sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tradução: Tegoshi e Shige - Popolo Março/2010

Tradução destas páginas:

Tegoshi

“De qualquer maneira, eu era travesso! Eh? Isso ainda não mudou?”

Lutar é a prova de amizade em uma relação entre caras

Quando eu era criança, eu era muito maldoso! Quando eu estava no meu 1~2 ano do fundamental, tudo o que eu fiz foi brigar com os demais meninos. Eu era um garoto pequeno, mas gostava de me vangloriar sendo o “mais forte”. Mesmo que fosse 10 contra 1, eu ganhava. E não é realmente isso? Era só discordar de alguma coisa, que imediatamente iríamos brigar no pátio da escola. Eu gostava de pensar que era bom nós estarmos bem no dia seguinte, embora tivéssemos lutado. Por que os meninos no fundamental se tornam amigos de luta. Agora eu sou mais tímido, mas quando criança, eu era do tipo que era amigo de todos.

Fora do futebol e em casa com animais de estimação

Se eu estivesse fora do jogo, eu era do tipo que ficava sozinho e fazia coisas como “chutar a lata”. Quando eu fiquei um pouco mais velho, eu jogava futebol todos os dias. Quando eu estava em casa, eu brincava com meus animais de estimação. Eu gosto de animais, e nós geralmente tínhamos algum, como um cachorro ou hamster~ É claro, eu era pessoa que cuidava deles. Eu os alimentava, limpava a gaiola e levava para passear. Era normal para nós ter animais em nossa casa, por isso mesmo agora, se eu não tivesse um animal, eu me sentiria sozinho e não conseguiria viver assim!

Shige

“Minha vida na escola foi realmente ocupada de estudar e brincar”

Eu era conhecido como “O garoto estudioso”

Quando criança, tudo que fiz foi estudar. Por que eu comecei a me preparar para o vestibular do ensino médio desde o 1º ano do ensino fundamental. Eu fazia coisas boas conscientemente. Falando isso, provavelmente, faz você pensar que eu era um garoto pobre e que nasceu apenas para estudar, mas eu não era infeliz. Era como se brincar e estudar fossem colocados em apenas ‘um’. Por que respondendo perguntas corretamente eu me divertia. É claro que eu jogava bem jogos de videogame, yo-yo, tamagoshi, patins... Eu tinhas opções de tudo, entre as crianças da minha vizinhança. Mesmo que eu não fosse o melhor e não conseguisse fazer algumas coisas, tudo era feito seguramente com diversão (risos). Está certo, piano eu também aprendi. Ah ~ mesmo apenas comigo mesmo, eu era um estudante do fundamental ocupado.

Qual é a regra do baseball “Double play”?

Eu estava tão ocupado com o estudo que brincando, eu realmente não jogava baseball e nem futebol. Isso por que até agora, eu realmente não sei as regras. Quando eu me tornei um adulto, eu me perguntava “Como é que todo mundo sabe as regras?” Como esperado, é algo que você deveria aprender quando criança. Isso é provavelmente a única coisa que lamento.

Créditos do inglês: Hellomichi

Outras Scans - Março/2010

Para ampliar, basta clicar em cada imagem (:

~ Look at star Ovation



~ MORE


Créditos: Brand-news-Day

Revista Duet - Março/2010

Trazendo a Duet do mês de Março! ^O^
Para ampliar, basta clicar em cada foto!



Revista Potato - Março/2010

Revista Potato!
NEWS numbers :D

Para ampliar, basta clicar em cada uma das imagens!


Créditos: Suoncom@LJ