segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Diário do Yamapi! Dia 19/10

Dia 19 de Outubro/2009
Yamashita Tomohisa

4: 36 p.m

Konbachiwa!

Hoje, depois de muito tempo, fui ao
「The Shonen Club」(^^)


Eu já cantei "Loveless", a canção do meu single que será lançado no dia 18 de novembro.

Esta será a primeira vez que eu estarei cantando essa canção em público

Eu quero saber porque estou me sentindo tão nervoso...


Eu estou apenas brincando (risos).

Eu mal posso esperar para cantá-la em público ^ ^



Variação do tema

Recentemente eu estive pensando sobre a seqüência das músicas que eu estaria realizando no concerto.

Ah, porém, parece que da forma como eu quero não poderá ser feito, não pode ser feito de qualquer jeito
Estou tão irritado tentando resolver as coisas por conta própria

Não importa o quanto eu sou problemático, eu ainda não consigo encontrar uma solução
Por isso, primeiramente, eu só vou tentar!

Eu vou tentar, em primeiro lugar, então eu vou considerar novamente

Agora mesmo, minha mente está realmente preenchida com todos esses pensamentos.

Portanto agora eu vou comer meu bento antes de começar a pensar de novo!

Facebook do Pi

Massu no "Koi kara no sawagi" - 17/10

O nosso querido Massu foi convidado a ir no "Koi kara no sawagi"
(programa sobre experiências amorosas) deste sábado, e ele foi!
No programa o apresentador faz perguntas para um grupo de
meninas, que contam as suas experiências amorosas e logo
pergunta a opinião do Massu. Que está sempre sorrindo!


Para assistir, é só ir nos seguintes links (youtube):


Para download:


Antes ou depois, como preferir, de assistir o programa... Se você não entende nada de japonês e não quer ficar "boiando", eu traduzi o que passou no programa, então quem quiser entender o que acontece, é só ler a seguir:

- Sanma (apresentador) perguntou sobre a idade de Massu e ele ficou surpreso ao saber que é 23, porque pensou que Masuda era mais jovem.

- O tema do programa desse dia é: coisas que seu namorado critica sobre ti, mas que você não pode aceitar.

- A primeira resposta (de uma das jovens) é: "A minha maneira de falar". Sanma então pergunta a Massu qual é o dialeto japonês que ele gostaria de ouvir de uma menina, e ele disse “Hakata”. Mas também disse que gosta do “Kyoto”

- A segunda resposta é: "O meu hábito de comer tudo separadamente." A menina diz que odeia comer coisas misturadas e que separa cada alimento.Isto leva a Sanma perguntar sobre o alimento favorito de Massu e, claro, ele responde “gyoza”. Ele disse que come muito durante o trabalho e que os alimentos dão muita energia. Mas o melhor de tudo foi quando o apresentador perguntou: "E antes da cena de um beijo, você também come?" E Massu respondeu: "Eu não tive nenhum até agora", causando um “kawaii” por parte das meninas. Sanma disse depois: "Oh verdade? Você gostaria de ter um logo?" e o pobre então fica nervoso e diz: "Não sei", solicitando uma nova onda de “kawaiis” entre as meninas.

- A seguinte é: "A maneira como eu trato o meu cão." A garota comenta que deu carne “fresca” para seu cachorro antes de dar para o namorado, o que o deixou com raiva. Então Sanma pergunta se Massu tem um cão, e ele diz que não. Sanma pergunta se ele gosta, mas ele diz que odeia cachorros. Também disse que as revistas às vezes têm sessões de fotos com cachorros e como tem medo, Massu não consegue fazer as fotos. Mas o melhor foi quando o apresentador perguntou qual o seu animal preferido,e ele respondeu "elefantes". Todo mundo começou a rir, e então ele completou que gostaria de ter um hipopótamo se fosse pequeno.

- A resposta seguinte é: "Minhas queixas sobre restaurantes." Massu acaba falando que vive com seus pais e que os ajuda sempre que possível. Ele diz que tem uma irmã, mas não sabe se tem um namorado ou não. Quando Sanma pergunta se ela é bonita, Massu responde: "Oh, não". Sanma também pergunta se Massu é popular em seu bairro, mas ele diz que era mais popular na escola do que agora

- A resposta seguinte é: “A minha escolha no karaokê”. Conversam sobre coisas que o apresentador não entende e Massu acaba falando que gosta de cantar Southern All Stars songs, como Shiroi Koibitotachi. Massu canta um pouco e as meninas dizem "kawaii" novamente.

- A última respostas é: “Como eu me visto depois de tomar um banho.” Uma das meninas contou que ela sai nua do chuveiro para colocar o seu pijama. Seu namorado não gosta disso e sempre diz que ela deveria se sentir envergonhada. Sanma então implica com Massu dizendo: “Ficam muito bonitas depois de um certo banho, nee?” então o inocente Massu responde: “Quem?” E o apresentador cai na risada: “Obviamente não estou falando de mim"

créditos: nesstolenawoproduce
----------
Passei bastante tempo traduzindo isso, então espero que gostem ! Assim acho que meu esforço valeu a pena :D
Obrigada por acompanhar o meu blog ^^
Continuem me apoiando!