domingo, 24 de outubro de 2010

Tradução: Tegoshi – Revista Popolo, Novembro/10

Já postei a parte do Koyama, Massu e Yamapi da Popolo de Novembro, agora venho com a parte do Tegoshi!!

Tradução desta página:

Tegoshi Yuya

Eu leio enquanto tento prever o que vai acontecer, mas nunca consigo acertar

• Eu gosto de ler livros de mistério ou de detetive, enquanto vou imaginando um monte de coisas do meu próprio jeito. Quando eu tive em minhas mãos uma história policial pela primeira vez, foi provavelmente ao redor do meu 2º ano do ensino médio e, desde então, eu ainda estou envolvido com eles. Esse sentimento de seu coração acelerar e acontecer evoluções imprevisíveis me faz bem. Eu gosto especialmente de Nishimura Kyotaro e eu definitivamente preciso de seus livros quando estou no transporte ou quando preciso esperar por algo. Mas mesmo tendo lido muitos deles, jamais pude adivinhar o culpado
corretamente~ Mesmo que eu esteja completamente confiante pensando "esse cara é definitivamente o culpado!", então quando eu chego no final, eu penso “Eu estava errado...”. Bem, acho que esse tipo de partes que não dá pra ler no livro, combinam comigo.


• Se for manga, então é "Rurouni Kenshin". Assisti ele na TV, vi como Kenshin era bom e depois passei a ler a série. Eu realmente não leio muito mangá, mas esse é uma exceção. Isso me faz pensar "eu quero me tornar um herói". Se você é um cara, então você realmente deve admirar Kenshin.

O sentimento de uma menina apaixonada é bonito!

• Por exemplo, uma amiga minha pode se apaixonar por um amigo meu, certo? Acho que os sentimentos de uma garota pensamento... Eu quero me declarar, mas na verdade não quero dizer ao cara, é fofo! O olhar envergonhado que elas não costumam mostrar diariamente, apenas nessas situações, é bonito. Se eu fosse consultado por elas, então eu as ajudaria. Houve vezes no passado em que eu dei conselhos realmente bons!

• Os sentimentos das meninas são difíceis e eu acho que não quero tentar e
entender tudo isso, mas não posso negar. Coisas como de repente ficar de mau humor ou querer ter itens de casal, se ela é a garota que eu gosto, então eu acho que está tudo bem. Eu acho que ela querendo usar itens de casal (combinando) é porque ela pensa "Eu quero estar conectado a você", assim eu acho que ficaria feliz.

Um livro recomendado por Tegoshi

Todos os livros de Nishimura Kyotaro

Eu sempre deixo os livros de Nishimura-san em minha bolsa, e leio-os em meu tempo livre. Recentemente, viajei para o exterior, e acabei de ler um livro enquanto estava no avião, com meu coração batendo forte.

Créditos do inglês: Hellomichi

Scans Cancam Dezembro/10 - Shige, Tegoshi, Massu

Novas scans saindo... dessa vez é só do Shige, Tegoshi e Massu! Na Cancam de Dezembro xD

Já sabem, né? Para ampliar basta clicar em cada página!

Créditos: Hellomichi