quarta-feira, 2 de março de 2011

Pequeno Uptade de Shige sobre o novo drama

No blog NewSmile, Shige escreveu sobre o seu drama SP!

"Dia 7 de Março, Getsuyou Golden "Shin - jidankoushou jin - Ura file" terá a sua estreia.

Na realidade, as filmagens foram feitas há quase um ano e meio, portanto pareço um pouco mais novo. É muito interessante, então vão com certeza gostar muito."

Créditos do inglês: Spilledmilk25
Português: CoffeBreak
Fiz apenas uma mínima adaptação para o "Brasileiro".

Diário do Yamapi! Dia 01/03

Dia 01 de Março/2011
Yamashita Tomohisa

Agora quero compartilhar com vocês os pensamentos e perguntas de hoje.

"Oi
Eu sempre recebo muita energia a partir do diário de Yamapi
A partir de agora, por favor, cuide da sua saúde e continue lutando pelo seu melhor.
Minha pergunta é; estou quase na mesma idade que a mãe de Yamapi, está tudo bem se eu ainda 'subir as alturas' enquanto o apóio em seu show? (risos)"

Isso não tem nada a ver com a idade.
Por favor, continue subindo as alturas (risos)

E sim, eu esqueci de postar a pergunta de ontem.

"Qual é o próximo papel que você deseja atuar?"

Deixa eu ver~

É difícil fazer uma escolha~

Não importa que tipo de papel, gostaria de desafiar todos.

Pensando em atuar como um criminoso ou um papel muito especial

Mas, com certeza, darei o meu melhor para desafiar isso!

Facebook Yamashita Tomohisa

Revistas MORE e Cinema Square - Abril/11

MORE


Cinema Square Vol.37

Créditos: ERna TIana

Johnny's entertaiment acaba com a proibição de fotos no website

Johnny's entertaiment (agência dos populares grupos NEWS, Arashi, KAT-TUN, SMAP, etc) é famosa pelo cumprimento de uma rigorosa política de "sem fotos" dos ídolos nas páginas online. Até mesmo oficiais websites de dramas ou filmes evitam colocar fotos de atores Johnny's

Até agora, os artistas da Johnny's eram vistos como desenho ou silhuetas; alguns ficaram mesmo totalmente ausente. No entando, dia 28 de Fevereiro, a proibição de fotos no site oficial na agência, o "Johnny's net", foi finalmente finalizada. Os fãs ficaram surpresos ao ver fotos de perfis e capas dos álbuns dos artistas upados no site.

Com o advento da técnologia da internet que dificulta a copiação de fotos, parece que deixou a companhia confortável o suficiente para "se soltar" um pouco. Sites de dramas também foram permitidos usar com limitação as fotos dos johnny's.

Um repórter comentou "As fotos dos artistas ainda estão proibidas em sites de notícia, onde a segurança é inexistente, mas os sites estrangeiros foram permitidos a usar as fotos livremente. Eventualmente, logo virão a permitir o uso de fotos nos sites japonêses também"

Um cinegrafista que trabalha para uma revista de ídolos também revelou "A Johnny's Entertaiment impede até mesmo que as fotos sejam passadas por e-mail, então quando as fotos tiradas para as revistas precisam ser confirmadas, eles precisam mandar alguém levar de bicicleta. Isso é ineficiente e caro. Espero que com essa abertura na proibição das fotos, a Johnny's entertaiment melhore sua imagem na internet..."

Para as fãs dos Johnny's foi um miagre, algumas até dizem ser "Um evento histórico".

Quem quiser ver a página do NEWS... aqui.

Créditos do inglês: Kissmegren (news_jpop)

Shige em novo programa!

Uma notícia super boa que vai fazer a felicidade das fãs do Shige :)

O membro do NEWS, Kato Shigeaki vai aparecer como 'palestrante' no novo programa "Bakushou Mondai no Taihen Yoku Dekimashita!" que começa dia 22 de Abril (Quinta)!! O novo programa é um 'variety talk show' (show de variedades com entrevistas) para todas as idades, onde 'palestrantes' discutem vários temas, as vezes fazendo piadas, outras vezes muito seriamente. Tenho certeza que todos não esperam a hora de ver!!

O programa vai ao ar das 19:00 as 19:45 na TV Tokyo. Sairam poucas informações até agora, então não sabemos se ele vai ser regular do programa, mas assim que sairem mais infos, saberemos.

Créditos: Spilledmilk25 (news_jpop)
Português: Vibinha (newsbr)