sábado, 3 de setembro de 2011

Aniversário de 2 anos do NEWSPi!!!

É isso mesmo??? Pois é, chegamos no dia 03 de Setembro, o que significa mais um ano de vida ao NEWSPi!!! AEEEEE!!



___ Antes de vir aqui escrever, eu li o post de quando o NEWSPi fez seu 1º aniverário e, gente, eu estou abismada. É sério, lá eu disse 1 milhão de vezes que o tempo havia passado rápido demais e, nossa, vendo agora, parece que tudo passou ainda mais (como é possível?) rápido. Tipo, pisquei, cheguei no 2º aniversário. Bom, e isso é... impressionante! Quem diria que isso duraria tanto? Quero ver o que eu vou dizer quando chegar no 3º aniversário.
___ Mas é isso aí. Esse ano eu não fiz tanta festa e nem fiquei tão ansiosa à espera do aniversário, admito. Vocês sabem, eu não ando tão animada em relação a isso como antes. A falta do NEWS me afeta e não vejo como ser diferente. Qual é o sentido disso aqui sem eles? Não é tão legal ficar postando coisas individuais, o que eu quero é a união, o grupo, o NEWS. Eu quero ver todas as cores desse arco-íris juntas. Minha vontade é de costurar um membro no outro e nunca mais deixá-los separar. Acredito que as coisas seriam mais felizes assim.
___ Enfim, chega de lamentações, hoje é um dia feliz. Vocês já sabem de tudo, porque eu já disse mil vezes, mas o blog foi uma criação do nada, esse nome foi a primeira coisa que veio em minha cabeça, eu não pensava que mais alguém fosse encontrá-lo e lê-lo, eu também não pensava que continuaria com isso. Então, estar aqui é uma, de certa forma, vitória. Pois eu sempre fui daquelas que enjoa bem fácil das coisas, e ter passado 2 anos fazendo a mesma coisa, Deus, é um milagre. Algo que eu agradeço demaaaaaais, sério mesmo. Pode ser estranho, mas o blog me ajudou em muita coisa.
___ Primeiro que tudo que eu aprendi no inglês é graças ao blog e as traduções que eu faço, sem dúvidas. Segundo e talvez mais importânte, não sei, é que graças a ele eu descobri o que quero para o meu futuro. Talvez seja ridículo, mas eu tenho muito orgulho de dizer que escolhi a minha profissão pelo NEWSPi. Eu passei todo o meu fundamental e meu ensino-médio perdida, já que eu não conseguia escolher o que estudar na faculdade. Porque nossa, eu não gostava de nada. Mas agora, no meu último ano, eu finalmente pude pensar, e decidi fazer faculdade de Tradução & Interpretação. Sim! Isso existe! E sim! Eu estou muito empolgada!
___Outro fato e, ah, agora vamos entrar na parte melosa do negócio... graças ao blog, eu conheci pessoas maravilhosas. Meninas que me entendem e com que eu posso conversar sobre qualquer coisa. Me divirto horrores e dou muita risada. Ah, gente, eu amo vocês! ♥
___Alguns leitores eu não tenho tanto contato, mas isso não muda o fato de serem importântes. Como aquelas pessoas que me mandaram e-mails me motivando na época que entrei em hiatus para estudar para o vestibular. Vocês não sabem o quanto eu agradeço. Foi uma época difícil, eu estava completamente desesperada e todo apoio foi muito bem-vindo. Não sei se contei o resultado aqui, mas, hm, foi positivo. Eu tive um resultado bom no vestibular e foi graças a toda a energia que recebi. Eu não passei, mas foi por muito pouco (menos de 1 décimo, acreditam?). Ainda assim, fiquei em 1º na 2ª lista, então tenho certeza que serei chamada. De qualquer forma, ainda tenho outros objetivos e estou pronta para lutar por eles, então não se surpreendam se mais um hiatus chegar.
___ Enfim, gente, é isso. Eu não tenho mais o que falar. Apenas agradeço por tudo, inclusive por ler esse -livro- texto até o final! Espero que o NEWS volte e que o blog NEWSPi viva muitos e muito anos! É isso, feliz aniversário NEWSPi!

Moshi.

Bang VideoCast: Desabafo NEWS #1

Lembram do novo Videocast que eu divulguei para vocês semana passada? Então, saiu um novo "episódio" onde eles conversam sobre Kpop x Jpop, e vocês podem assistir a primeira parte aqui, e a segunda parte aqui.

Mas não é só isso. Lembro de ter falado que as duas garotas eram fãs do NEWS, o que significa que elas também estão sofrendo com essa falta de NEWS! É, ninguém se salva dessa dor! Justamente por isso, elas criaram um novo seguimento chamado "Desabafo NEWS" e postaram um vídeo, onde mostraram a frustração que todos estamos sentindo. Assistam!



Triste, não? Comentem lá!

BangVideoCast

Tradução: Ryo - Myojo, Outubro/2011

Tradução das 15 perguntas feitas por fãs direcionadas ao Ryo-chan, na revista Myojo de Outubro.

Tradução desta página:


76 - Ouvi dizer que o pai de Ryo-chan é bem bonito, ele se parece com alguém?

Meu pai parece um pouco com o Russell Crowe (risos). No entanto, eu não acho ele particularmente bonito.

77 - Nos conte um episódio sobre algum amigo divertido de Osaka.
Eu lembro de um amigo do ensino fundamental que não estudava, mas sabia tudo sobre carros.

78 - Gosto de Ryo-kun com crianças. Se algum dia você se tornar pai, o que você gostaria de fazer com seus filhos? Que nomes você escolheria?
Quando eles e tornassem adultos, eu gostaria de beber com eles. Sobre os nomes, eu ainda não sei! Bem, Ryoko e Ryota. O ideal é ser como meu pai. Ultimamente, ele veio em minha casa. Depois de 5 segundos que ele entrou lá, ele disse "Tá calor!" e tirou sua camisa (risos)

79 - Qual você mais gosta entre cantar, dançar e atuar?
Eu amo todos. Dentro de mim, há uma única distinção entre o trabalho que eu faço sozinho e o trabalho que eu faço com outra pessoa.

80 - Quero saber sobre sua comida favorita, me diga sobre seus 3 últimos jantares.
Hoje eu comi costela de sasami com queijo e shiso, ontem eu comi a refeição dos estúdios, um pão enorme que parecia que eu ia morrer depois de ter comido: algas, legumes cozidos, daikon e então sopa de misô e arroz branco. Antes de ontem foi bento karaage, isso é tudo!

81 - Ryo-chan parece uma pessoa inteligênte, quem faz você pensar "Wow, ele é esperto!"?

Sakai Masato. Ele tem muito conhecimento, não importa o que você pergunte, ele sempre sabe a resposta.

82 - Yamapi esteve em problemas quando lhe perguntaram sobre a sua cor preferida para roupas íntimas. Tem alguma pergunta que incomoda você? E se você quiser, diga-nos sobre a sua cor favorita para calcinhas também!
Algo tipo "Por que estamos vivendo?". Você não tem nada para fazer, além de responder "Eu não sei". Sobre a calcinha, qualquer cor para mim está ok.

83 - Você tem alguma lembrança de sair para fazer compras ou outra coisa do tipo com Yamapi na época de Jr?

Claro! Nós frequêntemente íamos à Urahara, compramos roupas na APE dizendo "Que caro!" , compramos uma carteira, mas depois não tínhamos dinheiro para colocar nela. Foi divertido. Pensando agora, naquela época não tínhamos muito dinheiro, mas um monte de sonhos!

84 - Meus amigos dizem que eu sou mal-humorado. Diga-nos qual a última vez que você ficou irritado.
Agora mesmo! Essa entrevista é tão longa (risos)

85 - Ryo-chan no comercial da Seven Up é tão legal! Nos conte uma história dos bastidores, por favor.
No estúdio, tinha um assistente de dança da época que eu era Junior. Foi uma longa conversa!

86 - Tem alguém que te inspira tocando guitarra? Estou em uma banda no meu ensino-médio, mas eu não estou melhorando muito...
John Frusciante e Saio Kazuyoshi. "Você ficará bom em coisas que você gosta", então e você gosta de tocar, você com certeza vai melhorar, certo?

87 - Você fica super-animado quando vai á parques temáticos? Eu posso imaginá-lo assim, mas...

Eu fico, eu fico! A primeira coisa que eu fiz indo á Disneyland foi comprar um boné. Eu também andei em uma série de atrações. Peguei o passe rápido, foi muito útil.

88 - Você tem algum senpai que você particularmente respeita?

Okamoto Kenichi-san. Ele é tão legal e mágico. Eu só conversei com ele um pouco no passado, ele me chamou "Ei, Nishikido!" e eu pensei todo feliz "Wow, ele sabe meu nome!".

89 - Qual momento você se sentiu mais nervoso nesse ano?
Durante o primeiro encontro para "Zenkai Girl". Eu estava tão nervoso que não consigo me lembrar de nada.

90 - Quantos instrumentos musicais você tem?

2 guitarras. Eu mandei todos os outros instrumentos para casa. O lugar onde eu os guardava , tornou-se um "quarto" onde meus amigos dormem quando ficam lá no meu apartamento.

Créditos do inglês: SpilledMilk25