sábado, 11 de setembro de 2010

Álbum LIVE completo!

PESSOAL! O Álbum nem lançou ainda (só lançará dia 15) mas TODAS AS MÚSICAS JÁ VAZARAM NA INTERNET. Pasmem! Sim, você já pode baixar e ouvir todas as músicas do novo álbum se quiser! Eu nem ouvi nada ainda... estou em estado de choque, mas deixarei o link pra vocês! Oh meu Deus, estou tão feliz!
ÁLBUM LIVE - NEWS


01 恋のABO
02 LIVE
03
生まれし君へ
04 Supernatural
05
秋の空
06 2
/130000000の奇跡
07 Dancin’in the Secret
08
ワンダーランド
09
さくらガール
10 BE FUNKY!
11 D.T.F
12
内容の無い手紙
13
エンドレス・サマー
14 Share
15 Forever (Unplugged Ver.)


Download:
http://www.megaupload.com/?d=JY2XLAWZ


Créditos: Sere-chan

Não sei o que dizer...
morri, beijos.

7 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHH,não acredito,vou ter um ataque cardiaco,em quanto baixo!
    Estou surtandoo!!!!
    LIVE LIVE LIVE LIVE LIVE

    ResponderExcluir
  2. AH que felicidade! :D
    não consigo parar de sorrir!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!! EU ESTOU OUVINDO A VOZ DELES ;-;
    QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    Vou ouvir antes do meu chegar XDDDDDDD
    AAAAAAA
    A
    A
    A
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COMO SÃO LINDOS ;;-;

    ResponderExcluir
  4. É sério mesmo?
    Mas nem lançou o álbum ainda *--*
    estou tão feliz

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHH!
    Eu estou tão feliz!!!!

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    *dando surtos de alegria*
    OMG eu n agredto q já vou ouvir pensei q demoraria ainda mais uns dias depois do lançamento *o*
    Mas isso n é um bom sinal para eles D:
    Bem,eu n poderei comprar o CD por enquanto,mas irei baixar mesmo assim =D

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*