sábado, 11 de setembro de 2010

Tradução: NEWS - Q10 Wink Up Outubro/2010

A tradução das questões do Q10 de Outubro. Revista Wink Up!

Q1. Qual seu prato chinês favorito?

Yamapi:
Mabo-dofu
Koyama: Gyoza
Ryo: Camarões Chilli (Isso, ou qingjiao rousi)
Shige: Qingjiao rousi
Massu: Gyoza
Tegoshi: Gyoza

Q2. Quando você vai ao aquário, que animais você quer ver?

Yamapi:
Tubarão
Koyama: Sea Otter
Ryo: Sardinha (Eu posso ficar olhando as sardinhas durante horas)
Shige: Água-viva
Massu: Golfinhos
Tegoshi: Peixe palhaço (aquele do filme) (*ele deve estar se referindo ao filme “Nemo” XDDD)

Q3. Se você fosse comparar o seu tipo de garota com um animal?

Yamapi:
Cão e gato juntos (as partes boas de ambos! (risos))
Koyama: Gato
Ryo: Gato (Eu quero alguém que me faça pensar “onde ela vai?”)
Shige: Provavelmente furão. (Fui apresentado as esses animais recentemente. Eu gosto desse tipo “estilo-cidade”)
Massu: Um mini dachshund
Tegoshi: Panda (Porque eles tem uma natureza sonolenta)

Q4. Qual a música do NEWS que seria perfeita para animar os espíritos para as novas atividades?

Yamapi:
Kibou~yell
Koyama: Definitivamente Weeeek (todos ficariam animados!)
Ryo: Alguma abaixo de mim (risos) {?}
Shige: Weeeek é claro!
Massu: Weeeek!
Tegoshi: Koi no ABO!

Q5. A comida que você pediria para a sua última refeição?

Yamapi:
Curry e ramen
Koyama: Gyoza
Ryo: Yakisoba
Shige: Foie Gras
Massu: Gyoza
Tegoshi: A comida caseira de minha mãe

Q6. Se você for caminhar ou correr, seria de manhã ou a noite?

Yamapi:
De manhã!
Koyama: De manhã!
Ryo: De manhã!!
Shige: Noite
Massu: Noite (Embora eu realmente não faça isso (risos)
Tegoshi: Noite

Q7. Entre um zoológico, aquário ou parque de diversões, o que você escolheria para um primeiro encontro?

Yamapi:
Parque de diversões
Koyama: Zoológico
Ryo: Eeeh~! Zoológico e aquário!
Shige: Aquário
Massu: Provavelmente um parque de diversões (porque parece divertido!)
Tegoshi: Parque de diversões

Q8. O que do menu você geralmente pede por encomenda?

Yamapi:
Ginger pork set!
Koyama: Ginger pork set!
Ryo: Há muitas coisas, então eu estou bem com o set A
Shige: Como esperado, ginger pork!
Massu: Ginger pork
Tegoshi: Mackeral Miso set

Q9. O primeiro lago japonês que vem em sua mente?

Yamapi:
Lago Kakou
Koyama: Lago Suwaku
Ryo: Lago Biwa
Shige: Lago Akan (Há uma variedade de algas lá)
Massu: Lago Biwa
Tegoshi: Lago Biwa

Q10. Por favor, desenhe um peixe do oceano.
(Veja os desenhos ampliando a imagem!)

Créditos do inglês: Hellomichi

3 comentários:

Quero todos comentando *-*