isso que eu penso que tenho uma imunidade as pessoas que falam rápido (risos). Mas a coisa mais importante de falar, é uma pessoa não dizer coisas ruins sobre os outros.

A primeira impressão sobre minha voz que eu lembro foi quando entrei na Johnny’s e eu era capaz de cantar minha voz elogiada. Quando os fãs me diziam: “Eu gosto de Masuda-kun cantando”. Eu fiquei realmente feliz.

Eu acho que no ano passado me foi dado muito trabalho a fazer. Individualmente eu fiz uma peça de teatro. Mas como NEWS nós não fizemos nada, apenas um single, portanto queremos fazer mais atividades em grupo agora. E nesse ano eu faço 24 anos de idade e esse é meu ano, de modo que seria bom se eu pudesse sentir a felicidade cotidiana.

Créditos do Inglês: Hellomichi