terça-feira, 12 de abril de 2011

Tradução: Photoshigenic 042 - Wink Up, Maio/11

Tradução do PhotoShigenic (sessão escrita pelo Shige na revista Wink Up!) de Maio/11!

Photoshigenic 042
Shigeaki Kato
Como já dissemos em algumas páginas, nós dois somos frequentemente perguntados sobre as atividades de Koyashige. É por isso que a Wink Up quis uma foto da "capa" do nosso CD antes de qualquer um?
Para a foto, Shige propositalmente tirou a camisa, mas depois de ver o resultado, ele comentou com uma cara séria: "Eu deveria ter tirado as minhas calças também!". Nós realmente amamos quando ele está cheio de entusiasmo ao invés de teimosia. O primeiro single de KoyaShige "Omoi Bench" será lançado em Abril!
........... Seria bom se fosse verdade, huh?

Houve diversos aniversários em Fevereiro e Março, eu participei de várias festas de amigos meus. De qualquer forma, dentre todas, tem uma que ficou marcado em minha memória mais do que qualquer outra. A festa de aniversário do meu amigo A, que realizamos em minha própria casa. Nossos amigos B e C me ligaram dizendo "Vamos fazer uma festa para A na casa de Geshi*" e é claro que concordei com isso. No entanto, acabei me arrependendo... pensei que seria uma simples celebração, mas B e C estavam planejando fazer uma festa surpresa. Chegaram em minha casa trazendo muitos balões, decoração e bolo. "Eh? Vocês estão falando sério?" Em todo caso, tínhamos balões e eles decoraram toda a casa com coisas brilhantes, eles penduraram anéis de origami e flores feitas com papel rosa, daqueles que você pode ver na sala do jardim de infância... "Por que vocês estão deixando meu apartamento tão fofo???" No começo, eu tentei impedir, mas acabei desistindo. Eu também ajudei eles... inesperadamente... foi divertido. Quando me disseram "Geshi! Você é bom fazendo flores", eu respondi "Eh? acho que sim...". Nós parecíamos crianças. Nós preparamos as velas e pedimos pizzas. Hihihi. Mas isso foi só o começo.

*Pelo visto, Geshi é um apelido de Shige. (kawaii! achei tão fofo *w*)

Nós podíamos apenas arriscar sobre quando A chegaria, então pedimos pizza um pouco mais cedo. Então, C estava aplicando creme em cima do bolo que o outro amigo comprou. Ele queria fazer isso, mas quando tentou apertar o saco de creme para confeitar o bolo, a decoração resultante ficou meio estranha. Ele estava fazendo algo muito parecido com aqueles 'cocôs' que as crianças da escola primária desenham. Quando eu perguntei "Isso não está estranho?", ele repondeu "É... não está ficando igual era a imagem...", mas ainda assim continuou fazendo-os. "Você inseriou a extremidade certa?" - perguntei pensando que talvez ele não estivesse, mas quando olhei para ele, vi que estava usando a metálica. Oi. Como esperado, tudo que ele conseguiria fazer era 'cocôs'. Vejam como ficou na imagem.
Então a campainha tocou e a pizza chegou... "Eh? Você esqueceu uma delas? Você pode ir buscá-la?" Bem, eu não podia fazer nada. Ainda enquanto nos preparávamos, A ligou dizendo que estava prestes a chegar! Colocamos tudo em ordem com muita pressa, apagamos as luzes e acendemos as velas. Estávamos nas sombras esperando o momento certo em que ele chegaria perguntando "O que está acontecendo" para estourarmos os crackers. E então... Ding Dong. "Eu sou o entregador de pizza!". Oi. Tente ler a atmosfera, garoto da pizza! A ficou desconfiado, sem entender nada. Não tinha outra escolha, estouramos os crackers! ... Muitas coisas aconteceram, mas essa foi a melhor festa... no final, acabamos esquecendo o bolo, mas por favor, mandenha isso em segredo de A.

Créditos do inglês: spilledmilk25