sexta-feira, 7 de outubro de 2011

É oficial: NEWS continuará com 4 integrantes

Dia 07 de Outubro a Johnny's Entertaiment anuncia Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo deixam o NEWS.

Yamapi continuará com suas atividades solo,
Ryo continuará com o Kanjani8,
Koyama, Tegoshi, Massu e Shige continuarão com o NEWS.

É OFICIAL!
A Johnny's net acabou de atualizar o perfil do NEWS!


NEWS no NEWS

Yamapi: "Tudo vai ser mais desafiador de agora pra frente. Vão ter incovenientes e problemas dificeis que nunca enfrentei antes, quero poder suportar todos esses novos projetos com a experiencia preciosa que obtive com o NEWS."

Koyama que vai continuar no NEWS, comentou positivamente "Apesar de estarmos indo em direções diferentes, os quatro integrantes do NEWS vão continuar esse legado de oito anos que construimos juntos."

Ryo: Tendo trabalhado com NEWS e Kanjani me proporcionou experiencias valiosas e para as fãs de NEWS que me deram muito suporte, obrigado. Problemas com os horários não podem ser resolvidos não importa quanto nós tentássemos ajustar os grupos, a sitação complica com as turnês e lançamento de CDs, especialmente quando os dois lançam CDs na mesma época. Foi isso que me fez tomar essa decisão.

Para Koyama, Katou, Masuda, Tegoshi, que o novo NEWS continue por muitos anos.

Koyama: Nós discutimos isso várias vezes e nos final chegamos nessa decisão. Com todas as atividades individuas, nos levou 8 anos pra chegarmos no NEWS com 4 membros. Mais do que nunca, vamos nos esforçar para continuar em frente. Continuem nos dando todo o apoio

Shige: Dessa vez o resultado finalmente saiu e de agora em diante apoiem o novo NEWS. Continuem dando todo o apoio para o NEWS com 4 membros.

Massu: Eu amo o NEWS e os membros criaram um futuro cheio com um amizade preciosa. Todos os amigos e fãs que deram o apoio e amor ao NEWS são importantes. E agora indo em caminhos separados, vamos todos dar o nosso melhor pra não mudar e continuar em frente.

Tego: As fãs de NEWS estão esperando a muito tempo uma atividade do grupo. A todos quero dizer "Me desculpem". E a todos que nos mostram seu suporte e amor, nós vamos dar o nosso melhor. O formato do grupo mudou, mas o que sentimos uns pelos outros nunca vai mudar. De agora em diante, cuidem bem de nós.

Tradução: Vibinha (newsbr)

Eu não quero comentar sobre isso, não agora quando eu não consigo sequer pensar. Vou desabafar e decidir como o blog vai ficar depois. Eu preciso de tempo, nós precisamos de tempo. Já a dois anos o NEWS é a minha vida e, desculpa, mas meu coração está sim destruído e eu não consigo lidar facilmente com isso. A única coisa que pesso é pra não odiarem o Yamapi e o Ryo e continuarem apoiando o NEWS, afinal, por mais horrível que seja pensar nisso agora, ele não acabou.