segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Show de Tegomass em Yokohama! 18/12 - Fanreport

Alguns reports foram escritos sobre os shows que Tegomass realizou em Yokohama nos últimos dias. Entre eles, escolhi um report do último show, de ontem, para traduzir. Não é a tradução do report inteiro, apenas dos pontos que eu considero mais interessantes. Tá, na verdade acabou sendo do report todo, praticamente. Porque eu acho tudo legal. Anyway, se alguém quiser ler a versão completa em inglês, só pedir nos comentários que eu posto o link. :)
LEIAM! (pelo menos o final lol)

O show começou pontualmente ás 17:00, com os anúncios das regras sobre nenhuma gravação, sem comer (incluindo Massu) e sem jogar/correr (incluindo Tegoshi). Sobre o palco, imagine um sinal de + com a banda ao meio. O teto estava decorado com estrelas e luas crescentes, da cor rosa, roxo e azul. Quando a música começou, os fãs gritaram e eu vi Massu aparecer do nosso lado da arena (ele estava a 30 metros de distância!). Ambos vestiam algo similiar ao figurino do PV de Mahou no Melody, mas não era exatamente o mesmo. Tego não estava usando muito deliniador. Cabelo de Tego estava visivelmente longo, com penas brancas presas a ele. Massu mantinha seu cabelo vermelho. O show começou com "Mahou no Melody", seguido por "Bokura no Sora" e "Ryokiteki Honey". Então eles cantaram "Tanabata Matsuri", "Yuki Daruma", "Ai ai gasa" e "Mr Freedom". Em algum momento entre essas músicas, eles fizeram a introdução, onde Tegoshi disse que sua voz estava ligeiramente rouca depois dos shows contínuos e perguntou á Massu sobre sua voz. Massu disse que sua voz estava boa. Tego também falou que a presença dos cameramans significava que terá um DVD do show! Depois de "Mr Freedom", decidiram fazer algumas baladas e pediram aos fãs para sentarem e relaxarem. Os staffs trouxeram cadeiras, e eles cantaram "Kushami" e "Sotsugyou Album" sentados.

Depois das baladas, cantaram "Wasuremono" e Tego pegou sua guitarra e cantaram "Hanabi". As luzes penduradas no teto transformaram-se em falsos fogos de artifício, e foi realmente muito bonito. Então eles tiveram um mini MC, onde Massu mencionou que Tegomass está junto por 5 anos e que eles já tinham feito muitas músicas antes mesmo do debut. Então, como um tributo, decidiram fazer um medley das músicas que cantaram nos dias pré-debut. No medley tinha "Yuuyake no Uta", "Ding Dong", "Zutto" e uma outra canção. Depois do medley, Tegoshi disse que eles cantariam outra canção que já não cantavam há um bom tempo, e assim "Arugatou ima" começou.

Em seguida, cantaram Miso Soup, e ambos encontravam-se dentro de tigelas de sopa. Dessa vez, Tegoshi estava do nosso lado, ele sentou lá e cantou sonhadoramente para os fãs. Por outro lado, Massu pegou um dos hashis e fingiu que era uma guitarra; ele foi hilário. Na verdade, foi tão hilário que ele acabou esquecendo a letra/não cantando parte da canção. LOL. Logo após, cantaram "Kiss~ Kaerimichi no love song" nos balanços das luas. Como parte da celebração de Natal, tinha "Merry Christmas" no topo dos balanços.

Depois de "Kiss", era hora do MC. Eles falaram sobre "NEWS no Sensei" (Shige) que veio ao show de Sexta com Nakamaru (KAT-TUN) e então reclamaram sobre Kei-chan ainda não ter aparecido, mesmo dizendo várias vezes no Kchan NEWS e na Jweb que ele adoraria assistir o show de Tegomass. E então eles foram informados por alguém que Kei-chan estava na audiência hoje! As luzes vieram e Kei-chan estava sentado na área VIP. Kei-chan levantou-se para cumprimentar os fãs, mas como ele não estava segurando um microfone, ele não disse nada e apenas acenou com a penlight. Os fãs tentaram convencê-lo a participar do MC, mas não tiveram sucesso. No entanto, Kei-chan estava lá!!! (^0^). Depois disso, Massu começou a falar sobre Yokohama. Tego mencionou que ele nasceu em Yokohama, então se apresentar em Yokohama é uma espécie de regresso á sua casa. Também falou que está tão familizarizado com as ruas, a cidade e as luzes. Então começaram a cantar alguns versos de "Tadaima Okaeri". Ele também perguntou se nós sabemos alguma coisa sobre futebol. Ele disse que Messi está na cidade e está jogando no Estádio Yokohama e que ele adoraria assistir. Então um deles disse "Imagine se um torcedor estrangeiro que veio á Yokohama para apoiar Messi pega o lugar errado e chega á Arena Yokohama em vez do Estádio Yokohama... Ele deve estar pensando "eh! O que há com esse lugar? Por que o jogo está assim?". Tegoshi perguntou á Massu sobre seus pensamentos em relação á Yokohama e Massu respondeu que aqui tinha sido o primeiro lugar onde ele apresentou um show ao vivo, quando ele ainda era Junior. Por isso, era como um regresso á casa para ele também. Ele começou a cantar "Tadaima Okaeri". Tentamos fazer com que eles continuassem cantando a música, mas não conseguimos. De qualquer forma, Massu disse que eles cantariam uma canção sobre Yokohama e suas cadeiras azuis. Tego tocava violão enquanto ele cantava. O começo foi mais como um rap, mas o refrão era mais como uma canção. Foi divertido e conseguimos fazer com que ele cantasse duas vezes, pela segunda vez com o total apoio da banda TegoMassu então foi uma "super version". Massu também falou sobre um incidente em Kobe. Aparentemente, quando eles estavam indo para o local do show em Kobe, Tegoshi, que estava sentado no banco da frente ao lado do motorista, estava animado dizendo á Massu "Olha, já estão formando fila para os goods do show! Estou comovido com esses fãs" etc etc. Massu olhou para fora e viu a fila. Então um staff disse "Erm, na verdade não estamos no lugar ainda e essas pessoas estão fazendo fila para pechinchar..." Tego ficou tipo "Oh...". Na verdade as pessoas da fila eram principalmente donas de casa de meia idade e Tego pensou que a idade das fãs parecia mais velha do que o habitual... pensou que talvez como eles estavam mais velhos, iria aparecer um público mais velho agora. Tego falhou.

Depois do MC, eles cantaram "Kibou no Hikari" com tego na guitarra. Em seguida, as luzes apagaram e me perguntei por um segundo qual seria a próxima música. Não tinha música e de repente ouvi suas vozes fazendo uma acapella, sem microfones, sem a banda. Apenas as vozes e nada mais. Foi lindo e completamente mágico. A arena ficou tão silênciosa. Eles fizeram primeiro verso de introdução de "Hanamuke" dessa maneira e então a banda entrou. Depois disso, a música voltou para "Sakura Girl", e eles cantaram uma verão de "Sakura Girl" um pouco mais 'otimista'. "Yuuyake to koi to jitensha" e "Overdrive" vieram, seguidas por "Highway". Durante a introdução de "Highway", eles fizeram seguimentos de dança solo e a tensão de todo mundo foi lá em cima! Depois de "Highway", Tego anunciou a última canção e eles concluíram com "Aoi bench".

Assim como em todo bom show, os fãs começaram a gritar "Tegomass" e logo a dupla saiu e ficou na arquibancada, movendo-se entre o 2º e 3º nível. Massu veio para perto de mim, ficando meio metro de distância. Ele é realmente fofo e eu experimentei a força do sorriso do Massu! Oh, por alguma razão eu notei que seus braços são musculosos! Ambos estavam vestindo a parka de urso. Eles cantaram "Cheetah Gorilla Orangutan". Tego não passou por nossa área, ele parou na frente da área VIP e na hora do "la la la", passou o microfone para Kei-chan, que então gritou algumas frases (ganbatte? la la la?) Eles desceram a arquibancada e foram para o centro do palco, quando Tego pediu ao público para varia o volume do "la la la" de acordo com suas mãos (Mãos levantadas = alto / Mãos abaixadas = baixo). Ficou fazendo isso por mais ou menos um minuto. Enquanto isso, Massu estava no palco de costa para Tego, então Tego de repente se lançou sobre ele, e Massu meio que rolou para fora do palco. Foi super engraçado. Massu, em seguida, pulou nas costas de Tego e ficou lá por meio minuto como uma forma de vingança. Nesse momento, Tegoshi foi para o chão, deitou de lado e mandou beijos e fez caras eróticas para a câmera/platéia. A música final que eles fizeram para o encore foi "Ai no nake de", onde o público cantou parte da música. Foi algo doce no final de um show fabuloso e então eles fizeram o discurso de "obrigado". Massu falhou em seus palavras e ficou todo atrapalhado quando queria dizer "Obrigado pelo apoio e por favor continue nos apoiando" e disse "Oh, tenham um bom ano!" (Relacionado ao feriado de Ano Novo). Então deixaram o palco depois de numerosos "arigatous".

Passou cerca de 5 minutos e o locutor chegou a anunciar o fim do show para lembrar a todos para pegar seus pertences. Eu saí, e então ouvi gritos. Corri de volta, só para encontrar os meninos reaparecendo pela segunda vez, mas dessa vez Tegoshi estava vestido com um uniforme de líder de torcida rosa, completo com um rabo de cavalo loiro alto e com meias até o joelho (era similiar ao uniforme que as líderes usavam em Buzzer Beat). Na verdade, ele estava ridiculamente bonito e tinha uma figura incrível. LOL. De qualquer forma, ele disse que a saia era muito curta e que sua cueca dava pra ser vista. Então, Massu ergueu sua saia. Na verdade, Tego ofereceu sua bunda para Massu... LOL. Eles não cantaram, mas cada um foi para um lado do palco, para dizer obrigado mais uma vez. A líder Yuuko estava com problema com suas meias, elas ficavam escorregando e ele tinha que puxá-las de forma discreta, principalmente porque ele não queria levantar suas pernas muito alto para mostrar sua cueca.

Outros detalhes - Massu continuou brincando com seu franja. Em um momento, Tego lambeu os lábios, piscou e mandou um beijo para a câmera. Príncipe Ero Tego. Ele também fez alguns sotaques diferentes, mas eu não sei o suficiente sobre sotaques para reconhecê-los, exceto que ele imitou um ocidental falando japonês (eu acho)

É isso! Nem comento que eu quase morri traduzindo isso.
PRECISO DE FOTOS, SOCORRO

Créditos do inglês: Chrisyamapi

Tegomass no Mahou - Ulala e Mezamashi 19/12

Dois noticiários matinais falaram sobre o show que Tegomasu fez ontem no Yokohama Arena. Assistam!

Ulala

Mezamashi

Créditos: ainotanku

Scans TV Pia - Janeiro/2012


Créditos: News Mexico / yuchen85

CM do DVD Super God Super Bad

Estamos cada vez mais perto do lançamento do DVD solo do Yamapi, SGSB, e aqui vocês podem assistir ao comercial.


Créditos: mitkiki