domingo, 28 de março de 2010

Diário do Ryo! Dia 25/03

Dia 25 de Março/2010
Nishikido Ryo

Pessoal, como estão vocês?
Nishikido desu

Eu estou indo mais ou menos.
Darei o meu melhor hoje também!


Créditos: ryo_watch

Estréia de Darekiss!

Ontem (Dia 27) estreou o filme Dareka ga Watashi ni Kissu wo Shita, mais conhecido como filme do Tegoshi ou Darekiss ~ XD

Bom, eu realmente tenho poucas informações.
O que eu sei (graças ao Brand-NEWS-Day) é que o Tegoshi esteve vestido de branco (?) e que o diretor Hans, durante a conferência, falou sobre a página do Facebook de Darekiss ~ o que é bom, pois serve para eles verem quantas pessoas querem esse filme no estrangeiro!

Também venderam "goodies" do filme, graças a Naoko por ir ver ao filme, comprado os goodies e ter nos mostrado, eu trago algumas imagens pra vocês :)

-> Aqui o Pamphlet, onde vem informações e entrevistas do elenco



-> O Oficial Movie Guide



-> Na verdade eu não sei o que é isso, mas Naoko disse que é algo como um anuário





Créditos: Brand-NEWS-Day

(Preview) Scans do Single Sakura Girl

Ainda falando sobre Sakura Girl (Alias, acho que teremos assunto sobre isso durante um bom tempo xD) ~ Além de todas as músicas, PV, também já temos as imagens *-*
Não são muitas, e pretendo upar tudo aqui no blog! Para ampliar as imagens, basta clicar em cada uma delas!



Créditos: newsewstar


Sakura Girl - Single completo!

Para vocês verem como é a globalização, o single ainda nem foi lançado, mas já temos acesso a todas as músicas e ao PV de Sakura Girl!

O single está inteiramente lindo, com músicas de diversos estilos, porém todas com a qualidade de NEWS. Tem as mais agitadas como FREEDOM e Love Melodies, mas também a calma como Anata Ga Tonari Ni Iru Dake De e resumindo tudo, Sakura girl em suas versões: Normal, Karaokê e a capella. Enfim, depois de todo esse meu texto mostrando as maravilhas do single, eu deixo ele aqui completo para quem quiser baixar! Um conselho de amiga: Baixem!



Créditos: Yamapi85