sábado, 19 de novembro de 2011

Diário de Yamapi! Dia 18/11

Dia 18 de Novembro/2011
Yamashita Tomohisa

O sentimeno de hoje é
eu imploro por comida japonêsa.
O efeito colateral de comer muitos hamburgeres recentemente. (Risos)

Mudando de assunto,
Deixe-me relatar algo para você.
No CM da Toyota da série Doraemon, eu interpretei Suneo.

É um papel difícil de retratar, mas fiquei feliz com ele.
A partir de agora, a história vai continuar seguindo em frente.
A fim de continuar sendo mau para Nobita, vou dar meu melhor! (Risos)

see you around

Créditos do inglês: Facebook Yamashita Tomohisa

Tradução: Yamapi - Duet, Dezembro/11

Tradução da página solo do Yamapi na revista Duet de Dezembro feita pela Malu. O crosstalk entre os membros do NEWS virá em breve :)


Yamashita Tomohisa

Como você está hoje?

Minhas condições físicas estão perfeitas! Ontem à noite eu fui dormir em torno das 23:00 e hoje acordei às 07:00, eu consegui por causa da minha falta de sono. Comi um “Chapon” de almoço (risos). Ontem eu trabalhei no período da tarde e de manhã eu fiquei em casa assistindo um DVD. Agora estou vendo uma série americana na televisão. É útil para estudar inglês, então eu assisto em inglês com legenda em inglês. Nada de japonês. Ultimamente eu faço isso todas as manhãs, isso se tornou rotina.

- Você tem algum item de energia?

Se o tempo estiver bom e eu possa ouvir uma boa musica meu humor fica em seu melhor modo! Isso é tudo que eu preciso. Eu sempre tive um corpo forte. Além disso, quando eu pegar um resfriado, vou fazer meu melhor e melhorar em apenas um dia! O truque é comer um monte de arroz branco. Carne de porco tem vitamina B também, certo? Eu não sei muitas coisas sobre nutrição, eu como coisas que parece ser boa para saúde e me recupero (risos).

- Qual a sua melhor memória?

Durante o primeiro ano do ensino médio, eu costumava ir com meus amigos homens para a praia Chiba todos os dias. Estávamos sempre os mesmos caras. Naquela época eu não conseguia surfar, nós apenas íamos relaxar e jogar futebol na praia. Enfim, foi muito divertido, esse tipo de espírito é incomparável. Agora é impossível fazer algo assim.

-Quando você não está se sentindo bem, o que você quer?

Quando eu me sinto doente, eu só quero ficar em casa sozinho...ah, talvez eu gostaria de alguém para me comprar algo para beber. Eu também ficaria feliz em receber e-mails como “Você está bem?”. E no caso contrário, se meus amigos ou namorada se sentirem mal? Eu sou inesperadamente gentil (risos). Eu sou bom em cuidar das pessoas. Eu certamente iria perguntar: “Você precisa de alguma coisa?”. Quando eu não me sinto muito bem, eu peço para um amigo: “Você gostaria de sair um pouco?” E sairia para comer com ele. Não há necessidade de falar sobre problemas, apenas conversar com os amigos faz você se sentir melhor.

-Por favor, envie uma mensagem para todos.

Sim.

A todos que amavam o NEWS de seis membros até agora,

Eu sei que ainda é complicado pensar sobre a minha separação e a do Ryo-chan. Também sei bem que lhe deu uma tristeza grande. Mas esta era uma decisão que exigia muita coragem para mim. Trabalhando com o NEWS por 8 anos, sendo capaz de fazer muitas coisas, tais como shows, foi para mim uma coisa muito importante. De qualquer forma ao fazer isso eu percebi que queria desafiar e experimentar muitas coisas novas como ser um artista solo, isto cresceu forte. Provavelmente muitos de vocês vão pensar: “Mas você poderia fazer tudo isso enquanto permanecia em NEWS também.” Mas eu pensei que ficar naquela “Ilha de segurança” que foi NEWS, eu estava apenas sendo estragado.

Então, eu falei sobre meus sentimentos com os membros há algum tempo. No começo eu estava confuso, mas quando fui capaz de me expressar adequadamente, eles me entenderam. Claro que sei que estar sozinho será uma experiência que eu nunca tive antes, que será difícil e duro. É por isso que quero começar do zero. Se eu vou ter a oportunidade eu gostaria de trabalhar nas tarefas mais diferentes possíveis, como filmes, dramas, peças de teatro... Então eu gostaria de atualizar meus conhecimentos, por exemplo, eu quero dominar um instrumento e ir praticando para dançar e cantar. De agora em diante vou colocar tudo de mim para o trabalho.

Para todos os membros,

Obrigado por estes 8 anos. A partir de agora nós vamos estar em estágios diferentes, mas nossa relação nunca vai mudar. Agora eu quero que todos nós trabalhemos duro para que possamos ser bons rivais para cada um dos outros!

Para todos os fãs,

Eu farei o meu melhor mais do que nunca para recompensá-los! Eu vou continuar escrevendo meu J-web também. A partir de agora, por favor, olhem por mim.


Créditos do inglês: Spilledmilk25

Português: Maria Luíza (NEWS Fandom South America)