domingo, 27 de novembro de 2011

Tradução: Koyama, Tegoshi - Potato, Dezembro/2011

Dividi a tradução da revista Potato de Dezembro em duas partes. A primeira, parte dos membros Koyama e Tegoshi, estou postando agora. Eles falam sobre doces lembranças, comparam os membros do com doces e, no final, uma mensagem para os fãs sobre o novo NEWS. É claro, tudo isso sem contar as aleatoriedades de sempre. :)


Koyama
Minha mãe amava cozinhar doces, então nós sempre tínhamos muitos utensílios de cozinha. Eu vi fotos minha e de minha irmã preparando um bolo quando éramos criança, então acho que eu comi aquele bolo que eu preparei junto com minha irmã e minha mãe. Eu amo doces agora também, em particular pudins e éclairs. Eles são os melhores! São simples, então você nunca enjoa deles.

Se eu tenho que comparar os membros com doces, então Shige seria um youkan (geléia doce de feijão), afinal esse doce tem o coração japonês e nunca muda sua forma, assim como Shige. Massu poderia ser um donut, não? O donut para a hora do recreio das crianças, ás 15:00. Crianças ficam felizes na hora do recreio, certo? E no NEWS, Massu tem a imagem da alegria. Tegoshi é o chocolate. Pois ele consegue dizer coisas realmente doces de uma maneira normal (risos) Acho que com o passar dos anos, ele está se transformando em um chocolate amargo. Eu... eu sou um pudim, não? (risos) Pois eu sou um homem muito exposto. O material é cru. Pudins são feitos apenas de leite e ovos, certo?

Algum tempo atrás eu fui filmar uma entrevista em uma loja de castanha. Então eu comi um número incontável de castanhas, estavam tão boas. Eu não consigo comer 'Mont Blanc', mas aquelas da loja estavam realmente deliciosas. Eu descobri mais uma vez o quão bom castanhas podem ser.

Dessa vez realmente fizemos os fãs se preocupar. Desculpe por toda a tristeza que causamos a vocês. De qualquer forma, essa foi uma decisão que tomamos juntos depois de muito conversar. Realmente queríamos proteger o NEWS e não queríamos colocar um fim por todos os fãs que esperaram por nós. Por isso decidimos continuar e fazer nosso melhor em quatro pessoas. É claro que será difícil e teremos que superar muitos obstáculos. Eu quero ir longe junto com os fãs, então por favor, permaneçam ao nosso lado.

Tegoshi
Quando estava no fundamental, eu costumava convidar amigos para vir em minha casa, comíamos batatas fritas e jogávamos video-game. Doces caseiros são incríveis, mas eu nunca tentei fazê-los. Entre nós, quem mais come doces é Kei-chan. Ele está constantemente comendo doces, feito uma candygirl (risos). Quando estou bastante estressado, durante filmagens de filmes ou doramas, eu amo comer chocolates ou cookies. Quando eu vou para o exterior, eu sempre compro chocolate para trazer á minha família e aos meus amigos. Na realidade, isso é provavelmente uma das minhas coisas preferidas (risos)

Se for comparar os membros com doces, Massu é um donut. Posso imaginá-lo segurando donuts com ambas as mãos e enchendo a boca com eles. Posso imaginar Kei-chan comendo pequenas tortas. De fato, eu já vi ele fazendo isso. Então, Shige seria um mochi (bolo do arroz) ou ohagi (bolo de arroz coberto com geléia de feijão). Posso imaginá-lo comendo isso junto com chá verde (risos).

Uma surpresa aconteceu recentemente, durante os ensaios da tour de Tegomasu. Eu sei que eu sou bem maníaco, mas eu confirmei isso mais uma vez. Algo tipo "Por favor, aumente o volume do metal um pouco mais", eu poderia passar o dia inteiro assim sem cansar. No momento, estou trabalhando como um louco para memorizar as letras e aprender os acordes da guitarra. Recentemente, eu trabalhei na filmagem do dorama "Hotaru no Hikari" também, e eu não conseguia decorar o roteiro. Queria que existisse dois de mim. De qualquer forma, os show são como festas para mim, mal posso esperar por eles. Se eu tivesse tempo, gostaria de dar um passeio de bicicleta.

Nós fizemos todos se preocuparem, mas esse foi o último surto neste ano. Quero olhar para frente em 2012, fazer meu melhor e fazer muitas coisas a partir de agora. E então eu finalmente serei capaz de viver o lovey-doney com todo mundo de novo!

Créditos do inglês: Spilledmilk25

Diário do Yamapi! 27/11

Dia 27 de Novembro/2011
Yamashita Tomohisa

Hoje fui ao salão de beleza,
depois de um longo tempo, me sinto tão fresco!

Fazia muito tempo, então
quando cortei meu cabelo, me senti um pouco perdido (risos)

No caminho de casa, comprei comida e agora estou chegando em casa

A partir de amanhã, vamos trabalhar duro para a semana

Créditos do inglês: Facebook Yamashita Tomohisa

Scans TV Pia, Soccer King vol.6

Revista TV Pia - 07 de Dezembro de 2011

NEWS

Tegoshi no ItteQ

Soccer King - Volume 6

Créditos: faith_alive (news_jpop)