sábado, 11 de setembro de 2010

Tradução: Massu - NEWS no NEWS vol 11.

Tradução extra~

É uma tradução antiga, mas eu não sei exatamente de quando. Sei que é o Massu no vol 11 da sessão NEWS no NEWS. Quem fez essa tradução não foi eu, mas sim a Line-chan ♥

Histórias assustadoras de Masuda Takahisa

Quanto tempo é que vai continuar!? Este calor intenso é assustador ~

Mesmo em relação aos membros do News que normalmente está com ele, há aparentemente algo que o faz pensar " Esta parte dessa pessoa é assustadora!?”

Tegoshi, de quem a tensão era tão baixa que me fez pensar: "Será que ele é sonâmbulo?". O momento em que ele ficou na frente da câmera, ele saiu com seu sorriso de ídolo ☆ Ele me fez pensar "Woah, assustador ~ "(risos).
Todos os membros do NEWS viram aquele momento e ainda lhe disseram:" Isso é realmente algo não é?". E quando se trata de trabalhar em conjunto, ele está sempre cantando e sendo forte, mas depois quando ele entra no carro para mudar de local, você olha para ele e ele já caindo de sono imediatamente. A velocidade que ele teve mudando daquele jeito é meio assustador (risadas)

O que mais assusta Massu agora é o calor intenso. Não tendo nenhum aparelho de ar condicionado no seu quarto este ano também, ele está lutando contra o calor

Com o calor e com o cansaço, eu não posso dormir até a sono ter o melhor de mim, então eu acabo não dormindo antes das 03:00 ou 04:00 da madrugada. Apesar disso, sabendo que estou me afogando no meu próprio suor, eu vou acabar acordando muito cedo pela manhã! Quanto tempo é que esse calor vai continuar~
Eu tomo um banho todas as manhãs, mas tudo o que tenho que fazer depois de um banho é secar o meu cabelo. Eu faço tudo como escovar os dentes e me preparar pra sair antes de tomar um banho. Porque, nesse curto espaço de tempo que leva desde quando eu saio do banho até quando eu saio de casa, eu já estou coberto de suor como enquanto eu tentava dormir! Eu coloco minha camisa e minhas meias na entrada de casa e visto pouco antes de sair. Honestamente, eu queria até colocar minha cueca na entrada do mesmo jeito (risos) Mas como é de se esperar, colocá-los na frente da minha família seria embaraçoso e não posso fazê-lo ~ Basicamente, antes de eu sair da casa, eu estou só de cueca!

Mesmo agora, eu sou muito ruim quando se trata de casas mal-assombradas


De acordo com o título do drama, quando perguntamos Massu sobre uma história assustadora que ele tenha vivido. . .

Eles dizem que se você tirar fotos neste estúdio em particular, você “fotografa espíritos”. As pessoas que estão tendo as fotos tiradas, era como a luz brilhante por trás das pessoas nas fotos, muitas vezes.

Eu não tirei muitas fotos, embora. Quando eu ouço histórias assustadoras, eu não consigo nem ir ao banheiro. A primeira vez que li o roteiro de "Hontoni atta kowai hanashi" Eu estava com meu gerente. E então, quando cheguei em casa e reli na minha cama às 3 da manhã, eu não consegui dormir depois ~

Eu entrei em uma casa mal-assombrada com a minha avó quando eu era pequeno e, aparentemente, o tempo todo eu estava realmente perto de suas costas. E então eu me lembro que quando saí eu disse: "Foi divertido", mas a minha avó ficou irritada e disse: "Você nem sequer olhou direito, como poderia ter sido divertido?!" (risos). Antes, eu fui a um parque de diversões com Shige e Taiyou (Ya-ya-yah's). Decidimos ir no passeio em dupla, mas eu, perdendo no pedra-papel-tesoura, fui deixado sozinho. Mesmo sabendo que ia ser chato, eu queria me distrair então eu estava brincando com meu telefone. Quando eles saíram do passeio, eu simplesmente coloquei uma cara normal (risos) Se eu estivesse com a menina que eu gosto e ela dissesse: "Vamos entrar na casa mal assombrada" Eu iria, mas eu provavelmente estaria agarrado em suas costas o tempo todo!? Como um homem, é a única coisa que eu não posso protegê-la. Sem sombra de dúvida.

Créditos do inglês: Hellomichi
Para o português: Aline

4 comentários:

  1. Nossa...O MASSU ME SEDUZ HORRORES NESSAS FOTOS X.X

    ResponderExcluir
  2. Ele eh tao lindo. E medroso. Mas eh tao fofo! ;D~

    ResponderExcluir
  3. Own Massu <3'
    Só imagino a cena da avó dele gritando com ele... HSUASHUHSUAHUS
    Muitooo fofo

    ResponderExcluir
  4. O Massu tá muito kakkoi nessas fotos =D
    Eu te protejo dos fantasmas malvados q te assombrarem Massu ;D

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*