quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Scans Seventeen 0409 vol. 82 - Yamapi



Créditos: Comedywong / Yamashita Tomohisa Fanclub Indonesia

Tradução: Shige, Massu - Potato, Dezembro/2011

2ª parte da tradução da revista Potato de Dezembro/2011.
Divirtam-se com Shige, Massu e... doces! :)


Shige
Doces memórias... Eu não consigo lembrar de nada, mas acho que eu costumava tomar sorvete. Minha mãe ama sorvete, então comíamos muito isso. Ah, lembrei! Quando eu era pequeno, gostava de tortas de ovo. O creme era delicioso. Eu como doces raramente, sinto que devo comê-los depois de shows ou quando quero trabalhar com minha mente. Também como doces durante filmagens de doramas.

Se for comparar os membros do NEWS com doces, Tegoshi seria algo tipo uma torta de frutas coberta com grandes morangos (risos) O visual extravagante combina com Tegoshi. Então Koyama seria um éclair. Pois ele simplesmente ama éclairs. Se você me disser "Koyama", eu vou imediatamente pensar em éclair! Massu é um cheesecake. Simples e feito com ingredientes básicos, mas com um forte sabor. Também é fashion. Tenho certeza que ele gostaria que dissessem que ele é um cheesecake. Agora, sobre mim... Todos disseram que é algo tipo youkan, não disseram? Bem, youkan tem uma bela aparência. Eles são sólidos, lustrosos e dão uma sensação crepitante.

A última vez que pensei que algo era "muito supreendente"? Não seria isso um trocadilho* (risos) Realmente gosto de árvores Kinmokusei. Algum tempo atrás eu estava andando, apreciando a fragrância e disse á meu amigo "Aah, isso é tão bom!" e ele me respondeu "Parece cheiro de ambientador de banheiro". Isso quebrou totalmente a minha elegância.

Ultimamente estou envolvido com coisas de vampiros. O filme "Let the right one in" foi realmente bom, então comecei a pesquisar um monte de coisas sobre isso. Também já li o antigo mangá "Poe no Ichizoku"

E agora. Eu realmente sinto muito por ter causado tanta preocupação. Agora eu quero fazer o meu melhor para a batalha e reviver como NEWS. Quero oferecer á vocês muitas coisas legais, divertidas, então por favor nos apóiem.

*Essa questão sobre "coisas estranhas" é na verdade um trocadilho, pois "Okashii" significa surpreendente/estranho/bonito e "Okashi" seria doces.

Massu
A primeira coisa que eu lembro sobre doces é que minha mãe costumava fazer torradas francêsas para mim nas manhãs em que eu acordava tarde. Ela sempre fazia tão bem. Eu amo o gosto desse tipo de doce, cheio de ovos. Eu também como donuts frequentemente. Eu prefiro doces assados em relação aos cremosos. É claro que falar sobre doces, o principal evento é o Valentine's Day. Eu sempre pensei que chocolate caseiro é bom. Como um menino, fico realmente feliz ao receber isso, é um costume maravilhoso. Me pergunto porque o Valentine's Day é considerado algo de colegial. É raro ouvir sobre chocolate e declarações entre os adultos, embora eu pense que seja legal.

Comparando os membros com doces, Koyama é um Fugashi. Recentemente, ele tingiu seu cabelo de preto, como o interior de uma gelatina escura (risos). Por fora, ele parece um homem sólido, não é? (Palavras de Koyama que está perto "Neeh, não é perfeito?" e ambos explodem em risos). Tegoshi é uma bala. Talvez você pense que ele é uma bala super doce, mas ele é daquelas que inesperadamente espumam na boca. Shige é um dorayaki! Você come isso cheio de esperança. Eu amo dorayaki.

Algo que encontrei muito surpreendente recentemente... algum tempo atrás eu comi castanha. Elas foram devidamente cozinhadas na panela de ferro e eram tão perfeitamente redondas, deliciosas! Em breve visitarei muitos lugares sobre a tour de Tegomass, portanto mal posso esperar para comer todos aqueles pratos diferentes. Pensando assim, eu venho fazendo meu melhor todos os dias durantes os ensaios.

Nós lhes demos muita ansiedade dessa vez. De qualquer forma, a partir de agora trabalharemos duro, então sigam-nos sempre! Quando a tour de Tegomass acabar, eu realmente quero sair em tour nacional com o NEWS.

Créditos do inglês: SpilledMilk25