terça-feira, 30 de agosto de 2011

Diário do Yamapi! 1ª Postagem (2003)

Nos últimos dias, no local onde costumo pegar as traduções (do inglês) do diário do Yamapi, haviam algumas pessoas perguntando sobre quando foi a 1ª postagem dele. E até mesmo agora, ninguém sabe responder exatamente que dia foi, apenas que foi no 2º semestre de 2003. Porém, hoje, para a surpresa (e alegria) de todos, a garota postou a primeira postagem traduzida para o inglês. Obviamente eu não deixaria de postar isso aqui, né, gente! É muito amor! Confiram!

2º semestre de 2003
Yamashita Tomohisa


O primeiro.
Oi pessoal
eu sou Yamashita Tomohisa!
Finalmente decidi começar a escrever um diário.

Agora estou na chamada mais importânte
Terceiro ano do Ensino Médio
os primeiros exames acabaram
eu deveria estar me sentindo feliz
mas choveu um pouco hoje
então estou meio desanimado
(+_+)

Também gostaria de pedir à todos para que me ajudassem a pensar em um nome para o diário.
Por favor, me mandem boas sugestões.
E por favor, a partir de hoje, me acompanhe.
Yamashita Tomohisa.


Tradução dedicada á ERINA (ênfase no nome dela CORRETO ahaha)
Afinal, eu não teria conhecido ela se não fossem os "diários do Yamapi".

Tradução: Massu - Myojo, Outubro/2011

Continuando com a tradução da revista Myojo de Outubro. Dessa vez, fãs fizeram várias perguntas, e dentre elas, 100 foram selecionadas. Já postei as perguntas direcionadas ao Yamapi, ao Tegoshi e agora é a vez do Massu!

Tradução desta página:


31 - Se você fosse ter um programa de televisão sozinho, de que gênero e que conteúdo teria?

Gostaria de assistir a coleção de estação de Paris, mostrar alguns vídeos no programa e falar sobre moda com os convidados. Gostaria de fazer isso durante a noite!

32 - Quem é VIP que você considera fashion?
Eu assisto Terry Itou-san todos os dias no "Sukkiri!!" e ele está tão bem. Além disso, também gosto da aparência de Katori Shingo. As vezes acontece de eu estar vestindo a mesma roupa que ele veste durante os programas. Quando acontece, fico tão animado!

33 - Qual tipo de roupa de banho você acha fofo nas garotas?

Eu gosto de simple biquinis pretos. De qualquer forma, tenho um shorts de banho com uma banana impressa nele.

34 - Você celebrou seu aniverários este ano?

De noite eu estava em casa e comi os gyozas de minha mãe. Eu recebi um e-mail de Nakamaru-kun um dia antes do meu aniverário, então eu respondi "Na verdade, é só amanhã!", então ele me mandou outra mensagem no dia certo.

35 - Algum dia você lançará alguma música solo? Eu amo você dentro do NEWS, mas eu realmente gostaria de ouvir uma música somente sua.
Oh, uma vítima do "Superman?" (risos)

36 - Algum esporte em que você não seja bom?
Beisebol, tennis, badminton, golfe... basicamente, eu não sou bom com esportes com duas ou mais "ferramentas". Gosto de esportes com bola, tipo basquete e futebol, mas sou melhor em natação e corrida!

37 - Massu é muitas vezes visto com uma personalidade calma e sonolenta, mas para mim você é muito divertido! Por favor, dê apelidos divertidos aos membros para mim!
Koyama - Pequena Montanha, Tegoshi - Tegoshi Ginza, Nishikido-kun - Pantera Negra, Yamashita-kun - Don Yamashita, Kato - Shige. Shige é o único normal. (risos)

38 - Você comprou algo bem com "cara de Massu" ultimamente?

No começo de Julho, comprei uma blusa de Outono. Eu comprei pensando "Vou estar na moda com antecedência", mas sair com ela nesse calor...

39 - Tegoshi costuma se transvestir, você gostaria de fazer isso? Tempos atrás você fez em um programa de TV.
Certo, naquela época tinha um quadro no qual me vestia de uma jovem noiva. A princípio, eu não queria fazer aquilo, mas quando vi a aprovação, fiquei animado. Mas agora eu não quero mais fazer isso...

40 - Quais peças de verão para as garotas encantariam os garotos?
Uma chemisier com uma longa saia e sandálias. Cores claras seriam boas!

41 - Você se importa especialmente com algum kouhai?

Durante um evento de beisebol, eu disse para cerca de 20 Kansai Jrs. "Traga-me a refeição, por favor!", mas eles levemente me ignoraram: "Talvez da próxima vez" (risos). Um Kouhai particular para mim... Talvez Nakamaru-kun. (Nota: Eles têm a mesma idade)

42 - Você têm saído com Nakamaru-kun recentemente?

Recentemente eu não tenho o encontrado. Acredito que a última vez tenha sido durante o evento de Beisebol. Nós costumávamos sair juntos para fazer compras e ter refeições.

43 - Eu sempre penso que Massu come Gyoza todos os dias, mesmo que isso não seja verdade :D Quando você sai para comer com os amigos, em que tipo de lugar costumam ir?
Eu não as como todos os dias! (risos) No período em que eu mais comia, era cerca de 3 vezes por semana, mas agora é apenas umas 2 vezes por mês. Eu e meu amigos costumamos decidir juntos o lugar onde comer, então é sempre um local diferente.

44 - Se você pudesse adicionar alguém no Tegomass, quem seria?
O menino das férias Nakamaru-chan (risos)

45 - Eu acho que Tegomass ressalta a diferença entre as duas personalidades, mas vocês tem algum ponto em comum, um lado similiar?
Nossos gostos são semelhantes em relação à comida. Já aconteceu de eu e Tegoshi estarmos comendo um alimento, realmente aproveitando aquilo, enquanto Nishikido-kun estava repugnante.

Créditos do inglês: Spilledmilk25

Episódio 8 de Zenkai Girl

8º episódio de Zenkai Girl já pode ser assistido online.
Como imaginam, é claro, ainda sem legenda.


No entanto, quem ainda quiser assistir, é só vir aqui. :)

Créditos: Kawaling