sexta-feira, 22 de julho de 2011

Diário do Yamapi! Dia 22/07

Dia 22 de Julho/2011
Yamashita Tomohisa

Durante o verão, eu gosto de beber bebidas carbonatadas.

Eu também gosto de beber cerveja à beira mar durante o verão.

Falando sobre bebidas carbonatadas, Namacha espumante irá a venda em breve!

Como é muito refrescante, é uma delícia beber,
por favor tente comprar quando for á venda.

Aí vai. --( o )

Agora eu vou comer ramen.
Sabor frango.

Créditos do inglês: Facebook Yamashita Tomohisa

Resultado do projeto "i wish, you wish for news"

Lembram desse projeto aqui?

Então, ai vai o resultado...

Lindo, não? Eu me emocionei.
Todos querem o NEWS de volta.

Come back NEWS, please!

Tradução: Shige e Tegoshi - Popolo, Agosto/2011

Continuando com a tradução da Popolo de Agosto...

Seleção do Shige!

O membro com quem eu gostaria de ter um encontro: KOYAMA
Eu me apaixonaria por sua seriedade! Se nós namorássemos, teríamos uma relação equivalente. Agora também, nossos papéis têm mudado de acordo com o tempo e ocasião, por isso iria funcionar.

Aquele que parece ser do tipo apaixonado: TEGOSHI
Ele consegue encontrar o lado bom da pessoa rapidamente, então se ele se interessa, ele entra na "aura do amor". Ele não iria esconder isso e entraria no modo de luta. Estou com inveja! (risos)

Aquele que parece que gostaria de ser mimado: RYO
Seu comportamento mudaria e talvez ele até fosse compreensivo, sem dúvidas ele é um homem adulto. Ele seria super gentil e doce... Eu acho que este é um dos lados popular de Nishikido-kun!

Aquele que é facilmente notável quando está apaixonado: MASSU
Massu tem uma imagem pura, ele é honesto, então acho que ele não seria capaz de esconder seus sentimentos~ Ele 'se intrometeria' com a garota que gosta para que todos ao redor fossem capazes de enxergá-lo(risos)

Quem poderia se casar mais em breve: RYO
Ele interpreta o papel de um pai no dorama, então agora eu posso facilmente ter uma imagem dele como pai. Ele teria muitos filhos e posso imaginá-lo sendo realmente assustador caso eles fizessem algo de errado.

O mais sério com aniversários seria: YAMAPI
Porque ele ama fazer as pessoas felizes. Com garotas, é claro, mas também com seus amigos. Ele reuniria as pessoas para uma festa surpresa e definitivamente compraria uma presente.

Aquele que seria manso como um cordeiro com sua esposa: KOYAMA
Com certeza Koyama! Ele é muito bondoso, não importa o que acontecesse, ele diria "Claro, está tudo bem~". Mesmo que ele não concorde, é o que eu acho. Eu sou o oposto, eu não seria manso.

Um encontro com fogos de artifício: Esse ano, eu não quero ver os fogos de dentro de casa, eu quero sair para vê-los. Minha garota estaria usando um yukata roxo, e eu também estaria usando um e iríamos na beira do rio ver os fogos. Estou apenas sonhando...

Seleção do Tegoshi!

O membro com quem eu gostaria de ter um encontro: KOYAMA
Ás vezes acho que ele é um tipo de ermitão. Ele é muito amável e pensativo, assim eu gostaria de namorá-lo. Ele também parece capaz de aceitar e suportar meu egoísmo.

Aquele que parece ser do tipo apaixonado: KOYAMA
Se é uma pessoa boa, ele parece ser to tipo que se apaixonará rapidamente por ela. Se eu fosse uma garota e me apaixonasse pelo Kei-chan, eu seria mimado por sua gentileza e com certeza me apaixonaria ainda mais (risos)

Aquele que parece que gostaria de ser mimado: MASSU
Eu imagino Massu estando na frente da garota dizendo-lhe coisas como "nyan nyan"! Eu nunca o vi assim, mas ele seria fofo e falaria com uma voz doce.

Aquele que é facilmente notável quando está apaixonado: RYO
Normalmente ele é bravo, mas com a garota que ele gosta ele seria ~muito~ gentil, então seria fácil notar. Ele não faz nada para esconder, é legal! Tenho inveja da garota que receber esse tratamento!

Quem poderia se casar mais em breve: YAMAPI
Se ele de repente nos enviar um e-mail dizendo "Eu queria informar que hoje me casei!" acho que não será estranho. Mais do que rápido, acho que ele tomaria essa decisão sem nem mesmo se sentir perdido.

O mais sério com aniversários seria: EU
Eu realmente amo planejar surpresa nos aniversários de meus amigos. Para a garota que gosto, eu pesquisaria e daria o meu presente em seu local preferido.

Aquele que seria manso como um cordeiro com sua esposa: SHIGE
Shige é o único que pode fazer algo que pedirem mesmo que ele não queira. Em seu dia de folga, ele cuidaria das crianças, eu posso imaginá-lo brincando com eles durante o dia inteiro!

Um encontro no mar: Nós iríamos de carro para o mar! Minha namorada estaria de bikini e deitaria na areia da praia. Assim todo mundo a olharia e eu estaria cheio de orgulho. É isso que quero! (risos)

Créditos do inglês: Spilledmilk25