terça-feira, 30 de agosto de 2011

Diário do Yamapi! 1ª Postagem (2003)

Nos últimos dias, no local onde costumo pegar as traduções (do inglês) do diário do Yamapi, haviam algumas pessoas perguntando sobre quando foi a 1ª postagem dele. E até mesmo agora, ninguém sabe responder exatamente que dia foi, apenas que foi no 2º semestre de 2003. Porém, hoje, para a surpresa (e alegria) de todos, a garota postou a primeira postagem traduzida para o inglês. Obviamente eu não deixaria de postar isso aqui, né, gente! É muito amor! Confiram!

2º semestre de 2003
Yamashita Tomohisa


O primeiro.
Oi pessoal
eu sou Yamashita Tomohisa!
Finalmente decidi começar a escrever um diário.

Agora estou na chamada mais importânte
Terceiro ano do Ensino Médio
os primeiros exames acabaram
eu deveria estar me sentindo feliz
mas choveu um pouco hoje
então estou meio desanimado
(+_+)

Também gostaria de pedir à todos para que me ajudassem a pensar em um nome para o diário.
Por favor, me mandem boas sugestões.
E por favor, a partir de hoje, me acompanhe.
Yamashita Tomohisa.


Tradução dedicada á ERINA (ênfase no nome dela CORRETO ahaha)
Afinal, eu não teria conhecido ela se não fossem os "diários do Yamapi".

3 comentários:

  1. f24çtlfp´~glp2´ own , moshi ç-ç cara , te amo , te amo muito mesmo e foi muito bom ter te conhecido <3333

    to morrendo aqui HDUASDHIOASFHSIOA

    ResponderExcluir
  2. Own! Que fofo as fotos dele! Yamapi linduuu, te amo meu fofo!

    Muito obrigada meninas pela postagem, vcs são d+! Amo todas vcs!

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*