quarta-feira, 3 de março de 2010

Diário do Yamapi! Dia 03/03

Dia 03 de Março/2010
Yamashita Tomohisa


8: 16 p.m

Horaay!


Hoje estamos tendo bento yakiniku!


Minha tensão, de repente ficou muito alta!

Portanto, eu vou lá comer agora (^^)


É muito gostoso! (risos)



Facebook do Pi

Tradução: Koyama – Revista Myojo, Abril/2010

Tradução desta página:

Koyama Keiichiro
“Eu quero ir mais a fronteira em entretenimentos japoneses e coreanos”

Economia é interessante!
Agora, eu tenho um interesse em economia e para isso, eu tive de ler muitos livros sobre o assunto. Um livro interessante foi o que disse “A economia é movida por sentimentos”, por exemplo, o livro disse que se a pessoa tiver três opções, ela tende escolher a opção do meio. Por isso que em um lugar de café se há tamanho pequeno e tamanho médio, eles pensam que se adicionar o tamanho grande seria bom. E eu sou do tipo que se houver os tamanhos P, M, G, eu vou sempre escolher o M (risos) Eu realmente compreendo o fato de que a maneira de como você gasta o seu dinheiro muda dependendo do modo como você está se sentindo. Recentemente, eu não tinha dinheiro comigo e perguntei a minha mãe se ela poderia me emprestar 10.000 yen para que eu pudesse comprar roupas, mas no segundo que recebi e coloquei o dinheiro na carteira, eu senti que não queria comprar mais. Por que, este é um cálculo simples, mas para começar com um planejamento de 10.000 yen, isso significa que minha mãe teve de vender 20 tigelas, custando cada uma 500 yen. Mesmo que fosse a mesma coisa quando eu lhe devolvesse os 10.000, naquele momento os meus sentimentos agiram. Quando você ouve “economia”, pode parecer difícil, mas se for revelar algo perto de você é realmente fácil de entender e não há também, como aquele tipo de incidente, que todos devem recordar?

O que eu estou visando é um passo a frente na Coréia!
O meu “Coreano BOOM” está, usualmente, continuando. Já faz um mês e meio que comecei a aprender coreano mas, recentemente, quando fui para a Coréia, pela primeira vez em meio ano, consegui ler todos os caracteres em sinais! Eu penso que um dia eu quero atravessar a linha do Japão para a Coréia, no que diz respeito a música, dramas, entretenimentos e agora, para conseguir isso, estou praticando meu coreano a cada dia.

Eu quero deixar sorrisos
Outra coisa que eu tenho realizado ultimamente é processamento de fotos. Shige me ensinou a fazer coisas como mudar cores. Coincidentemente, o protetor de tela do meu celular, é agora uma fotos de casas e lojas mudadas em tom de sépia. Mas, ao invés de tirar fotos de paisagens, eu gosto de tirar fotos de pessoas. Se eu puder ver faces de pessoas felizes até mais tarde, é bom. As fotos são uma boa maneira de deixar lembranças. Quando eu escuto músicas que eu realmente gostava há alguns anos atrás, eu me lembro de coisas que eu andava fazendo naquela época, mas fotos permitem ter lembranças mais claras. É algo como escrever uma nota em seu celular. E a partir de agora, eu quero tirar fotos de um monte de sorrisos!

Créditos: Hellomichi

Massu no "Waratte Iitomo" ~ 02/03/10

Masuda Takahisa foi o convidado do programa Waratte Iitomo no dia 02 de Março ás 00:00!
Foi devido ao seu novo dorama Sotsu Uta

Infelizmente, o programa já aconteceu e eu não pude assistir T_T

Mas... já colocaram no Youtube!
E hoje é isso que eu deixo a vocês ;D
Vídeos do Massu no programa Waratte Iitomo!!!!


Parte 1


Parte 2



Créditos: newbooo