sábado, 17 de abril de 2010

[Jweb] Mensagens de Tegomass!

Mensagens que eles escreveram na jweb em tais dias ^^

14 de Abril

Tegoshi Yuya
"[música] Se, no mundo __________ não existiria mais"

Se, " (Coisas ou pessoas) a sua volta que são comuns" forem embora, o que aconteceria com as pessoas?
Quando você ouve isso pela primeira vez, você imediatamente pensaria em " Ahn, então é isso"
Espero que as pessoas tratem as coisas simples a sua volta
não como coisas 'ganhas'
essa música dá esse tipo de sentimento .
Tegoshi Yuya

16 de Abril
Masuda Takahisa
"[música] Macarrão"

Essa é uma música para "o dia das mães" !
Estava pensando no que dar (presente) no dia das mães.
e decidi fazer macarrão para minha mãe.
é uma ótima música !
O amor de mãe, as restrições das crianças, é cantado para esses temas !
o tema é também comida, e é parecido com "Miso Soup" nesse sentindo !
Esse é um ótimo presente para dar às mães no dia das mães.
Masuda Takahisa

Créditos: Gabi_mayumi (JEBR)

Gente, agora eu estou indo viajar! Amanhã volto com todas as novidades!
Bye bye!!!

Tegomass - Mini-álbum e PV!

SIM! SIM! Tegomass lovers podem começar a surtar! <3
Já saiu o novo mini-álbum pra download e o PV completo já está na internet!

ASSISTAM! Um simples comentário: É o PV mais perfeito que Tegomass já fez *-*


E sobre o mini-álbum... Eu ainda não ouvi as músicas, mas com certeza estão lindas! Baixem!


Créditos: MassuYuya / Yamapi85

Tradução: Koyama, Shige, Massu – Revista Myojo, Maio/2010

Essa é a parte que faltava da revista para ser traduzida! ^^

Tradução destas páginas:

Koyama Keiichiro

Meu modo trabalho
O momento em que o meu “modo trabalho” começa, é quando o meu cabelo e maquiagem estão prontos. Quando eu termino de arrumar o meu cabelo, eu penso “Ok, é hora de trabalhar!”. Por outro lado, se eu não tenho trabalho, eu nem arrumo o meu cabelo em tudo. Coloco um chapéu e saio.

O momento em que me conecto a fora
O momento em que eu levanto e abro as cortinas da sala, se o tempo estiver realmente bom, então a minha tensão sobe. E quando eu tomo o meu banho da manhã, o meu corpo inteiro acorda. Isso são duas coisas que eu faço diariamente.

Futon de espuma
No final do ano passado, eu comprei um colchão. Aconteceu de eu ir a uma loja de móveis e ver um cartaz onde dizia “O sono faz parte de 1/3 da sua vida” e isso me fez pensar: “Eu acho que é certo gastar dinheiro com meu sono”. E quando eu tentei dormir nele, eu dormi muito bem! Foi muito bom, e eu pensei o por que eu não tinha gastado o meu dinheiro em um futon até agora, e lamentei. Um futon é importante!

“Isso está ok!”
Quando eu tenho algo que me preocupa e as pessoas ao meu redor dizem “Está ok!”, eu realmente ganho energia. Essas são as palavras que mais me dão coragem e me faz sentir a vontade, como se eu não estivesse sozinho.

Cura da Acupuntura
Ultimamente, foi falado por um amigo meu e eu estou agora bastante envolvido com a acupuntura. Até então, eu tinha a imagem que as agulhas da acupuntura espetando o seu corpo era bastante assustador e que não conseguiria fazer. Mas quando eu tentei, no momento em que a agulha entrou em um lugar duro do meu corpo, um choque elétrico percorreu por mim e eu me senti realmente bem! Depois de fazer, o seu corpo se sente definitivamente leve.

Linguagem de sinal e coreano
Eu os encontrei durante o trabalho e continuei estudando a linguagem de sinal e o coreano. Por que é algo que eu comecei por vontade própria, então não importa o quão cansado eu esteja, eu tento o meu melhor. Ainda hoje, tenho trabalho até as 10 p.m, mas depois eu ainda tenho planos de ir a uma aula de linguagem de sinal. Eu sinto que enquanto eu estou ganhando o meu conhecimento, minha vida se torna rica.

Necessidades diárias
Eu sempre carrego livros, cadernos e uma caixa de lápis comigo. E dependendo da situação, o meu laptop também. Estas são as minhas necessidades. Quando nós 6 estamos trabalhando juntos, também há momentos em que temos tempo livre entre nós. Assim se eu puder estudar durante esses tempos, eu definitivamente trarei os meus equipamentos.

Centro comercial
Entre várias lojas, eu amo ir a grandes lojas de departamento! Quando eu tenho um dia de folga, eu costumo ir. Nestes tipos de lojas, tem um canto inferior onde é como uma sala de modelo, certo? Enquanto olho isso, eu gosto de imaginar coisas pensando “Eu vou fazer o meu quarto parecido com esse” (risos) As coisas que eu compro são coisas como trocadores ou frigideiras, esse tipo de itens diários. Comprar várias coisas pequenas e pouco a pouco fazer alterações em meu quarto, muda o meu humor.

Shigeaki Kato

Cheiro ácido
Quando estou no meu quarto escuro, a minha tensão basicamente sobe. Quando eu estou no meu quarto escuro a meia noite, enquanto a música toca alta, eu tenho uma sensação maravilhosa. É uma espécie de sentimento “É meia-noite”. Mesmo o cheiro do ácido no desenvolvimento da solução que enche a sala, me faz sentir como “Ah~ é isso”. Mas quando eu acordo de manhã no dia seguinte e o cheiro da solução ainda resta pelo banheiro, onde eu lavo e limpo os tubos de drenagem, eu me sinto irritado (risos)

Alpinismo
Os meus objetivos para esse ano é começar com o alpinismo e fazer uma horta. E, recentemente, eu fui ao alpinismo! Meu senso de realização, quando eu escalei, foi realmente algo e isso fez eu me sentir como se eu já estivesse envolvido. Embora os meus músculos tenham doído muito depois... Em relação à uma horta, quando eu estava falando com Koyama sobre fazer uma, ele disse “Shige, você não vai conseguir fazer os vegetais estranhos crescer”, então eu disse “Por exemplo?” e ele disse quiabo. É inesperadamente ordinário.

10 filmes por mês
Agora, eu estou no meio da campanha “Assista 10 filmes por mês”. Há muita gente a minha volta que gosta de filmes e apresentamos filmes uns aos outros, através de discussões sobre “3 filmes que mudaram a sua vida” ou “1 filme que você recomenda”. O filme que eu recomendaria aos leitores agora seria “Paco e o livro mágico”. Você provavelmente vai querer assisti-lo muitas vezes!

Revistas em aviões
Quando eu vou viajar de avião, a primeira coisa que eu faço é ler revistas no avião. Essas de um nível bastante elevado. Voando no meu país ou no exterior, há artigos sobre lugares menores e isso me faz querer ir para lá. Eu estou envolvido nas “táticas” da empresa de avião (risos)

Rádio CD
Ultimamente, eu tenho ouvido vários programas de rádio em meu carro. Por que há muitas vezes em que eu estou andando no meu carro de manhã, indo pescar, e se eu estiver ouvindo música, ás vezes me dá sono. Mas se eu ligar o “Housoushitsu” do Hitoshi Matsumoto, eu uso o meu cérebro, então está completamente ok. É um amigo importante para mim enquanto dirijo.

Pescaria
Eu realmente gosto de pescar~ Recentemente, quando eu voltei da maratona de Osaka do “Soukon” no qual eu participei, meu amigo disse “Você quer ir pescar?” e me convidou. Mesmo que eu estivesse muito cansado, assim que voltei a Tóquio, eu fui sem nem mesmo dormir. Daquela vez, eu peguei um “linguado”, então eu cheguei em casa e o cortei em filetes, e fiz sashimi com metade e temperei com algas a outra metade. Até agora, ainda há o linguado com algas em minha geladeira.

Café
Ultimamente eu tenho tido um café booom~ Há um lugar perto da minha casa onde você pode comprar a quantidade de café que deseja e o assado francês de lá é realmente bom. Em breve as filmagens de “Trouble Man” irá começar, então eu vou comprar café todas as manhãs naquele lugar e levar junto comigo. A minha imagem entrando no set carregando uma xícara de café é bastante elegante, não é? (risos)

Masuda Takahisa

Meu banho da manhã
A primeira coisa que eu faço ao começar o dia é ter a minha ducha da manhã. Se eu dormir e ter que sair de casa sem tomar banho, eu não vou me sentir bem durante o dia todo.

Creme labial
Eu realmente não quero mudar as coisas como cosméticos e shampoo, e nem as minhas coisas que eu uso todos os dias. E eu quero usar o mesmo creme labial todos os dias, então eu sempre o mantenho em meu bolso e se ele não estiver lá, minha tensão cai.

Lojas de roupas
Quando eu não tenho energia, o que me dá forças é provavelmente a minha amada roupa... Por isso, se eu ficar muito ocupado, eu reservo um tempo e vou ás compras. Mesmo se eu tiver apenas 1 hora de tempo livre, eu vou. No entanto, está tudo bem se eu não ir as compras. Basta ter as roupas da minha loja favorita ao meu redor e eu posso ser feliz.

Recuperando-se do cansaço dormindo
Se o meu corpo começa a se sentir cansado, eu durmo. Se eu dormir durante cerca de 6 horas, então no dia seguinte o meu cansaço vai embora. De qualquer forma, eu visto moletons para dormir. Eles são macios e gostosos de tocar, então eu gosto por isso.

Mudando o caminho de casa
Uma vez por ano, eu sinto como se restasse os meus sentimentos. Nesse momento, eu falo algo como mudar o meu caminho ao ir para casa e andar um pouco mais. Repetir a mesma coisa todos os dias não é bom, certo? Por que quando você se acostuma com algo, isso sacode os seus sentimentos. Eu mudei apenas uma vez o caminho que me leva até minha casa, mas há sempre novas descobertas! Eu gostaria de recomendar isto a todos.

Cadeira
Não importa o quão ocupado eu seja, eu quero um momento para apenas sentar na cadeira do meu quarto e relaxar. Enquanto eu estou sentado no sofá, eu leio revistas, bebo chá verde e assisto televisão... Fazer isso e ter um tempo para relaxar é necessário. Tipo um café. Se eu tiver um café perto da minha casa, eu sinto como se fosse lá somente para relaxar~

Gyoza e Ramen
Se eu fosse dizer o alimento que me dá energia, seria, como esperado, Gyoza. Pelo menos, eu gostaria de comê-lo uma vez por mês, ou melhor, uma vez por semana. Além disso, eu gosto de Ramen. Eu gosto especialmente dos sabores Tonkotsu e Shoyu. Sobre Ramen, eu tenho vontade de comer um montão dele as vezes. Então, se eu pensar que quero comer uma vez, essa vontade vai continuar até eu realmente começar a comê-lo. Essa vontade não vai embora, mesmo depois de um mês, ainda estará assim.

Ser elogiado suavemente
Eu gosto de ser elogiado suavemente. Durante a minha vida normal, se alguém disser “Isso é bom” para algo que eu faça, então eu ficarei muito feliz. Por exemplo, se alguém disser “Os sapatos que você está usando hoje são bonitos”. Sendo elogiado por completo, é como se eu fosse realmente elogiado, então eu não gosto. Gosto de palavras de elogios casuais.

Créditos do inglês: Hellomichi
Espero que tenham gostado!