segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 31/01

Dia 31 de Janeiro/2010
Yamashita Tomohisa

7: 31 p.m

Boa noite!

Hoje eu atuei com crianças!

Especialmente fácil entrar no papel
Especialmente fácil expressar meus sentimentos

De alguma maneira, eu sinto que fui curado por sorrisos inocentes. (^^)

Que dia maravilhoso!

Hoje eu esqueci de comer curry! (risos)


Facebook do Pi

Tradução: Ryo - Potato Fevreiro/2010

Tradução desta página:

Ryo

“Meu amigo me chamou de “Nossa estrela cidade natal” e eu fiquei embaraçado (risos)”

Eu gosto da voz de Sheryl Crow cantando. Ela é uma cantora norte-americana feminina, mas a voz dela tem uma qualidade rouca, como se estivesse seca. Pessoas com uma voz capaz de fazer os outros a vontade é bom. Uma história que encanta enquanto você ouve (risos) E vozes com uma espécie de tom ásperos são boas também. De quem é a melhor voz do NEWS? Nishikido-kun (risos). Eu falo sério sobre isso. Eu não odeio minha própria voz. Por que eu tenho que viver minha vida inteira com a mesma voz, será mais legal se eu gostar dela. Bom, sinceramente, acho que eu me considero como uma voz estranha (risos) Além de mim, eu gosto da voz de Shige. Eu realmente não tenho uma razão, mas quem me veio à cabeça agora foi Shige.

Falando disso, a primeira vez que ouvi a minha voz gravada foi assustador. Agora estou acostumado com isso. No começo, eu fiquei envergonhado e pensei: “Eu tenho essa voz?” Quando era uma criança, eu tinha uma voz alta. Quando eu canto, minha voz também fica elevada. Eu queria que fosse assim quando eu falava, assim eu tentaria deixar minha voz mais baixa (risos) Mas eu sinto que quero uma voz alta também. Eu avidamente gostaria de uma voz alta para sair enquanto canto e uma voz baixa para quando eu falo.

A voz que eu ouvi de alguém que me fez feliz recentemente, foi quando eu estava comendo com um amigo na minha cidade natal e ele disse: “Ryo-chan é a estrela da nossa cidade natal”. Eu disse “O que é isso! Eu estou realmente envergonhado! (risos)” Mas eu fiquei feliz também. Coisas que os médicos dizem também são animadoras. Durante épocas quando você está doente, quando o doutor diz: “Tudo bem, vamos curá-lo” você se sente mais a vontade.

No ano passado NEWS começou com um concerto no Tokyo Dome. Assistindo o show no DVD, parece que foi uma realidade a muito tempo atrás. Eu acho que foi imperdoável que, durante o “24 hour TV” eu não tenha sido capaz de sair tanto por causa da minha pobre condição física. Olhando para trás no ano passado, muitas coisas aconteceram. Minha esperança nesse ano é que seja um ano muito divertido. E eu quero lançar outro CD e fazer outra turnê também. Eu vou acabar com isso! (risos)

Créditos do inglês: Foxhana