domingo, 27 de dezembro de 2009

Tradução: TV Pia - Mensagens de Johnnys

Esta página está cheia de mensagens de Johnny para Johnny ^^
e eu traduzi as mensagens...
Mas traduzi apenas as que tinha algum membro do NEWS envolvido !
Leiam !


De Keito Okamoto para Shige

“Eu gosto do seu rosto mais do que de todos do NEWS. Eu gosto do seu rosto e seu cabelo é o melhor!”

De Shige para Kamenashi Kazuya
“Bom trabalho no DREAMS BOYS. Você foi uma estrela. Por favor, faça isso novamente!”

De Kamenashi Kazuya para Koyama
“Como é a loja de ramen da sua família? Da próxima vez me convide, ok”

De Koyama para Sakurai Sho
“Eu olhei para Sho-kun e por isso entrei na JE, então continuarei perseguindo você. De agora em diante, me deixe olhá-lo!”

De Chinen Yuri para Tegoshi
“Eu assisti o seu DVD “Live Diamond”. O concerto do NEWS. Tegoshi-kun, você é muito bom cantando. Eu seguirei você!

De Tegoshi para Nakajima Yuto
“A imagem que tenho do Yuto dentro de mim é quando você era muito muito muito pequeno. Nós não nos encontramos mais, mas você está indo bem, não é?”

De Nakamaru Yuichi para Ryo
“Eu estou sempre de olho em suas atividades. Eu acho que você está bem ocupado agora, mas você joga jogos de TV, não é? Que tal se nós fizermos isso juntos da próxima vez?”

De Ryo para Ninomiya Kazunari
“Nós comemos juntos recentemente, certo.
desculpem, eu não entendi o que estava escrito aqui. Vamos sair e comer juntos novamente!”

De Ninomiya Kazunari para Massu
“Quando você era um Junior, você disse que gostava de Arashi, e mesmo quando você esteve no NEWS você veio nos assistir muitas vezes, mas, ultimamente não vemos mais você. Massu, você mudou ~ (risos)

De Massu para Matsumoto Jun
“Você era bom nos concertos do Arashi. Quantos pares de óculos de sol você possui?”

De Yabu Kota para Yamapi
“O tempo que passamos juntos foi a muito tempo atrás e éramos pequenos. Mas quando você ouve “Yabu” vem uma imagem de quando eu era mais jovem? Ou de mim agora?”

De Yamapi para Yamada Ryosuke
“Nós não conversamos entre nós ainda, mas vamos tentar conversar da próxima vez! E boa sorte com seu drama que começa em Janeiro!”

Créditos: hellomichi

Tradução: Yamapi, Ryo, Tegoshi - Myojo Janeiro/2010

Mais traduções ^^

Tradução desta página:

Yamapi

- Eu acho que sobre os presentes, ao invés deles, os sentimentos que são colocados é que importa. Mesmo se não for algo caro, se a pessoa que está dando é capaz de demonstrar todos os seus sentimentos sem se conter, então será um grande presente. Mesmo quando estamos em pé no palco, as vozes felizes dos fãs são realmente um grande presente para nós. Pois nós podemos facilmente perceber seus sentimentos através da voz, assim que é um dos melhores presentes.

- Falando de transmitir os sentimentos, uma carta é um dos melhores presentes. Especialmente se for escrito a mão, então você pode realmente transmitir seus sentimentos. Parece como se seus sentimentos fossem colocados a cada letra que você escreve. É claro, eu fico muito feliz recebendo mensagens que foram escritas e enviadas via internet, mas se for escrito à mão é mais fácil aceitar os sentimentos da pessoa. Eu, claro, ainda me lembro da primeira vez que recebi uma carta de uma fã. O momento que eu recebi, eu não conseguia entender o que significava certas coisas (risos) Como era uma carta de uma fã que era mais velha que eu, meu coração começou a bater mais rápido. Eu pensei: “Uwa, recebi uma carta de amor!”. Nessa época, eu ainda estava na escola e tinha acabado de vir a esse mundo, e por isso eu não sabia como era receber uma carta de uma fã. Mas, uma carta de fã e uma carta de amor são a mesma coisa, definitivamente. Por que o amor é colocado ali. Cada vez que leio uma eu me sinto com energia. Eu não posso enviar uma resposta a eles, mas ao invés disso, eu acho que poderia demonstrar os resultados através do palco e na TV. Como esperado, se eu não tivesse pessoas me apoiando eu não seria capaz de viver este estilo de vida, então quando eu canto, danço e atuo, é tudo graças aos fãs. Assim, não há dúvidas de que eu dou o meu melhor para as pessoas que me apóiam. De agora em diante, eu vou recompensar as pessoas que me apóiam, então eu gostaria que você aceitassem corretamente o que tenho a oferecer.

- Quando eu estou sendo apoiado por alguém eu me sinto com poder, mas quando não sou apoiado, eu teimosamente coloco 150% do meu esforço e dou o meu melhor! É como se eu estivesse indo junto silenciosamente comigo mesmo. Eu estou correndo gradualmente para coisas como músicas que eu penso que são boas e para danças que eu penso que são boas e que os fãs gostam também. Eu penso como seria glorioso deixá-los felizes. Por que para as pessoas que confiam em mim e estão junto comigo, eu também coloco confiança em meus fãs.

Tradução desta página:


Ryo

- Cerca de dois meses atrás, fizemos uma festa de aniversário para a nossa mãe na casa da minha irmã mais nova. Mas eu não levei um presente. Minha mãe ensina as pessoas a fazer acessórios para kimonos, assim eu pensei em comprar uma bolsa para ela usar nesse trabalho, então eu fui comprar uma, mas não tinha nenhuma realmente boa. Então eu perguntei diretamente para a minha mãe “O que você quer de presente?” e ela disse “Eu quero brincos”. Eu não pude encontrar uma boa bolsa, mas estava contente por poder dar algo que ela realmente desejava.

- Basicamente, eu gosto de presentear as pessoas. Mesmo se não for aniversário, se eu estiver fazendo compras e penso “Esta camisa agradaria tal pessoa” eu normalmente compro e a dou. É igual quando eu recebo um presente, acho que me faria feliz poder dar algo em troca a essa pessoa que me presenteou. Com isso, eu sinto que estou recebendo algo mais valioso do que um objeto comum. É o mesmo que damos aos nossos fãs, são “coisas que não tem forma”. Assim como a vida dos fãs que se tornam mais brilhante quando compram nossos CD’s ou quando vão em um concerto e se divertem. Passo meus dias enviando mensagens as pessoas.

- Quando eu era pequeno, Papai Noel veio a casa de Nishikido. O que eu me lembro muito bem agora é que nessa época eu estava na creche, e Papai Noel me deu um capacete Kamen rider. Quando eu acordei pela manhã, estava corretamente em minha cabeceira. Eu fiquei tão feliz ~ Eu disse “Papai Noel, obrigado!” e o acariciei muito. Mesmo quando estava no assento traseiro da bicicleta de minha mãe, usava o capacete, eu gostava de sentir o vento quando íamos para a creche. É nostálgico. Eu nunca recebi um presente de natal de ninguém além do Papai Noel. Por isso, para mim o Papai Noel era real. Mas no futuro, quando tiver filhos, quando eles se tornarem velhos os suficiente para querer coisas de natal, se a mãe ou o pai não ouvir o que eles querem, então de nada adianta. Eu pensava: “Então se eu não fizer presentes de natal, eu não terei trabalho?” Naquele tempo, eu gostaria de saber a resposta. É por isso que de agora em diante, eu devo continuar acreditando em Papai Noel!

Tradução desta página:


Tegoshi

- Quando eu era pequeno, houve um grande evento que aconteceu no natal. Eu estava muito ansioso pelo meu presente do Papai Noel. Em minha casa, havia se tornado um costume escrever cartas ao Papai Noel alguns dias antes do natal. Eu escrevi “Papai, eu quero _____” na carta e a deixei em cima da mesa de estudos em meu quarto. Ao fazer isso, Papai Noel veio especialmente para pegar minha carta. E quando eu acordei na manhã do natal, o presente que eu havia pedido estava na minha cabeceira. Eu pensei “Yay~” muito feliz. Definitivamente tenho a lembrança de ter conseguido um jogo de TV. Porém mais do que a lembrança do presente, o que eu mais lembro era ter trocado cartas com o Papai Noel.

- Durante os dois últimos anos, está se tornando comum eu dar a Massu coisas de caveira em seu aniversário. O meu senso de moda e o de Massu são completamente diferentes. Massu gosta de roupas com cores brilhantes e folgadas, mas o que me agrada é roupas da cor preta e ajustadas. Mas eu pensei que presentear Massu com algo que ele sempre usa seria chato, então eu decidi dar-lhe algo que eu usaria. Por causa disso, decidi presenteá-lo com itens de crânios que eu gosto. No primeiro ano, eu dei uma camiseta com caveiras e no segundo ano... huh? Eu não lembro o que eu dei a ele ~ (risos) Mas eu me lembro que na primeira vez eu dei uma camiseta com caveiras. Quando ele abriu o embrulho, disse: “Oh, foi isso que veio!” e riu. Mesmo que disse isso, eu vi que ele usou. E naquele ano, vi que ele usou duas vezes. É tão pouco ~ !

- Eu acho que as palavras que são enviadas a você por uma pessoa da sua confiança sempre é um presente encantador. No meu caso, as palavras da minha mãe são mais que importantes. Não que eu me lembre especialmente de certas coisas que ela disse para mim, mas sim que todas as palavras que ela diz colorem o meu coração. Por exemplo, se você está infeliz com algo, você vai fazer muitas reclamações, certo? Mesmo nesses momentos, ela me escuta adequadamente até o fim e me dá palavras que me ajudam a me sentir bem com qualquer coisa. O fato que no final ela tem uma opinião que compreende o meu lado é esperado. Então, por isso, eu posso falar com ela sobre qualquer coisa.

Créditos: HelloMichi