segunda-feira, 30 de maio de 2011

Rumor: Shige em novo drama no verão!

Saiu um novo rumor de que Shige atuará em um novo drama no próximo verão! (*_*)
O rumor é baseado no artigo de uma revista. Vocês podem ver a imagem aqui.

Info:
Harunake no Yonshimai, todo domingo às 21:00 na TBS.
Ator principal: Mizuki Arisa
Coadjuvantes: Kichise Michiko, Kanjiya Shihori, Kawashima Umika, Kato Shigeaki

É baseado em um mangá (de mesmo nome) por Saimon Fumi e conta o conto de quatro irmãs. Shige desempenharia o papel de "um quente fotógrafo profissional" (OMG!!!). Ele é o noivo da personagem de Shihori, mas se apaixona pela personagem de Arisa.

Os homens continuam chegando, mas a felicidade não pára de fugir... o trágico conto de "casamento"?!
Em Harunake no Yonshimai, Arisa Mizuki faz o papel de Haruna, a segunda filha da família, que já tem 3 filhos e 2 divórcios. As quatro irmãs nesta família sofrem com a má sorte com homens, sendo solteira, divorciada, desesperada para casar e uma virgem... Este drama familiar foca na palavra "casamento", como diz a história dessas 4 irmãs que foram criadas por uma mãe que acreditava fielmente no amor de seu marido e estimava o amor como uma jovem deveria fazer. A segunda filha (interpretada por Mizuki) está apenas tentando viver fiel a si mesma, mas é visto como uma mulher que se apaixona muito e com crianças problemáticas na família. Mas como seus problemas puxam o resto da família, os laços são profundos. Estejam ansiosos para ver essas quatro meninas "buscando pela felicidade" de sua própria maneira.

Créditos do inglês: Daelite

Mais sobre o jogo de beisebol da Marching J

Uma multidão de 45.000 fãs e 200 talentos da Johnny's invadiram no Tokyo Dome no dia 29 de Maio para uma partida de beisebol de caridade, relatos da Sankei Sports, Daily Sports Online, e Chunichi Sports.

A partida foi o segundo evento da Marching J realizado, organizado pela Johnny's & Associates para arrecadar dinheiro para as pessoas afetadas pelo desastre de Tohoku.

Kazuya Kamenashi do KAT-TUN foi declarado o homem do jogo quando seu time "Branco" obteve a vitória. A equipe conseguiu conquistar um ponto a mais do que seus rivais, e ganhar o jogo de 10-9.

"Minha adrenalina estava lá em cima. Eu machuquei meu cotovelo, então tomei 6 comprimidos de analgésico hoje", disse Kamenashi.

Quando ele foi premiado com o troféu de homem do jogo, Kamenashi pediu para todos os fãs da Johnny's que continuassem apoiando os esforços de socorro.
"Nos tornamos uma grande força de energia graças a muitos de vocês que apoiaram a 'Marching J'. Esperamos que possamos continuar caminhando e dar algo ainda maior para a comunidade", disse ele.

Outros talentos da Johnny's também aproveitaram a oportunidade para agradecer os fãs e enviar mensagens às pessoas afetadas pelo desastre de 11/03.

"Espero que as coisas se recuperem o mais rápido possível", disse Koichi.

"Eu nunca vou esquecer os sorrisos em seus rostos", disse Masahiro.

Agora as prévias das papapics de Massu, Tegoshi e Koyama:


Além disso...
A Karen, via e-mail, me mandou este vídeo sobre o evento. Arigatou~

E agora, pra finalizar, link de outros vídeos que encontrei no news_jpop:

Créditos: (relato em inglês) Momoedgewood / (papapics) Katrinascay / (Vídeos) Karen e mari_sora (news_jpop)

Episódio 7 de Inu wo Kau to iu Koto

O episódio 7 do dorama do Ryo-chan já está online. Como podem imaginar, sem legenda.
Quem quiser, assista aqui.

Créditos: kawaling