quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Parabéns Tegoshi!

Lá no Japão já é dia 11/11, ou seja, hoje nosso querido e amado Tegoshi completa 23 anos. O último membro a fazer aniversário esse ano! ^^

OMEDETOU!!!

Tegoshi,

Mais do que um simples "feliz aniversário", lhe desejamos muita alegria, muito sucesso e muito amor não só nesse dia, como também por toda a sua vida. Tegoshi foi, realmente, junto com Shige, a maior surpresa para mim. No início, eu realmente não ligava para ele e estava sempre me perguntando "Por que esse menino é tão amado?" ou "O que ele tem de especial?". Naquela época, eu não tinha noção nenhuma da sua voz maravilhosa e não o conhecia nem um pouco. Mas agora, tudo é tão diferente. Ele me conquistou completamente e a pergunta que me faço atualmente é "Como alguém pode não amar esse garoto?". O que mais me impressiona nele, é que por trás daquela carinha de anjo, além de um ser mimado, egocêntrico e egoísta, há um Tegoshi muito determinado e que se esforça ao máximo por qualquer coisa, sem nunca desistir e sempre alcançando seu objetivo. Definitivamente penso - e espero do fundo do meu coração - que dessa forma, Tegoshi ainda vai longe. Não só pelo seu incrível talento, mas também por sua forma de pensar e por toda a sua força. Então, junto com o NEWS, sempre se transvestindo, se divertindo ou de qualquer outra forma, sempre estaremos te apoiando, Tegonyan. Te amamos MUITO. Digo isso por mim e provavelmente por todos os leitores daqui. Feliz aniversário!


Campanha promocional: NEWS e dwango.jp

Bem, eu não sei se entendi direito, mas... suponho que tenho uma grande notícia a todos ^^

A partir do dia 10 de Novembro, começa uma nova campanha promocional para o single Fighting Man em colaboração com a dwango.jp

Também foi criado um site promocional para isso. Veja AQUI. Assim que abrir o site, verá uma linda foto de nossos meninos. Também está sendo disponibilizado no site alguns wallpapers de Fighting Man para download, mas pelo visto é apenas para as pessoas que vivem no Japão.

Muitos Outdoors do NEWS nessa campanha serão anexados em vários locais de Tóquio. Também por essa razão, eles gravaram três versões diferentes para o CM. A primeira versão já está disponível, então deixarei aqui a página do LJ onde vocês podem encontrar o link para download! Se não souber como, é só ir no "mf" lá embaixo :)

Donwload: http://din4mo.livejournal.com/25705.html

Créditos: din4mo, Yamapi85

Revistas Saita e TVnavi - Dezembro/2010 (Koyama)

Koyama apareceu na edição de Dezembro dessas duas revistas! Veja só as páginas! Para ampliar, basta clicar em cada uma delas.

Saita

TVnavi

Créditos: inala

Fighting Man em 1º no Oricon

Olá pessoal!! *-*

Estou aqui para dizer que...

Fighting Man ficou em 1º no ranking semanal Oricon !!!

Comparando com os singles anteriores, o número de vendas não foi tão alto, mas ainda assim eles conseguiram ficar em primeiro! Foram ao todo: 150.261 cópias vendidas.

Créditos: Tesshimassu

Diário do Koyama! Dia 08/11

Dia 08 de Novembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 608

Konbannya

Quando eu postar novamente, esse dia já terá passado, então...

Feliz Aniversário
Tego-nyan !!!!!!!!

Algum tempo atrás, eu fui caminhar e comprei um presente para o Tego. Vou dar a ele!!



Então,

"Room0" começará esta semana, finalmente!

De qualquer forma,
ontem tive um ensaio geral de toda a peça em um local semelhante ao da performance real

Desta vez, mais do que nervoso para o dia da abertura, eu estou muito ansioso!


Ontem, o ensaio terminou mais cedo do que o habitual, então eu tive uma refeição com
todo o elenco

Comemos nabe

Estava muito gostoso!


Após isso,
Eu, que não falo muito, convidei todos os que vieram para o Nikemen

Ah!!
Quando apareci em "Koi no kara sawagi" há algum tempo, me disseram que homens que falam muito não são populares. E eu uero ser popular. Moteyama !! (Koyama popular).

De qualquer forma,
A equipe de trabalho na empresa aumentou mais e mais

Estou sorrindo, imaginando e sonhando acordado, enquanto espero te encontrar na peça

Bye

Créditos do inglês: Yamapi86 (ninkinikki)