sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Sei que ainda estamos na véspera, mas... logo estarei indo viajar e, bem, não queria ir sem antes me despedir de vocês. Ok, eu sei que o blog não anda muito organizado, nem mesmo um banner de Christmas eu fui capaz de fazer, mas... pretendo melhorar tudo para o próximo ano! Bem, não tenho muito o que falar, apenas que desejo um feliz natal á todos! Que vocês se divirtam, ganhem muitos presentes, é claro, sem esquecer do verdadeiro significado do natal. Do que significa para cada um de vocês.


E só pra aproveitar, a Viba preparou um presente para nós! Ela fez as softsubs em PORTUGUÊS de todos os PVs do NEWS. Ela não é um anjo? Bem, não deixem de conferir!

Até mais!

DVD Yamashita Tomohisa Asia Tour 2011 SuperGood SuperBad - Download

Olha aí o presente de natal chegando! Bom, obviamente não é o meu presente de natal, afinal eu nem mesmo comprei o DVD, mas sim da 'Suboshiyui', que postou na comunidade '_yamapi'.

Ela postou links para download de toda a edição limitada do DVD solo de Yamapi, recém lançado. Disse que o Fandom continua impressionante, mesmo com todas as dificuldades que passamos, e por isso está nos dando esse presente de natal. Fofo, não? É claro que agradecemos. ^^

O problema é, obviamente, que eu não estou autorizada a compartilhar os links diretos para download. Porém, vou deixar o link da comunidade, então é só vocês entrarem e baixarem! É claro que precisa ter conta no Livejournal, então se você não tem, crie \o/
É fácil, rápido e vale a pena, gente!

Bom, lá foi disponibilizado ambos os discos (em 4 versões para download), scans do booklet/capas do DVD/postcard/clearfile (ainda estão sendo escaneados) da Edição Limitada e o áudio do show.

Tudo está upado no Mediafire. Lembrem-se de usar programas como o HJ Split para juntar as partes. Além disso, tenha em mente que o DVD é longo, então as partes serão grandes (cerca de 2 gb cada disco)

É isso! Aí vai o link da comunidade/do post para download.


Bom show, pessoal!

Créditos: _yamapi

Diário do Koyama! Dia 23/11

Dia 23 de Dezembro/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 720

Quando eu fui hoje á NTV para o "News Every", essa pessoa estava lá.

(Tegoshi)

Eu entrei sem bater.

Tego: Uwaa!!!! Kei-chan!!! Por que você está aqui?! E por que tão cedo?!?!?!"

(Era de manhã)

Eu: "Nos dias de transmissão ao vivo do News Every, eu sempre venho aqui de manhã para os relatórios. Certo, eu tenho perturbado você. Boa sorte no ItteQ"

Essa cara, ele estava comendo yakiniku desde cedo. Ele tem um estômago forte!

E nós estávamos realmente animados desde o início da manhã~

E hoje eu dei o presente de aniversário de Tego.

Desculpe pelo atraso!

E amanhã é véspera de Natal!

Eu tenho trabalho amanhã. Isso é bom.

Então, feliz atal para todos ♥ ♥ ♥

Kiss ♥

Créditos do inglês: Spilledmilk25

Sim, ele realmente escreveu "Kiss". Em inglês. Em Romaji. Kyaaaaaaa!

Revistas Popolo e Myojo - Fevereiro/2012

Não vou poder upar as páginas dessa vez, mas estarei deixando o link para download no LJ da Inala das scans da Popolo e Myojo de Fevereiro. No link tem outras revistas também, algumas já postadas aqui no blog, outras não, enfim... quem quiser, aproveite! :)


Créditos: Inala