quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 16/02

Dia 16 de Fevereiro/2010
Yamashita Tomohisa

8: 16 p.m

Hey! Todos vocês!


Como estou muito ocupado hoje
Vou escrever de forma curta e doce (^0^)

Recentemente Aizawa tem sido muito gentil.

Toda hora linhas suaves aparecem no script
O quê? É bom dizer palavras mais gentis?

Eu sempre vou achar isso (risos)


Vou voltar para o estúdio
Vejo vocês amanhã então (^^)


Facebook do Pi

Tradução: Tegoshi – Potato/2010

Parte do Tegoshi! NEWS number!

Tradução desta página:

Qual foi o seu maior tempo de espera?
9 horas
Eu já esperei no set de um filme durante 9 horas. Com 9 horas eu poderia ter ido para o Hawaii (risos) Se eu soubesse que estava completamente livre, teria ido para casa ou ido para algum lugar, ou perder tempo de alguma forma, mas como eu não sabia se seria chamado ou não, eu não tinha outra escolha além de esperar. Quando eu fui dormir no carro, meu pescoço estava todo duro. Eu nunca espero muito quando se trata de encontrar meus amigos (risos)

Que idade te entusiasma?
30 anos de idade
30 anos é o quanto Shige tem agora. Ah, isso está errado (risos) Eu sou curioso sobre os 30 anos de idade, o que eu estaria fazendo, se estaria casado, etc. Eu não quero ser uma daquelas pessoas que dizem coisas como: “Eu estava tão apaixonado nos meus 20 anos” Eu quero sempre estar animado, e com o coração batendo forte os sentimento com as coisas que faço!

O seu número favorito?
1, 7, 10
As razões pelas quais gosto deles são bem simples. 7 é o “Sete da sorte”, 1 significa o “Primeiro número” e também há o “modo único” então 1 é bom. Por isso, normalmente se me disserem para escolher um número, eu escolheria 1 ou 7. Quando eu era mais novo eu gostava do número 3, mas acho que realmente não tinha nenhuma razão para isso. E 10 é por que é o número da parte de trás do meu uniforme de futebol!

Quantos pontos você daria para a sua saúde hoje?
60 pontos
Geralmente é 80 pontos, mas hoje está menos que o habitual. Sinceramente, eu tinha planos de jogar futebol nessa manhã, e depois vim para a sessão de fotos, mas foi cancelado devido a chuva. Então o futebol foi cancelado -10 pontos e sem o banho após o futebol é – 10 pontos. Coincidentemente, a minha condição durante o concerto é de 100 pontos!

Quantos óculos vocês possui?
10 pares
Eu realmente não os coleciono nem nada, mas tenho cerca de 10 pares. Eu não os coleciono ou qualquer coisa, eu apenas gosto deles e se vejo um par que realmente acho legal, o compro imediatamente. E, é constituído até 10. Eu raramente compro roupas, então a quantidade que invisto em óculos de sol é grande. Quando eu vou usar um, eu escolho de acordo com o que estou vestindo no momento.

O número de mensagens que você recebe em um dia?
10~20
Se você for comparar com várias outras pessoas da minha geração, não é muito. Por que muitos começam obtendo 100 por dia. Como Kei-chan (risos) Meus amigos sempre ficam com raiva por que eu atraso para responder ou por que eu nem respondo as mensagens de todos. Se leio a mensagem e decido que não há necessidade de respondê-la com pressa, eu tenho o costume de deixá-la para responder mais tarde e então a esqueço. Por favor, desistam de dizer a mim que eu não respondo devotadamente (risos)

Recentemente
Recentemente, tivemos a prerecording do filme “Dareka ga watashi ni kissu wo shita”, já faz talvez um ano desde que as filmagens terminaram, então já faz muito tempo e eu fiquei surpreso (risos) Toda vez que eu vejo um filme terminado, há uma nova descoberta a cada vez. É a produção que te faz pensar que o amor junto com a energia é bom. Eu estou realmente ansioso para a estréia!

Créditos em inglês: Hellomichi

Rumor - Yamapi em novo Live-action!

Yamapi será o protagonista do Live-action Ashita no Joe

A revista online Cyzo, anunciou que haverá um live-action do manga "Ashita no Joe", segundo a revista, que está ligada aos planos do filme, Yamashita Tomohisa atuará como Joe Yabuki. O filme começará a ser gravado no final de Março até Maio.


Um pouco sobre o Manga:

"Até onde você iria em busca de um sonho?
Danpei Tange é um boxeador frustrado. Largou os ringues quando perdeu a visão de um dos olhos, e desistiu de ser
treinador quando foi traído por seu discípulo. Desde então, vive uma vida de miséria, andando com mendigos e enchendo a cara o dia inteiro.

Um dia, chega à cidade onde Tange mora um jovem. Violento, orgulhoso, aproveitador e mentiroso, Joe Yabuki arranja brigas, trapaceia, rouba e mente. No entanto, sua força e agilidade em suas brigas de rua despertam a atenção de Danpei, que vê em Joe o potencial para se tornar um grande boxeador, talvez até mesmo um campeão.

É aí que começa Ashita no Joe, a saga de Joe Yabuki para deixar de ser um simples marginal e se tornar um grande campeão do boxe. De início a contragosto, Joe se recusa a treinar com Danpei, mas tudo muda quando entram em sua vida a bela Yoko Shiraki e o valente Rikiishi Tohru, aquele que se tornaria o grande rival de Joe até o fim da série.

Ashita no Joe marcou época no Japão. Quando do fim do mangá, milhares de jovens japoneses se mobilizaram numa passeata em homenagem à história. Além disso, o personagem foi utilizado em diversas campanhas políticas do povo, ilustrando a força de vencer de um jovem da periferia rumo a um destino, embora glorioso, cheio de obstáculos e preços a serem pagos."

Bom, ainda temos poucas informações, certo?

Mas com certeza saberemos mais sobre isso ^^
Como eu não tenho certeza se isso é realmente verdade, deixarei isso como um rumor. Mas vale lembrar que ultimamente os rumores estão poderosos! ;D

Créditos: Brand-news-Day + Wikipedia