quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quem é o melhor ator da JE?

Acabou de sair uma pesquisa sobre 'Quem é o melhor ator da JE?'

Pra começar, Johnny’s Entertainment é conhecida por produzir ídolos masculinos e muitos deles ganham nome como atores, mas poucos conseguem chegar no mesmo nível de atores (que são só atores).

Esse ano, Ikuta Toma, um dos poucos talentos da agencia que é focado apenas em atuação, foi o primeiro Johnny’s a ganhar o premio de atuação (que já premia a 54 anos), “Blue Ribbon Awards“.

Será que Ikuta é apenas uma luz de esperança dentro dos inúmeros idolos que se tornam atores? O portal de celulares goo/NTT DoCoMo perguntou aos seus usuários, qual deles tem a melhor performance até agora.

Sobre a pesquisa..

Quem é o melhor ator da JE?

01 – 29,828 votes – Ninomiya Kazunari
02 – 11,266 votes – Kusanagi Tsuyoshi
03 – 10,054 votes – Ikuta Toma
04 – 6,142 votes – Kimura Takuya
05 – 4,662 votes – Okada Junichi
06 – 3,060 votes – Nishikido Ryo
07 – 2,004 votes – Yamashita Tomohisa

08 – 1,976 votes – Matsumoto Jun
09 – 1,391 votes – Nagase Tomoya
10 – 1,148 votes – Nakai Masahiro

Dois membros do NEWS, AEEE XD

Créditos: Vibinha (newsbr)

Yamapi chega na Coréia!

Como já sabem, Yamapi se apresentará em um programa Coreano chamado "M! Countdown" no dia 24. Por conta disso (e provavelmente por muito mais coisas também) ele chegou hoje na Coréia. E é claro que tinha muitos fãs para recepcioná-lo no aeroporto. Confira algumas imagens!




Créditos: Fitria Nur (Facebook)

Yamapi no Shounen Club Premium 18/02

Yamapi esteve no programa Shounen Club Premium no dia 18 de Fevereiro onde cantou as músicas "Tokyo Sinfonietta" e "Hadakanbo". Até agora, eu estive esperando sair pra download antes de postar, mas como ainda não encontrei nada, dexarei o link online para vocês assistirem a performance de "Tokyo Sinfonietta", caso queiram.

Assista aqui.

Lembrando que, se por ventura ainda sair pra download, também estarei postando.

Créditos: lil_evilish (_yamapi)

Tradução: Yamapi - Wink Up, Março/11

Edição de Março da revista Wink Up. Parte do Ryo.

Tradução desta página:
Yamashita Tomohisa

Q. Você acorda e já está na hora da reunião! Qual a primeira coisa que você faz? No momento, eu ligaria para meu manager. Se você ficar em pânico e então esquecer as coisas, você vai acabar mal, certo? Mas na verdade, eu não costumo me atrasar. Quer dizer, eu sempre faço "metade" disso, tipo um atraso de 10 minutos (risos) Eu, de alguma forma, sempre atraso 10 minutos. Mesmo que eu acorde 10 minutos mais cedo, não vai adiantar. Meu senso sobre esses 10 minutos está completamente desligado.

Q. Imagine que você voltou a ser um estudante do ensino médio. Uma menina se declarou para você. Por favor, diga como você a rejeitaria tentando machucá-la o menos possível. "Sinto muito, isso é impossível agora, mas... você pode esperar por mim? Quer dizer, agora é muito cedo". Hmm mas se eu fizer isso, a garota ainda terá uma afeição. Rejeitar alguém é difícil!

Q. A pessoa que você mais encontra recentemente? Provavelmente o meu computador. Eh, ele não é uma pessoa? certo, certo (risos) Eu apenas navego calmamente pela web e pego uma onda grande todos os dias* (risos) [No inglês, eles não usam "navegar na internet", mas sim "surfing the internet" que no português ao pé da letra seria "surfar na internet", por isso ele falou sobre ondas~] Eu também assisto muitas apresentações de pessoas. Pessoas estrangeiras possuem um nível muito elevado. Sinto-me muito comovido e digo aos meus amigos "Hey, olha isso! Não é incrível?". Não quero perder isso!

Q. Durante um show ou uma peça de teatro, de repente a sua mente fica em branco. Bem, o que você faz? Eu sou realmente muito ruim em tentar disfarçar essas coisas. Eles olham tipo "Ah, ele esqueceu" (risos) É por isso que eu não tento corrigir, apenas espero até me lembrar ou alguém que me ajude. Mas, milagrosamente, quando se trata de dançar, eu nunca esqueço a coreografia.

Q. Se for dito pra você cantar a música de encerramento no karaokê, qual música você cantaria? A chance de "~senorita" ou "amigo" é grande. Se for "Seishun amigo" então sempre tem alguém pra cantar as linhas de Kamenashi. Se for alguma música do NEWS, então seria "Weeeek" ou "NEWS Nippon". Meu conselho para cantar "NEWS Nippon" é quando estiver cantando a linha "To north~", não se altere. Eu sempre tento o meu melhor nessa parte.

Q. Você está sentado sozinho em um café, e as pessoas na mesa ao lado estão falando sobre você, e alguém menciona algo que está errado. O que você faz? Isso depende do que estiverem falando. Se for realmente muito ruim, talvez eu os corrija, mas em 99% dos casos eu deixaria como está. Esse tipo de experiência? Sim, já aconteceu antes. Mas estavam falando coisas boas sobre mim embora. Em meu coração, eu me inclinei e disse "Muito obrigado!" (risos)

Créditos do inglês: Hellomichi