quinta-feira, 24 de março de 2011

Revistas Cancan e TV Fan - Maio/11 (Ryo)

Cancan
(QUE LINDOOOOOOOOOOOOO! ♥)

TV Fan

Créditos: Dozchan

Tradução: Koyama - Potato, Abril/11

Para finalizar a tradução da revista Potato de Abril, venho agora com a parte do Koyama.

Koyama Keiichiro - Sábado/Domingo

Meu dia preferido é, naturalmente, quarta-feira, o dia do "News Every" (risos). Antes eu vivia meus dias sem perceber que dia era, agora eu estou ciente deles. Um dia da semana se tornou o meu eixo e os meus movimentos ao redor dele estão todos programados, é muito bom para minha vida. Às vezes eu tenho que começar a me preparar na Terça-feira porque no dia seguinte, eu quero falar as coisas corretamente, então na quarta-feira coloco o meu treino em prática. Terça-feira e Quarta-feira são os meus dias de concentração. No meu dia de folga, a primeira coisa que faço é lavar roupa. Depois que coloco as roupas para secar, vou para a livraria, onde fico por uma hora, compro algo e vou até um bar para ler. Uma vez de volta para casa, eu assisto televisão e vou dormir em um tempo moderado. Usar meu tempo livre de forma tranquila, é um luxo para mim. Também há dias em que me sinto ativo e vou para a academia. Eu acho que a academia deixa o meu corpo melhor, mas quando estou ocupado com o trabalho, tudo o que faço é apenas ler. Às vezes, dias lentos são necessário. Meu estilo no dia de folga em comparação com os outros dias é mais relaxado. Se eu não saio, fico o dia todo com meu pijama. Moda é uma das ferramentas para mudar o meu humor, isso é muito importante para mim. As roupas podem mudar o seu humor, te deixar animado e com alguma auto-confiança. É por isso que quando eu tenho que trabalhar ou sair para algum lugar, escolho as roupas com muito cuidado, mas no tempo livre, não me preocupo muito com isso. Quando eu trabalho, nunca tenho uma aparência rude, mas durante o butai foi uma exceção. As roupas pessoais perderam seu significado, pois no butai foi uma vida caseira em que eu usava apenas um agasalho de uma única cor (risos). Minha tensão foi lá em cima no dia que comprei agasalhos fashions.

Ultimamente, não tenho feito nada além de ir nos locais de filmagens. Alguns dias atrás, fui a uma rua chinêsa para filmar as comemorações do Ano Novo lunar, realizado na Primavera. Fiquei surpreso ao ver o quanto a zona mudou. Comi um monte de coisas boas e conheci muito mais sobre a cultura chinesa, foi divertido.

No ultimo final de semana...
Eu fui ao dentista depois de muito tempo. Após o clareamento, fui a uma festa de Nabe na casa de um amigo. Foi delicioso!

Créditos do inglês: Spilledmilk25